• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

Qual foi a melhor coisa dO Hobbit?

  • Bilbo Bolseiro

    Votos: 5 5,9%
  • O prólogo com Erebor e o ataque de Smaug

    Votos: 34 40,0%
  • Os Anões

    Votos: 0 0,0%
  • Adivinhas no Escuro com Góllum

    Votos: 16 18,8%
  • Góllum

    Votos: 6 7,1%
  • Azog

    Votos: 1 1,2%
  • Thorin

    Votos: 5 5,9%
  • As três canções originais do livro (duas dos anões e uma dos orcs)

    Votos: 12 14,1%
  • Outro (citar)

    Votos: 6 7,1%

  • Total de votantes
    85
Tão vendo como ele não é azul? =]

mas se vc reparar ali no canto direito do olho dele, a luz incide de um jeito que deixa a pele dele azulada, e não vermelha. então acho que com o gif dá para concluir que a pele é vermelha sim, mas que as pessoas não estavam loqueando quando viram azul - dependendo da luz, a pele dele parecia azulada mesmo. :yep:
 
mas se vc reparar ali no canto direito do olho dele, a luz incide de um jeito que deixa a pele dele azulada, e não vermelha. então acho que com o gif dá para concluir que a pele é vermelha sim, mas que as pessoas não estavam loqueando quando viram azul - dependendo da luz, a pele dele parecia azulada mesmo. :yep:

Eu sei.
Também fui dos que acharam que ele tava azul.

:timido:
 
melhor coisa/cena de o hobbit:

tumblr_mfl12rCFx11qimiogo1_500.gif

Excelente. E, não é coincidência, o olho se assemelha ao de Sauron. O dialogo do Conselho Branco faz ainda mais sentido, principalmente de Galadriel e Gandalf.
Chega logo dezembro de 2013! Fico imaginando o quão sensacional será esse dragão, uma técnica tão fascinante quanto a de Gollum e com outro grande ator !
 
A melhor coisa no filme foi o prologo mostrando Erebor e Valle. E gostei demais de todos os anões. O filme é lindo, belo e me fez voltar na fantasia da Terra media, uma região até então nunca vista no cinema.
 
A cena do olho do Smaug é uma das melhores!

A semelhança com o Olho de Sauron só pode dizer uma coisa: Sauron vai controlar Smaug, nem que seja um mínimo... Ou totalmente, vai saber.
 
A semelhança com o Olho de Sauron só pode dizer uma coisa: Sauron vai controlar Smaug, nem que seja um mínimo... Ou totalmente, vai saber.

espero que não PJ não faça isso, pq vai ser uma grande besteira. existe alguma referência sobre Sauron controlar Smaug? acho que não. é verdade que Morgoth controlava Glaurung, mas acho que a história era diferente. Glaurung fora criado por Morgoth para servir como um corpo para a sua vontade - pelo menos foi essa a impressão que tive. Sauron não criou Smaug, de modo que esse argumento não faz muito sentido.

sobre o olho do dragão, achei que era apenas um olho reptiliano.
 
espero que não PJ não faça isso, pq vai ser uma grande besteira. existe alguma referência sobre Sauron controlar Smaug? acho que não. é verdade que Morgoth controlava Glaurung, mas acho que a história era diferente. Glaurung fora criado por Morgoth para servir como um corpo para a sua vontade - pelo menos foi essa a impressão que tive. Sauron não criou Smaug, de modo que esse argumento não faz muito sentido.

sobre o olho do dragão, achei que era apenas um olho reptiliano.

Concordo contigo, mas o olho do dragão é igual ao de Sauron. Creio que foi apenas uma citação de PJ em relação a forças do mal que convergem sem ter conexão direta.
 
Caramba, assisti ontem, e estou sem palavras... O filme foi espetacular! Achei que nao fosse gostar muito do Radagast por conta de todas as criticas feitas por aqui, mas realmente curti tudo! Realmente nao sei que expectativa extremamente alta as pessoas estavam fazendo, e que nao foram alcancadas, mas fiquei extremamente satisfeito com o resultado, foi tudo o que esperava, e bem mais! As mudancas na historia nao me incomodaram em nada, quem ja era fa do universo de Tolkien adaptado para as telas tem apenas motivos pra comemorar. E sim, tenho que ir com a maioria dos votos, o prologo mostrando Erebor e sensacional!
Dureza vai ser esperar mais um ano, assistindo os videoblogs de producao do Peter Jackson, e acompanhando cada noticia sobre A Desolacao de Smaug com aquela ansiedade monstro...
 
Um dos melhores detalhes do filme, e que não passou despercebido pela maioria dos espectadores:

attachment.php


kili1.jpg
 
Verdade. Ainda preferiria Thorin com uma barba bem cheia. Não precisava ser enorme como a de Glóin ou Balin, mas pelo menos como a de Gandalf o Branco, mas preta.
 
Acabei de votar agora, sendo assim, por favor me perdoem...

Votei numa opção mas por não poder votar em mais opções. Poucas delas ficariam fora da minha escolha, na verdade... Apesar de ter achado algumas coisas estranhas à minha leitura, não tenho como não indicar o filme para os meus amigos. Gostei! Acho que vou levar a familia para assistir(se não inventarem de tirar de exibição...)
Achei que Thorin ficou muito "elfico" apesar da seriedade dele mas isso não é uma crítica apesar de parecer. Achei o filme curto na verdade e isso mostra que o filme foi mesmo bom. Não ficou apelativo e a "definição" da imagem do filme acaba combinando com a atmosfera de "certa calmaria" que se espera da estória.

Véi!! Valeu a espera!:joinha:
 
Meu Voto foram para as Musicas.Peter Jackson acertou,gostei das musicas.
Gostei tambem dos cenarios,e alguns figurinos,porque alguns anões pareciam elfos.Isso eu não gostei.
 
Gostei das músicas e o meu voto foi para elas mas também gostei muito de como o Peter Jackson ligou o SDA ao Hobbit, logo no inicio do filme, as cenas com o Frodo e o Bilbo e depois a mudança para o Hobbit.
A cena do olho do dragão é muito boa também. Pena o PJ ainda não mostrar grandes planos do dragão.
 
Gostei das músicas originais do livro!

Mas não sei porque, não gostei do Frodo aparecer... acho que não teve muito a ver.
 
Gostei das músicas originais do livro!

Mas não sei porque, não gostei do Frodo aparecer... acho que não teve muito a ver.

Eu acho que o facto de o Frodo aparecer foi só mesmo para quem não leu os livros ver o encadeamento da história do hobbit com o senhor dos aneis
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo