• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

A minha primeira Banda que eu comecei a gostar de Rock, foi quando eu assisti o clipe de Smells Like Teen Spirit, Nirvana, eu sei la fiquei realmente louco, mesmo qu antes disto já conhecia muitas bandas de Rock, mas todas eu "ganhei" do meu pai, então curtia mas ainda não tinha encontrado algo meu.
é isso ai
 
Tudo começou com o The White Stripes, láááá em 2002, se não me engano.
Sinceramente: Foi a banda que salvou a minha vida. :mrgreen:
 
Como já sou meio velhote :mrgreen: , foram os Beatles que me marcaram na juventude.

Quando fiquei maior :mrgreen: , tornei-me fã incondicional dos Led Zeppelin.

Sempre que posso vou a http://www.bestsongsever.com/ votar no Stairway to heaven.
 
olha a primeira banda que eu ouvi foi metallica o album black
mas agora curto black heavy metal black metal uns sons mais extremos
 
As primeiras foram Beatles e Bee Gees, daí começou com ondinha de CPM, Charlie Brown, Mamonas, que na época era tudo bom mesmo!! Daí fui começar a ouvir Gótico, Heavy e depois Rock Progressivo!! Além de outros gêneros!!
 
Ahhh.... O bom e velho Iron Maiden!
Lembro até que meus amigos e minha familia ficavam loucos com a "barulheira"... :lol:
 
Ai caramba a 1º banda :think:

Minha familia não é chegada a Rock ou metal, então eu não podia ouvir este estilo musical pois era considerado rebeldia, tecnicamente o que me tirou da escuridão musical foi o "A-HA", sei que é pop rock mas era o que meu papai costumava ouvir, ate hoje adoro A-Ha.

Cry Wolf, adoro essas musica, embora o clip dela é meio tosco, anos oitenta ho coisa brega, isto pelo menos se salva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo