• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a pior coisa que aconteceu a um livro seu?

Acredito que todo mundo já presenciou um acidente em que um livro foi a vítima principal.¬¬

Por mais cuidado que você tenha, como diz o ditado, acidentes acontecem...

Bem, comigo aconteceu algo muito triste com o meu Harry Potter e a Pedra Filosofal. Com meus 11 aninhos, tomava uma boa xícara de achocolatado enquanto o lia (engatinhando na literatura) e... é, aconteceu exatamente isso que vocês estão pensando... Como agora esse livro está baratérrimo, troquei; mas, na época, tive que me virar. heheheh

O pior é que também caiu aquele chocolatezinho que fica no final...:puke:
 
Emprestei uma vez meu Harry Potter e a Ordem da Fênix pra minha melhor amiga. Ele era praticamente novo. Daí, pelas interwebs ela me diz: "Ize, matei uma lagartixa com teu livro".

E eu: "PQP!? Pra que fazer isso? E com meu livro????"

E ela: "Foi com a contracapa. E eu limpei. Com álcool."

Fiz um facepalm na hora.

Mas enfim, o livro sobreviveu e ta aqui comigo. Com uma alma de um bebê lagartixa esmagado nele.
 
Uma vez eu emprestei um livro pra uma amiga - supostamente - de confiança (tempos depois percebi que ela era falsa até a alma) e as páginas voltaram com manchas de chocolate. >_<'
 
A pior coisa foi quando uma professora levou meu livro e nunca mais me devolveu. Eu tinha acabado de comprar, era um livro sobre RPG, algo como ser um bom mestre, e tinha gastado 21 reais, o na época era uma grana boa pra quem não trabalhava.
A filha da mãe levou meu livro e nunca devolveu.¬¬
 
.Izze. disse:
Emprestei uma vez meu Harry Potter e a Ordem da Fênix pra minha melhor amiga. Ele era praticamente novo. Daí, pelas interwebs ela me diz: "Ize, matei uma lagartixa com teu livro".

E eu: "PQP!? Pra que fazer isso? E com meu livro????"

E ela: "Foi com a contracapa. E eu limpei. Com álcool."

Fiz um facepalm na hora.

Mas enfim, o livro sobreviveu e ta aqui comigo. Com uma alma de um bebê lagartixa esmagado nele.

:rofl:
Mano, se alguém mata uma lagartixa com meu livro eu mando a pessoa comprar outro livro.
 
Nunca aconteceu comigo, mas considero que a pior coisa que pode acontecer é tu emprestar um livro na maior boa vontade e a pessoa nunca mais te devolver. Coloco na justiça! hauhauhua
 
Eu estava com o meu A menina que roubava livros na mochila e decidi ir da escola até a ótica e começou a chover. Só que guarda-chuva de colsa normalmente é pequeno e a minha mochila e a parte de baixo e de cima do meu livro molharam. Dá pra ler, mas ele ficou meio inchado, feio. Não carrego mais livros em dias de chuva e eu prometi que quando eu tiver um emprego eu vou querer um novo.
 
.Izze. disse:
Nunca aconteceu comigo, mas considero que a pior coisa que pode acontecer é tu emprestar um livro na maior boa vontade e a pessoa nunca mais te devolver. Coloco na justiça! hauhauhua

O nome disso é falta de educação.
Mas para isso tem uma solução simples, não emprestar.
 
.Izze. disse:
Nunca aconteceu comigo, mas considero que a pior coisa que pode acontecer é tu emprestar um livro na maior boa vontade e a pessoa nunca mais te devolver. Coloco na justiça! hauhauhua

Bah Izze, isso também aconteceu comigo. Com dois livros! Volta e meia eu emprestava esse dois para amigas minhas, então acabei esquecendo pra quem foi. Pedi pra todas elas e elas dizem que não estão. :(
 
Amandinha disse:
Eu estava com o meu A menina que roubava livros na mochila e decidi ir da escola até a ótica e começou a chover. Só que guarda-chuva de colsa normalmente é pequeno e a minha mochila e a parte de baixo e de cima do meu livro molharam. Dá pra ler, mas ele ficou meio inchado, feio. Não carrego mais livros em dias de chuva e eu prometi que quando eu tiver um emprego eu vou querer um novo.

Manda pra mim o inchado daí =B
Adoro livros assim. Dá vontade de pegar os meus e molhar de propósito. >.<
 
Acho que o pior mesmo foi só não ter sido devolvido...

Editando:
Cabei de lembrar que virei um copo de leite com chocolate em cima do primeiro livro do Harry Potter! :susto:
 
Uma vez quando bem pequeno, de seis a oito anos talvez, (talvez mais, memória fraca) estava no meio de um livro "DOM QUIXOTE DAS CRIANÇAS" do Monteiro Lobato e meu pai foi a um massagista japonês e fui com ele e o livro. Acabei esquecendo lá. Três anos ou bem menos depois, meu pai foi nesse massagista (dessa vez sem mim) e o cara lembrou e entregou para ele :D
O legal é que bastante gente pode ter dado uma olhada e talvez tido vontade de comprar. ou não.

Também estava arrumando as estante esses dias e entre uns livros do meu pai de administração, economia e blábláblá, encontrei um livro antigo meu com as páginas parecendo ter sido molhadas. Sabe como fica né? Não lembro o que aconteceu.

Aliás, achei livros que eu estava querendo comprar para ver e minha mãe tinha, como aquele do Jô Soares, o Xangô de Baker Street, Memórias de minhas putas tristes, e um que ouvi falar, mas nem sei sobre o que é "lolita". :D Além de ter achado um ou outro livro da infância. :D
 
Minha mãe já derramou ovomaltine quente na Sétima Torre, Acima do Véu. Na época eu fiquei muito zangado com ela, e até pedi para ela comprar outro livro para mim!

Minha sorte é que eu dei um jeito no livro, só umas três páginas ficaram danificadas XD
 
LucasCF disse:
Uma vez quando bem pequeno, de seis a oito anos talvez, (talvez mais, memória fraca) estava no meio de um livro "DOM QUIXOTE DAS CRIANÇAS" do Monteiro Lobato e meu pai foi a um massagista japonês e fui com ele e o livro. Acabei esquecendo lá. Três anos ou bem menos depois, meu pai foi nesse massagista (dessa vez sem mim) e o cara lembrou e entregou para ele :D

Massagista japonês? :think:

Enfim... não vou nem comentar nada, porque tudo o que falo aqui acaba sendo destorcido.

LucasCF disse:
Aliás, achei livros que eu estava querendo comprar para ver e minha mãe tinha, como aquele do Jô Soares, o Xangô de Baker Street, Memórias de minhas putas tristes, e um que ouvi falar, mas nem sei sobre o que é "lolita". :D Além de ter achado um ou outro livro da infância. :D

Sobre o livroLolita e como seu padrinho aconselho a ler com cuidado para não interpretar mal.
 
Emprestei "O Código Da Vinci" pra um amigo meu e ele conseguiu, sei lá eu como, molhar o bendito do livro todo.
Por isso não gosto de emprestar! ¬¬

Mas ele se sentiu malzão e meu deu um novinho! :timido:
 
A minha história é muito triste... snif... aconteceu com o meu Harry Potter e o Enigma do Principe...snif... emprestei ele sem encapar e quando voltou as letras douradas estavam apagadas e a capa desgrudando e depois desgrudou de vez e já tentei todo tipo de cola e não gurda mais... snif...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo