• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

Bom, lendo umas coisas aí, a pior que eu já fiz, foi quando eu comprei um sorvete, e acabei derrubando ele inteirinho no banco do ônibus... Daaaí, veio um menino meio que apressado pra sentar, e eu fiquei quieta, nem dei sinal de que o banco poderia estar sujo, daí o pateta todo apressado vendo o banco livre, sentou com tudo no sorvete, sujou a calça, e etc...
Foi feio...
 
"Fugir de casa".
Ia sair com a mamãe,ai sai correndo pela rua (tres anos)

Fui encontraod 2horas depois pelo policial.Estava na frente de uma igreja no colo do mendigo!
 
Ringil disse:
Já choquei vcs ou querem mais? :lol:

Depois da história do gatinho nada mais me choca nesse tópico, mas conta aí do jetsky, talvez você mude a minha idéia.

A minha história que eu postei logo depois da do gatinho não te chocou. POR DEUS! Eu furei o olho do meu melhor amigo!

Depois eu posto a do jetsky! Apesar de eu não achar que supera a outra que eu acabo de citar porque eu fui a única vítima!
 
Desisto!

Deixa então eu contar a história do jetsky. Era feriado de carnaval, eu e minha família estávamos em uma "cidadezinha" chamada Rio Bonito, interior de SP. Eu tinha uns 10, 11 anos e era aniversário da minha prima e a gente tinha ido convidar uma tia nossa que estava em outro rancho. Depois da tarefa cumprida a eu, um primo mais velho e outra prima mais velha tb vimos da sacada que um primo meu (que morava em um rancho do lado deste) estava com o jetsky na água.
Tive a incrível idéia de pedir pra andar. Primeiro foi meu primo mais velho, e como o bagulho tava com pouca aagasolina tinha que andar beirando a margem. Ele parou e meu outro primo perguntou se eu já tinha andado, e eu disse que já (na garupa, mas já! - esse detalhe eu omiti porque ele não perguntou.). Aí ele me explicou rapidinho ocomo acelerava, etc e aí fui eu, feliz da vida andar na agaça. A ida foi legal, não aconteceu nada trágico. Na volta eu tinha que parar e esqueci como se fazia isso. Olhei pro acelerador que é igualzinho a freio de bicicleta, quando eu apertei com vontade levei um tranco e apertava cada vez mais. Fiquei petrificado de medo.

Resumindo, bati o jetsky na lancha, voei, bati a cabeça no para-brisa fazendo um corte que resultou em cinco pontos.
 
Agamennon Warren disse:
Desisto!

Deixa então eu contar a história do jetsky. Era feriado de carnaval, eu e minha família estávamos em uma "cidadezinha" chamada Rio Bonito, interior de SP. Eu tinha uns 10, 11 anos e era aniversário da minha prima e a gente tinha ido convidar uma tia nossa que estava em outro rancho. Depois da tarefa cumprida a eu, um primo mais velho e outra prima mais velha tb vimos da sacada que um primo meu (que morava em um rancho do lado deste) estava com o jetsky na água.
Tive a incrível idéia de pedir pra andar. Primeiro foi meu primo mais velho, e como o bagulho tava com pouca aagasolina tinha que andar beirando a margem. Ele parou e meu outro primo perguntou se eu já tinha andado, e eu disse que já (na garupa, mas já! - esse detalhe eu omiti porque ele não perguntou.). Aí ele me explicou rapidinho ocomo acelerava, etc e aí fui eu, feliz da vida andar na agaça. A ida foi legal, não aconteceu nada trágico. Na volta eu tinha que parar e esqueci como se fazia isso. Olhei pro acelerador que é igualzinho a freio de bicicleta, quando eu apertei com vontade levei um tranco e apertava cada vez mais. Fiquei petrificado de medo.

Resumindo, bati o jetsky na lancha, voei, bati a cabeça no para-brisa fazendo um corte que resultou em cinco pontos.
Vc eswueceu do fato que a lancha era do Senna... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
 
Uhuehae...
Nossa senhora.. quem dera eu lembrar de todas minhas besteiras...
Começando que ñ era só eu... era uma gangue (na verdade agente chamava de clubinho) de uns 10 pirralhos, cada criatura mais levada que a outra.
Desde pirralinho (5 anos) moro aqui, que é um condóminio fechado (de residências, ñ de apartamentos). Então era totalmente seguro perambular pelos cantos do cond, já que era grande e fechado. E tb como era novo quase sempre tinha uma construção nova. Eram em algumas dessas construções que ficavam o quartel general da mulecada. Até agora normal... Uma certa hierarquia era respeitada, e como eu era o mais velho, eu MANDAVA ( :twisted: ).
Daí surgem os rebeldes... (ai começa a coisa mais tosca que já fiz).
Tinha um garoto que era um tanto fresco, e era motivo de piada, um belo dia estou eu + 1 amigo e o "fresquinho" conversando na frente da casa dele.
E o kra inventa de me dar um tapa (pq o sujeito ñ gostava de mim), como eu estava apoiado na bicicleta, por causa do tapa, levei um tombão. Eu não era nem um pouco calmo (muito menos santo), logo levantei e sai esmurrando ele, e ele entrou na casa dele, eu entrei tb dei um chutão na bunda dele (q ele caiu) e depois eu sai. E isso tudo na frente da mãe dele, daí ela vei brigar comigo, e mandei a velha para todos aqueles lugares feios possíveis.

Eu era muito nervoso... rs.. qq coisa era briga briga briga...
ai ai... quem dera eu poder contar minhas velhas lembranças.... rs..
Eu era chato, abusado, e nervoso, mas que foi legal foi. :mrgreen:
Bom, mas isso faz mto tempo... ainda bem que parei com essas coisas... hj em dia sou bem :lily: :obiggraz: :D

PS: tem muito mais coisas... assim que eu lembrar eu apareço aqui denovo.
 
Quando eu tinha quatro anos me lembro q a professora do jardim tava distribuindo mochilas de lã com o símbolo do colégio, bordado feita pela mãe dela em homenagem ao dia das crianças.....
Quando ela me entregou a mochila eu falei: q escrota, e joguei a mochila na cara dela....huahuahuahuahuahuahu :lol:
 
uma vez, na casa de um amigo, tavam em reforma. nisso, fico o cimento fresco num daqueles carrinhos. aí, eu e meu migo tivemo a ideia de brinca com aquilo. começamo a por tudas porcarias q agente via na frente no meio do cimento. mexemo bastante, não dando pra ver o q nós colocamos lá. aí, meu migo chega pra mim uma semana depois dizendo q os krinhas usaram aquele cimento! (detalhe: nós colocamos a m**** do cachorro dele tbm! :lol: )
 
Bom,eu acho que a pior coisa que eu fiz qdo eu era criança foi ter empurrado a minha professora de geografia de escadaria do colégio ... 8O levei bronca de todos os coordenadores e diretores que tinham no colégio :x e nunca mais deixei meus pais aparecerem no colégio senão ia ser pior ainda!!! :anjo: :lily:
 
foi quando eu falei um palavrão pra minha irmã e meu pai me deu a maior surra. nunca vou esquecer. outra coisa foi quando meu pai comprou uma tv novinha e eu apertei um botão e a tv desligou no meio do jogo do corinthians e meu pai quase me bilisca se eu não corresse :mrgreen:
 
ja desenhei no querto do meu vo toda a minha viajem de carro (cerga de 4 horas desenhadas no quarto) mas não supera o gato
 
Bati no meu pai. Disse que se ele me batesse, eu ia revidar e revidei. Tinha 9 anos e até hj (16) ainda me lembram dessa pirraça. 7 anos de broncas. Quem me supera?
 
Eu tinha 8 anos. Não tinha gostado de um tio de um amigo meu, simplesmente não fui com a cara dele. Eu e esse meu amigo, fomos até o carro zero desse tio dele, assinamos os nossos nomes em todas as portas (com pedrinha de concreto), no porta-malas, no paralama, em tudo que vimos. Depois, furamos o pneu e quebramos a direção. Não foi lindo, ele ficou bem nervoso.
 
Otra coisa feia q eu fiz com 5 anos foi ter pegado um cano de tubulação e começar a bater uma coluna de pedra com ele... eu bati tanto na coluna q trincou feio e isso quase fez parte da minha casa cair... :lol: ainda hj tah com a rachadura e nem mexo lah pra naum cair, senaum vai ser otra coisa feia!! :mrgreen:
 
Uma vez eu peguei meu desodorante, apontei pra um sapo, acendi um fósforo... bem, o sapo saiu pulando... pulando muito mesmo. De repente ele parou e não pulou mais. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo