• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

Beatles, meu pai tinha um Lp com os maiores sucessos e ouvia praticamente aos domingos a tarde, depois deu de presente para mim e pro meu irmão dividirmos as caixas coletânias de Cds vermelha e azul, ai foi um embalo só, até hj escuto essas caixas :obiggraz:
depois foi Guns n'Roses pq uma colega minha na 5ª série, era fissurada no Axl Rose, as vezes ela me irritava, mas acbei gostando do som e na mesma epóca conheçi o Queen, ai foi paixão :grinlove:
 
Foram os Beatles! Eu gosto até hoje! :mrgreen: embora eu já tenha ouvido de tudo um pouco, Rolling stones, deep purple, stooges, smiths, led, Joy Division, queen, Belle e Sebastian, Nirvana, gun's... até abba :lol: :? eu ainda cho Beatles a melhor banda do mundo! (banda! Cantores é outra história! Não gosto do John Lennos solo!)
 
Bom, não foi a primeira banda que eu ouvi, pq assim como o Faramir disse eu sempre gostei de rock...a primeira coisa que me lembro de ouvir foi Beatles e de cantar as músicas sem saber o que tava falando, haha. Mas a primeira banda que eu gostei de verdade e virei fã foi KISS, isso bem pequeno, eu colecionava tudo o que encontrava deles, foi ai que conheci o Metallica e minha vida mudou drasticamente! :grinlove:
 
Los Besouros de Liverpool. Com 6 anos, a pirralhinha aqui já berrava na sala She loves you, para o agrado ou desagrado de mamãe. Hoje eu faço minha prima de 3 anos seguir o mesmo caminho. :mrpurple:
 
Stone Temple Pilots.
A primeira música que eu ouvi foi Plush, apaixonei, abandonei o pop e parti pro lado do rock. Devo muito a eles. :mrgreen:
Se bem que perdi um poko a paixão pela banda, e tbm nunca comprei um cd dos caras... :|
 
Finarfin disse:
saki disse:
Alatáriel disse:
idem. é uma das melhores bandas, na minha opinião.
eu tb fui red hot... qdo ouvi scar tissue pela primeira vez eu pirei...
aih dpois foi tocando as outras musicas e eu comprei o Cd
Scar Tissue é mt show! *-*~
Tb goxtu mt de Red Hot,eles são muito legais!
Um dia ví a biografia deles no multi show e kuase xorei!;_;
Um carinha morreu de overdose,o Anthony conseguiu se recuperar,o John Frusciante entrou,depois saiu e se drogou,dpeois voltou e estão todos felizes! *-*~ XD
 
Pink Floyd.

Meu pai (absurdamente fã de Floyd), botava o The Wall em nossas viagens a Teresópolis. Eu adorava, embora tivesse 5 anos e não intendesse nada de inglês....Eu tinha muito medo do refrão...Ainda é uma das minhas bandas favoritas...

Aos 8 ou 7, com influencia da minha irmã, escutei o Live At Donington do Maiden...E foi assim que encontrei o Metal! Uma paixào que dura até hoje, firme e forte. :mrgreen:

Ah, e meus primeiros Cds são: Nightfall In Middle Earth e Powerplant!

Long Live Rock And Roll!
Heavy Metal Is The Law!
 
Hareth disse:
Los Besouros de Liverpool. Com 6 anos, a pirralhinha aqui já berrava na sala She loves you, para o agrado ou desagrado de mamãe. Hoje eu faço minha prima de 3 anos seguir o mesmo caminho. :mrpurple:

desde que me dou por gente ouço Beatles... eu desenhava-os quando criança! (tinha uns 4 anos) e depois quando meu primo nasceu, fiz tocar Beatles no batizado dele... com ctz por causa deles eu amo rock... depois com o tempo aprendi a gostar de Doors, Pink floyd, Stones, e etc......................................................................... essa lista vai longe :lol:
 
Eu comecei ouvindo Stones com meu irmão. Quando a gente morava junto ele botava Start Me Up direto, até hoje quando eu ouço essa música me vem uma sensação meio nostálgica.

Mas eu parei de morar com meu brother. Então eu só comecei a ouvir por conta própria bem mais velho, vendo os clipes do Aerosmith na Mtv. Hole In My Soul foi o primeiro.

Aí comecei a ouvir mais coisas e tal, aí hoje ouço o que ouço 8-)
 
U2

Minha mãe tinha uma fitinha com o album October gravado. Eu ganhei um Walkman quando eu tinha uns 7 anos e passava o dia inteiro ouvindo essa fitinha. :mrgreen:
 
A minha foi U2, meu tio ama e quando eu tinha uns 7 anos eu ouvia no carro dele quando ia para o colégio.
Depois veio Offispring , o primeiro clipe d rock q eu vi ---> pretty fly, dps minha paixão Silverchair e aí começou o meu amor incondicional por rock. :mrgreen:
 
Eu começei a gostar de ouvir Rock com o Nirvana, meu colega me mostrou a banda tudo e começei a gostar, mas hoje em dia nao ouço mais muito Nirvana parei de ouvir, atualmente ouço mais heavy metal e melodico...
 
Eu comecei a escutar rock com Bon Jovi, lá por 93/94 pq minhas irmãs escutavam. Até hoje é a banda q eu mais gosto, apesar da fraca fase atual. A partir dai fui escutando outras bandas mais ou menos da mesma linha. Foi só qdo eu comecei a usar a internet que meu gosto musical deu uma guinada e passei a gostar de mais coisas e melhores coisas. Principalmente rock progressivo e metal em geral.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo