• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

A minha primeira banda tbm foi Beatles, e eu escutava bem novinha, infuencia do papai! hehe
Quem vê vaio achar que é a idosa falando :lol:

Quando molequinho ouvia Guns e afins...
Mas num sei ao certo o quanto gostava... acho que nem sabia os nomes das bandas na época... rs...

Fui gostar mesmo um pouco mais velho...
Uns 13/14 com Helloween =)
 
Beatles, numa fitinha k7 que eu ganhei de um menino que gostava de mim na 4a serie :)
Depois ganhei outra fitinha k7, mas com Oasis...
e não larguei mais

Isso me lembrou um post do knolex, sobre os poderes britanicos :P
 
em casa minha mana ouvia muito Legião,paralamas, mas eu comecei a ouvir rock foi com Linkin park as uns sets oito anos atrás, tb comecei ouvi nirvana pq um amigo ouvia, dai não sai mais do rock
 
Maicou Djékssan. Comecei a me interessar pela guitarra escutando BEAT IT e outros hits quando moleque e daí caí no Rock e afins.

"TÃ nãnãnãnã tã nãnãnã" etc

"U wanna be tough, better do what you can, so BEAT IT" etc. Gosto dessa música até hoje.

 
Última edição por um moderador:
Beatles e Ramones, lá pelos 10, 11 anos de idade. Eu ficava o dia todo cantarolando "baby you can drive my car, yes I'm gonna' be a star...", e Surfin' Bird também.
 
Maicou Djékssan. Comecei a me interessar pela guitarra escutando BEAT IT e outros hits quando moleque e daí caí no Rock e afins.

"TÃ nãnãnãnã tã nãnãnã" etc

"U wanna be tough, better do what you can, so BEAT IT" etc. Gosto dessa música até hoje.


Essa música é bem legal mesmo, mas comigo foi o contrário, eu começei a gostar depois de conhecer o rock à muito tempo já.
 
Última edição por um moderador:
Quando eu tinha 8 anos de idade eu praticamente gastei a fita cassete da minha irmã ouvindo Bon Jovi - You Give Love a Bad Name. Na época achava que aquilo era mó "rock pesado", heheheh.
Mas começei a gostar MUITO de rock quando eu tinha uns 13, 14 anos (hoje tenho 20), ouvindo cds do meu pai (Deep Purple, Beatles e Pink Floyd) e fitas K7 da minha irmã mais velha (Led Zeppelin, Raul Seixas e Engenheiros do Hawaii). Dessas daí nem sei qual foi a que eu ouvi primeiro, sei que as que eu mais gostava era de Led, Beatles e Purple.
Depois começei a gostar tb de hard rock e bandas de rock dos anos 70. Depois começei a ouvir power metal, depois thrash, metal tradicional, rock progressivo, música clássica e agora to começando a gostar de jazz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo