• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

achoq a minha primeira q eu gostei d verdade foi LINKIN PARK :mrpurple: :grinlove: !1p´ra mim essa é a melhor banda de rock q existe!é únik! :grinlove:
 
Charlie Brown, no tempo do primeiro album, mais precisamente com coro vai cumer, e nirvana masi ou menosao mesmo tempo, quando eu tinha 11 anos...
 
Red Hot, assim como muita gente aqui!
Eu gosto até hoje mas descobri muitas bandas melhores! E nem sou muito ligado, só tenho o Californication, By the Way, e o Blood Sugar blablabla...
 
Bem, como eu ja disse eu comecei gostando de Nirvana, mas vou explicar melhor:
Tdo começou qndo eu gostava de pagode, acontece q aos 13 anos uma mina me mostrou Smell Likes e pronto, passei uma epoca q só ouvia nirvana mas depois veio uma fase negra (creed, nickelback, guns, linkin park) e o cd os Ramones me salvou e comecei a ouvir punk e hardcore e atraves desse forum passei a ouvir metal tbem, sinistrim não :babar:
Pronto, em vez de contar a banda em q comecei contei toda minha historia musical :roll:
 
Eu nao me lembro em qual banda foi a primeira! mas foi quando eu tinha 10 anos! Achop q foi red hot!
Mas de verdade assim pra ouvir o tempo todo foi Nirvana!
 
aos 5 , 6 anos , tava eu , na casa dum primo meu , ai ele me mostro o cd do nirvana , nevermind , putz , ouvia toda hora , todas as vezes q ia la , ai ele gravo o cd numa fita pra mim , so viciado em nirvana ateh hj .. mais duns tempo pra ka comecei a ouvi punk rock , ai um camarada meu me mostro o METAL!!! :twisted:
 
Primeiramente eu ouvia o que meu pai ouvia, que no caso era Beattles.
Ele tinha aquelas duas coletânias, q eram dois cds duplos, um azul e um vermelho. Gostava, mas não tinha muito interesse.
Aí descobri a versão do Aerosmith pra Come Together e comecei a me ligar mais e procurar mais coisas do Aerosmith.
O primeiro CD q eu fui comprar lá na loja e gostei muito e ouvi muito mesmo foi o Apettite for Destruction, do Guns n' Roses, e isso foi em 1992...
Depois meu gosto foi mudando e de lá pra cá já ouvi muita coisa.
Mas aquela versão do Aerosmith pra Come Together (q eu ouvi numa caixa de CDs especial deles que um colega da 6ª. série me emprestou) ainda é uma favorita. Muito legal mesmo.
Me lembra os bons tempos... :D
 
Eu comecei gostando de pagode, depois conheci Red hot. Após esta banda, veio Nirvana, Linkin Park, Blind Guardian e etc. :mrgreen:
 
...

Comecei ouvindo Metallica e Iron por tabela. Meus primos eram viciados nisso. Tinha uns 8 anos. As primeiras musicas de metal q eu ouvi e gostei foram Master of Puppets e Flash of the Blade.
 
Primeira ?

Guns N' Roses...

Agora, minha grande paixão é mesmo o Metal, e os pioneiros pra mim foram mesmo o Maiden, que são minha banda favorita até hj...
 
Primeira ?

Guns N' Roses...

Agora, minha grande paixão é mesmo o Metal, e os pioneiros pra mim foram mesmo o Maiden, que são minha banda favorita até hj...

Isso ae malukoooooooo !!!

\m\_O.O_/,,/

Minha Primeira foi Guns .. e depois vierum varias outras ..
Infelizmente ja ouvi ate Nirvana !!!
Mais HJ sou um novo rapaiz
 
Comecei gostando de KLB, q me influenciou a gostar de Bee Gees e Beatles.
Depois vieram Nickelback, Creed, Red Hot e principalmente Aerosmith... Agora sou fãzona mesmo de Angra e Nirvana!!!!
 
Cara, foi Metallica!!!! Eu AMO Metallica...e Iron tambem ajudou bastante...mas Metallica principalmente...se bem que hoje em dia eu to ouvindo muito mais Def Leppard...
 
Beatles, Queen, The Police... enfim, todas as bandas q tinham fitas k7 no Fiat Uno minha mãe... :wink:
 
Hummm... deixa eu pensar...
Bon Jovi foi a primeira, mas tb eu tive influência de minha prima que adora Guns 'n Roses e Sepultura (mas de Sepultura eu só gosto de algumas coisas).
Mas, taí, Bon Jovi eu curti e curto muito ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo