• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o Lugar mais "trash" que vc fez suas nesc

Putz,
essa foi foda.....
me fez me lembra duma coisa muito nojenta...
eu nado deis dos 5 aninhos .....
so que como era meio novinho eu ia pro vestiario
feminino com minha prima.
me lembro ate hj quanod minha prima abriu
o box, aquela coisa marron estava no chao..nojento...
 
putz....
falando em piscina e coisas nojentas....
odeio akeles pirralhos q ficam mijando na água....dá vontade d dar porrada na cabeça desse mulekes....

e no colégio eu tb naum faço meu nº2 d jeito nenhum!!!!
a cada privada q vc abre ou tem um troço marrom nojento, ou tá entupido d papel higienico....po....é mto sujo akilo lá....

putz.....
eu lembrei d uma coisa meio nojenta qdo eu era pekeno.....
eu devia ter uns 5 ou 6 anos.....
o banheiro do Tic Tac (tipo um colégio só para Jardim 1 e talz) era um só para garotos e garotas....
aí uma amiguinha minha apostou cumigu q ela conseguria mijar em pé igual a mim.....
acabou q ela se mijou toda.....sujou o xão.....molhou as calças.....e teve q tomá banho no colégio....
putz....
esse tópico me fez lembrar disso....
argh....abomino esse tópico....
se bem q a cena foi mto engraçada....
tá.....eu naum abomino esse tópico....
 
hahaha isso me fez lembrar que eu
fiquei batendo papo cuma menina na frente do banheiro ( eu divia ter uns 8 anos )
e eu nao a deixava entra no banheiro, resultado, ela ficou mijada chorando hahahaha
foi muito engraçado e nojento !
 
Bom... o meu foi numa "salinha de espera" num consultório médico....
O pior que isso foi esse ano.

Não adianta me pergunta que não contarei o que e como fiz!!! 8) 8) 8)
 
Tá. Depois dos "COMO ISSO?" pelo icq... lá vai...

Eu, criancinha inocente e feliz, estava com muiiiiiiita vontade... só que os banheiros femininos do colégio estavam fechados. O que sobrou para mim? Aquele negócio imundo que chamam de banheiro masculino :disgusti:

Banheiro de bar também é trash, principalmente depois das 4 da manhã...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo