• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

Eu gostei muito de Minas Tirith porque ficou muito bonita e majestosa. Cidade de reis :mrgreen:. Porém também gostei muito de Valfenda e d'Os Argonath.

São exatamente os meus preferidos.
Minas Tirith pela arquitectura e simbolismo, Valfenda pela tranquilidade e pela beleza dos edifícios e as Argonath pelo seu misticismo e grandiosidade.
:cerva:
 
É dificil dizer, mas Lothlórien, lugar mágico e Minas Tirith, cidade de reis foram os que mais me impressionaram, seguidos pela floresta de fangorn e pelas Minas de Moria...
 
Moria... mesmo que as escadas não tivessem corrimão e uma queda fosse mortal... ainda assim eh legal... :mrgreen:
 
O filme tem um visual inteiramente belo...todas as paisagens são fantásticas, realmente me deu ainda mais vontade de conhecer a Nova Zelândia...realmente capricharam na produção.
 
Qualquer cenário é bem bonito, o que torna difícil decidir...
A Nova Zelândia parece ser um lugar maravilhoso,
Hmm...
Difícil, mas acho que Minas Thirit
 
Minas Tirith e Valfenda
Somente achi estranho dos cenários do filme as montanhas de Mordor que parecem estar somente a uns 100 metros de Rohan e Gondor ou então tem 100 km de altura
 
Valfenda
com certeza!!
mais linda e perfeita, lembra até cenario de sonho... ^^
 
O filme tem um visual inteiramente belo...todas as paisagens são fantásticas, realmente me deu ainda mais vontade de conhecer a Nova Zelândia...realmente capricharam na produção.

Quando vi os filmes pela primeira vez pensei a mesma coisa! Quero ir para ova Zelândia!! (Ou Nova Nelândia, como disse meu amigo :mrgreen:)

ico pensando que um dia vou comprar um terreno bem grande e vou construir minha casa fazendo uma mistura do que mais gostei de cada cenário! Possivelmente seria uma mistura de Condado, com Valfenda, com alguns toques de Minas Tirith. Também achei muito bem feito as Colinas de Erech, que apareceu no filme quase como uma fenda, mas tudo bem.
 
Valfenda ficou ótima, minha favorita. Mas devo admitir que Lothlórien também tem seus encantos.
 
A vila dos hobbits ficou ótima..
Os caras criaram tocas de verdade, incrivel! Fica no segundo lugar..

Todavia, o que mais me chamou atenção foi Minas Tirith, alguns cenários em tamanho real e outros em miniatura.. Mas conseguiram deixar algo esplendido.. Me deu vontade até de comprar um apê naquela cidade devido às imagens :lol:
 
eh uma pergunta mto dificil de responder
mas acho q eh o Argonath a 1 vez q vi fiquei de queixo-caido
mas não posso deixar de citar minas morgul
 
aaaii.. eu não consigo escolher um só.

Mas confesso que sempre fico de boca aberta com Lothlorien, Mordor e Valfenda.
Mas as montanhas, as minas...:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo