• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a pior coisa dO Hobbit

Qual foi a pior coisa dO Hobbit?

  • A duração (muito longo)

    Votos: 3 3,3%
  • Radagast

    Votos: 31 33,7%
  • O Conselho Branco

    Votos: 4 4,3%
  • Os Gigantes de Pedra

    Votos: 21 22,8%
  • Ser muito engraçadinho

    Votos: 7 7,6%
  • Valfenda

    Votos: 0 0,0%
  • Os Anões

    Votos: 1 1,1%
  • Outro (citar)

    Votos: 25 27,2%

  • Total de votantes
    92
A repetitividade me incomodou muito. Tem várias cenas que são iguais a da Trilogia e embora eu saiba que seja pra remeter, eu acho que passou do ponto. Até a maldita mariposa tá lá de novo. A trilha também é muito parecida e entrou em momentos que eu achei muito aleatórios. Quando Thorin vai pra cima do Azog, por exemplo, toca a trilha dos Nazgul no Topo do Vento, em A Sociedade do Anel. Me incomodou DEMAIS.
 
tirando a luta final, todas as cenas de lutas ficaram forçadas d+.

cenas de combate sempre foram o fraco do PJ.
 
tirando a luta final, todas as cenas de lutas ficaram forçadas d+.

cenas de combate sempre foram o fraco do PJ.

Eu já acho que as cenas de luta estão infinitas vezes melhores comparadas a SDA!!! E tb acho q os atores foram melhor treinados. PJ graças a Deus largou mão de ficar "tremendo" câmera durante as batalhas!!!

Agora... os Gigante de Pedra poderiam ter FACES :amor:
 
A única coisa que me incomodou de verdade foi o tempo do Bilbo na tela, protagonista acabou aparecendo pouco demais para o meu gosto. mas imagino que nos próximos isso melhore, já que é a partir dessa parte da história que ele realmente se joga na aventura ^^
 
Não gostei deles terem enfiado o Azog na história =\
E achei que algumas vezes ele pecaram nos efeitos, tipo a hora que eles caem e depois o Grão-Orc cai em cima deles, achei mal feitaça =\ mas talvez em 48 fique melhor, não sei.
Mas em compensação o Gollum, PELAMOR <3 melhor parte do filme pra mim!

- - - Updated - - -

Não gostei deles terem enfiado o Azog na história =\
E achei que algumas vezes ele pecaram nos efeitos, tipo a hora que eles caem e depois o Grão-Orc cai em cima deles, achei mal feitaça =\ mas talvez em 48 fique melhor, não sei.
Mas em compensação o Gollum, PELAMOR <3 melhor parte do filme pra mim!

EDIT:
WTF sei lá porque foi duas vezes o_O
 
O excesso de comédia, em situações que não deveria existir e os trolls, foram horríveis, tentaram fazer engraçado mas saiu a pior cena do filme.

As lutas eu achei espetacular, Melhores que SDA.
 
Os trolls ficaram parecendo os 3 patetas com aquele mais bravo batendo no bobão, que seria o Curly nos 3 patetas. Mas enfim, dá pra passar.

Esse é o problema. O PJ Deve ter ficado lendo coisas na net falando que o filme tinha que ser infantil, quando diferentemente do livro não tinha que ser nem um pouco infantil!!!!
 
Adorei tudo no filme e não achei longo, para mim passou super rápido, pensei que ainda ia ter a cena dos anões nos barris e essa foi cortada provavelmente para o segundo filme. Se não gostei de algo, foi só do Radagast com cocô no cabelo. So esse detalhezinho. :lol:
 
A galera no joelho de um dos gigantes... Por favor né. Pareciam até o Kratos.

Alguém achou o Thorin meio revoltado demais também?
 
Aparentemente acham mais pontos negativos que positivos no filme que pena '-'...a unica coisa pra mim foi os animais não falarem, mas agora estou com medo dessa recepção pouco calorosa por parte da maioria...não é atoa que tem mais posts aqui do que no da melhor coisa do filme.
 
Alguém achou o Thorin meio revoltado demais também?
Eu achei. O cara é o "Rei", tá certo, mas no livro não tem toda aquela ladainha sobre o quanto ele não quer ir pra Valfenda.
Achei forçado demais.

Mas meu voto, vai, indubitavelmente para
"Radagast fazendo aquele "mini-pega" dos coelhos contra os Wargs. Me arrepiei de vergonha!"
Minha impressão é de que quiseram criar um mago retardado, e ele não é assim. O cara manja das putarias de animais e tal e além da cena dos coelhos ser ridícula, fazerem ele de ridículo pra mim foi ridículo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo