• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

A primeira q me fez REALMENTE gostar d rock foi o Shaaman... mas hj em dia curto vários nomes como Angra, :roll: Blind Guardian, Helloween, Hammerfall, Nightwish, Slipknot, Sepultura, etc...
 
1º Elvis via sessão da tarde.
Em sequência Raul com um mochileiro e depois Pink Floyd enquanto o vizinho pintava a casa.
 
Bom,desde pequeno eu ficava com meu pai escutando os discos dele,meu pai era meiu loco,cabelo cumprido(hj ele eh careca...huaehuae) escutando Pink floyd a todo volume,achu q foi o Led Zepplen...com a classica...q hj toco com maior orgulho(moh convencido huaehueauhae)..Stairaway to Heaven...
 
Led zepplin com certeza!!!
mas depois correu um certo fluido rosa sabe..
Pink floyd marcou minha infância!!!
 
Knol, as vezes me pergunto se você é a mesma pessoa que escreveu o SdD.
 
Até porque Floyd não quer e nunca quis dizer fluido. :blah:

Aliás, nem sei por que estou explicando isso aqui, é claro que o Knol sabe disso. :eh: :doh:
 
Última edição:
Bom,desde pequeno eu ficava com meu pai escutando os discos dele,meu pai era meiu loco,cabelo cumprido(hj ele eh careca...huaehuae) escutando Pink floyd a todo volume,achu q foi o Led Zepplen...com a classica...q hj toco com maior orgulho(moh convencido huaehueauhae)..Stairaway to Heaven...
Foi +/- o que aconteceu comigo, só que meu pai não tinha cabelão e eu ouvi as fitas cassetes dele, os discos já não prestavam mais...:disgusti:
 
Soul Asylum.



:eek:


É, eu sei q isso não faz o menor sentido, mas é verdade. Minhas primas adoravam Guns'n Roses, e eu odiava por elas adorarem...

Eu escutei muito Beatles durante minha infância por causa do meu pai q adorava, adorava Help por causa do filme besta e Yellow Submarine por causa do desenho psicodélico q meu pai procurou q nem um louco para assistir, e me lembro tb q a qualidade do VHS era péssima... Mas não sei exatamente se conta, por conta disso Beatles é tão nostalgico qto Balão Mágico p/ mim...
 
Soul Asylum.
:eek:

É, eles também podem entrar na listinha de bandas secndárias que me fizeram gostar de rock. A fase do advento do grunge eu lembro bem, ficamos um tempinho sem ouvir Guns, Bon Jovi e seus amigos do Hair Metal pra ouvir Pearl Jam, Nirvana, Soul Asylum & cia. :dente:

É, eu sei q isso não faz o menor sentido, mas é verdade. Minhas primas adoravam Guns'n Roses, e eu odiava por elas adorarem...

Se você conhecesse as minhas irmãs naquela época, vocês iam sair na mão. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo