1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual foi o elfo???

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Samuel Lima, 5 Abr 2008.

1. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

E então pessoal,qual membro da raça elfica é o mais corajoso e destemido.
    Qual fez atos que foram importantes para a historia da Terra-Média???

2. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Existem muitos.

Fingolfin, em enfrentar corpo a corpo Morgoth.

Finrod, Gil-Galad, em enfrentarem Sauron pessoalmente também.

Os demais elfos de Turgon de Gondolin de vislumbrarem e não temerem o mar a procura dos Valar.

Em termos de coragem coloco Fingolfin, porém Fëanor também era muito corajoso, porem a sua loucura pelas Silmarils que o atraira mais que a coragem própria.

3. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Sâo vários os nomes, mas para ser breve eu cito Fingolfin e Gil Galad.

4. Belfalas

Belfalas Ele é legal

5. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

são muitos memso, mas vc podia ter feito uma enuete, mas vamos lá.
    Gil-galad, Elrond, Fingolfin(pelo que pude ler alguma coisa sobre ele),Legolas nhé, não podemos esqucer.

6. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

Na minha opinião Finrod foi muito importante. Não só pela coragem mas por sua amizade com os homens.

7. Solas na Gealaí

Solas na Gealaí Cult Ginger

Fingolfin! ²
    Teve outros mas pra mim ele foi fantastico.

8. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Concordo, tópico bem recente pra ter que criar outro...
    Esse sim é um grande exemplo do bom uso do "Procurar"

Mas de qqer forma, meu voto é sempre Fingolfin. :joy:

9. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Neste eu concordo! Um tópico bem recente, de novembro de 2007.

10. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Sem contar que existe um outro tópico aberto pelo mesmo usuário, no mesmo dia, com QUATRO minutos de diferença.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Registro da url:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    68314
    Criado em: 05-04-2008, 15:34

Registro da url:
    68315
    Criado em: 05-04-2008, 15:38

Não tenho nada contra a quantidade de tópicos criados pelos mesmos usuários, pra mim, quanto mais tópicos (sobre assuntos diversos, de preferência) melhor. É só tomar cuidado para não repetir tópicos.

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

*Garota fanática pelo Bloom*

Eu amuU +qd+ o LegolaAaAss!! Ele fOi o Maior de todos!

Opinião do Neithan:

Já existe um ou dois tópicos iguais! O mais valente, IMO, foi Ecthelion, ao enfrentar Gothmog, sem medo. E ainda o matou!

12. Éomer

Éomer Well-Known Member

É claro que foi Finrod, além de ser extremamente corajoso ainda foi o primeiro a perceber o valor dos humanos. em homenagem a ele o nome do meu novo cachorro vai ser Finrod

13. Rogério Magno

Rogério Magno Guarda da Cidadela

Finrod Felagund e Gil Galad foram os que mais bem fizeram aos homens mortais e a Terra Média.

14. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Elfo mais macho?? Ainda tá pra nascer.
    Os que chegaram mais perto disso: Feanor e Gil-Galad

15. yoko

yoko Usuário

Para mim foram: Gil-Galad, Legolas e Feanor!!

16. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Fëanor.

Tá bom, o sujeito ficou insano por causa das Silmarils e de sua vingança, mas ainda assim é o cara.

(Parece comigo :) )

Compartilhar