1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual foi a pior coisa dO Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Deriel, 14 Dez 2012.

?

Qual foi a pior coisa dO Hobbit?

1. A duração (muito longo)

3 voto(s)
    3,3%
  2. Radagast

31 voto(s)
    33,7%
  3. O Conselho Branco

4 voto(s)
    4,3%
  4. Os Gigantes de Pedra

21 voto(s)
    22,8%
  5. Ser muito engraçadinho

7 voto(s)
    7,6%
  6. Valfenda

0 voto(s)
    0,0%
  7. Os Anões

1 voto(s)
    1,1%
  8. Outro (citar)

25 voto(s)
    27,2%
  1. Deriel

Deriel Administrador

Qual foi a pior coisa dO Hobbit?

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ele é muito curto.

• Gostei! Gostei! x 7
    • Ótimo Ótimo x 2
    • LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. TT1

TT1 Dilbert

A repetitividade me incomodou muito. Tem várias cenas que são iguais a da Trilogia e embora eu saiba que seja pra remeter, eu acho que passou do ponto. Até a maldita mariposa tá lá de novo. A trilha também é muito parecida e entrou em momentos que eu achei muito aleatórios. Quando Thorin vai pra cima do Azog, por exemplo, toca a trilha dos Nazgul no Topo do Vento, em A Sociedade do Anel. Me incomodou DEMAIS.

• Gostei! Gostei! x 6
  4. Omykron

Omykron far above

tirando a luta final, todas as cenas de lutas ficaram forçadas d+.

cenas de combate sempre foram o fraco do PJ.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Kainof

Kainof Sr. Raposo

O que mais me incomodou foi que eles parecem o Coyote do Papa-Léguas: caem de precipícios, várias vezes, e não sofrem nem ferimentos...

• LOL LOL x 10
    • Gostei! Gostei! x 4
  6. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Eu já acho que as cenas de luta estão infinitas vezes melhores comparadas a SDA!!! E tb acho q os atores foram melhor treinados. PJ graças a Deus largou mão de ficar "tremendo" câmera durante as batalhas!!!

Agora... os Gigante de Pedra poderiam ter FACES :amor:

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Lizzie

Lizzie Usuário

A única coisa que me incomodou de verdade foi o tempo do Bilbo na tela, protagonista acabou aparecendo pouco demais para o meu gosto. mas imagino que nos próximos isso melhore, já que é a partir dessa parte da história que ele realmente se joga na aventura ^^

8. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

God mode. :cool:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  9. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Radagast e sua pedra de cocô no cabelo.

• LOL LOL x 9
    • Gostei! Gostei! x 3
  10. Bellon Mehtar

Bellon Mehtar Usuário

A cena dos trolls. É infinitamente melhor no livro.

• Gostei! Gostei! x 2
  11. Lothloren

Lothloren The Girl Who Waited

Não gostei deles terem enfiado o Azog na história =\
    E achei que algumas vezes ele pecaram nos efeitos, tipo a hora que eles caem e depois o Grão-Orc cai em cima deles, achei mal feitaça =\ mas talvez em 48 fique melhor, não sei.
    Mas em compensação o Gollum, PELAMOR <3 melhor parte do filme pra mim!

- - - Updated - - -

Não gostei deles terem enfiado o Azog na história =\
    E achei que algumas vezes ele pecaram nos efeitos, tipo a hora que eles caem e depois o Grão-Orc cai em cima deles, achei mal feitaça =\ mas talvez em 48 fique melhor, não sei.
    Mas em compensação o Gollum, PELAMOR <3 melhor parte do filme pra mim!

EDIT:
    WTF sei lá porque foi duas vezes o_O

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

O filme inteiro é um espetaculo, só achei o final meio vago. Houve um corte...

13. Lizzie

Lizzie Usuário

mas o final é para ser meio vago :/

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  14. Lyvio

Lyvio Usuário

O excesso de comédia, em situações que não deveria existir e os trolls, foram horríveis, tentaram fazer engraçado mas saiu a pior cena do filme.

As lutas eu achei espetacular, Melhores que SDA.

15. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Os trolls ficaram parecendo os 3 patetas com aquele mais bravo batendo no bobão, que seria o Curly nos 3 patetas. Mas enfim, dá pra passar.

Esse é o problema. O PJ Deve ter ficado lendo coisas na net falando que o filme tinha que ser infantil, quando diferentemente do livro não tinha que ser nem um pouco infantil!!!!

16. Luz Galadriel

Luz Galadriel Usuário

Adorei tudo no filme e não achei longo, para mim passou super rápido, pensei que ainda ia ter a cena dos anões nos barris e essa foi cortada provavelmente para o segundo filme. Se não gostei de algo, foi só do Radagast com cocô no cabelo. So esse detalhezinho. :lol:

17. Henrique MP

Henrique MP Usuário

A galera no joelho de um dos gigantes... Por favor né. Pareciam até o Kratos.

Alguém achou o Thorin meio revoltado demais também?

18. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Aparentemente acham mais pontos negativos que positivos no filme que pena '-'...a unica coisa pra mim foi os animais não falarem, mas agora estou com medo dessa recepção pouco calorosa por parte da maioria...não é atoa que tem mais posts aqui do que no da melhor coisa do filme.

19. Sadamayer

Sadamayer Usuário

Pra mim foi o Radagast fazendo aquele "mini-pega" dos coelhos contra os Wargs. Me arrepiei de vergonha!

• LOL LOL x 1
  20. Ainurian

Ainurian Visitante

Eu achei. O cara é o "Rei", tá certo, mas no livro não tem toda aquela ladainha sobre o quanto ele não quer ir pra Valfenda.
    Achei forçado demais.

Mas meu voto, vai, indubitavelmente para
    Minha impressão é de que quiseram criar um mago retardado, e ele não é assim. O cara manja das putarias de animais e tal e além da cena dos coelhos ser ridícula, fazerem ele de ridículo pra mim foi ridículo.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar