• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

Ouvindo os vinis de The Mamas and The Papas que a minha mãe tinha.

All the leaves are brown
And the sky is grey
I've been for a walk
On a winter's day

Bah, é de arrepiar.
 
Última edição:
Ouvindo os vinis de The Mamas and The Papas que a minha mãe tinha.

All the leaves are brown
And the sky is grey
I've been for a walk
On a winter's day

Bah, é de arrepiar.


Muito bom mesmo! Outra deles que também é excelente e que tem gosto de nostalgia (não sei porquê) é San Francisco.
 
Assim a maioria sempre começa com Charlie Brow, CPM ( das antigas, q era bom mesmo), Blink, Mamonas e eu tenho uma raiva de mim porque eu era muito fã de Evanescence, não q seja muito ruim, mas tbm vamo combinar né?
Pois é hoje continuo escutando, mas não com o mesmo sentimento de antes. :bamf:
 
O primeiro que eu gostei foi o Red Hot Chilli pappers, eu acho que se escreve assim, sempre gostei do estilo musical deles!!!

muito fera!!!
 
Nirvana! Vendo MTV, especiamente "You know you're right".
 
Última edição:
Nirvana! Vendo MTV, especiamente "You know you're right".

A maioria sempre começa com Nirvana ou Guns!!
Vc gostava de Polly do Nirvana??
Perguntei pq eu tenho um amigo metaleiro q gostava muito de Polly, e dizendo ele q não, ai eu fico tirando uma com a cara dele!!! :lol:

Red Hot é massa!! :bamf:
 
Edguy e Sonata Arctica! =D

Apesar de que hoje em dia acabo ouvindo menos.
Estou mais no estilo Avantasia, Ayreon e Megadeth ultimamente! :)
 
A maioria sempre começa com Nirvana ou Guns!!
Vc gostava de Polly do Nirvana??
Perguntei pq eu tenho um amigo metaleiro q gostava muito de Polly, e dizendo ele q não, ai eu fico tirando uma com a cara dele!!! :lol:

Red Hot é massa!! :bamf:



Ainda curto Nirvana. Mas a que eu mais gosto é The Man Who Sold The World ^~
 
Desde pequena escutava as músicas do Scorpions, Phill Collins,Elton John...Meu pai adora essas bandas antigas...Aos poucos fui formando meu próprio gosto e descobrindo novos sons...Minhas primeiras explorações: Red Hot, Linkin Park...
 
No começo, ouvia Linkin Park (veeelha)
Agora eu toh mais no Red Hot, AC/DC e Led Zeppelin (essas duas últimas, principalmente por causa das minhas aulas de guitarra)
 
Eu cresci ouvindo meus primos escutando Linkin Park, Guns, Aerosmith, Nirvana...
Mas comecei a gostar mesmo com Slipknot e SOAD (embora ainda goste muito dos antigos...)
 
Comecei que nem todo mundo... Linkin Park, Evanescence, CPM, Detonautas, Avril Lavigne e coisa e tal...

Que bom que a gente anda pra frente ne xP
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo