• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

Agamennon Warren disse:
uma vez quando eu era bem pequenininho (pré-escola) eu tava desenhando e meu melhor amigo veio e tentou tirar o lápis de cor da minha mão pq ele também queria usar aquela cor.

Resultado: Eu peguei o lápis e joguei contra ele. Simplesmente o lápis foi em rota de colisão contra o olho dele com a ponta virada pra ele, ou seja, eu quase deixei ele cego, mas a sorte foi que pegou um vasinho não muito importante do olho. A camiseta da escola era branquinha e ficou tingida com a quantidade de sangue que saiu do olho do muleque.

Eu era uma criança tão meiga. :anjo: ( :twisted: )

Geeeeeeente!!! Essas crianças do século XX.... Imagine as do XXI? 8O
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu tinha uns 7 anos quando a gata da minha vó deu cria, e abandonou os filhotinhos, e cada dia sumia um, porque a gata da vizinha levava pra ela criar.
Daí, um belo dia, lá estava eu na janela quando a gata vizinha apareceu e pegou um dos gatinhos, e eu muito esperta, fui lá, e brinquei de cabo de guerra com o gatinho. Resultado: A cabeça do gato na minha mão e a gata saindo correndo com o corpo dele. Até hoje tenho meio um trauma disso.

Agamennon Warren disse:
uma vez quando eu era bem pequenininho (pré-escola) eu tava desenhando e meu melhor amigo veio e tentou tirar o lápis de cor da minha mão pq ele também queria usar aquela cor.

Resultado: Eu peguei o lápis e joguei contra ele. Simplesmente o lápis foi em rota de colisão contra o olho dele com a ponta virada pra ele, ou seja, eu quase deixei ele cego, mas a sorte foi que pegou um vasinho não muito importante do olho. A camiseta da escola era branquinha e ficou tingida com a quantidade de sangue que saiu do olho do muleque.

Eu era uma criança tão meiga. :anjo: ( :twisted: )

Meu, vocês me dão medo. Muito medo. 8O :osigh: 8O
 
a minha foi qnd eu tinha uns 9 anos....na mesa do escritório (por sinal, o cômodo q estou agora) eh de madeira e corda, toda artesanal...foi meu vô q fez pra minha mãe qnd ela entrou na faculdade...
bem, embaixo dessa mesa, tem um lixo pra papel pois meus pais costumam usá-la para trabalhar e tal...
ae, a anta do mulek aki tem a genial idéia d tacar fogo no lixo!!! e num eh q ficou uma labareda gigante e começou a encostar na mesa e sair fumaça!!!
eu fiquei desesperado e sai correndo por ajuda!! sorte q minha mãe tava em casa e apagou o treco com um pano molhado!!! :mrgreen:
mas ateh q ia ser legal por fogo na mesa!!!! :mrgreen:

ah, lembrei d outra cagada tb, mas essa foi mes passado!!!
eu tava na casa dum amigo meu jogando biribol e relaxando na piscina....a bola caiu fora e eu sai pra buscar...ae qnd voltei, resolvi pular d cabeça, mas eu tinha esquecido q era uma piscina d biribol, entaum ela tinha um metro d profundidade!!!
resultado: uma segunda testa!!!! :lol:
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu tinha uns 7 anos quando a gata da minha vó deu cria, e abandonou os filhotinhos, e cada dia sumia um, porque a gata da vizinha levava pra ela criar.
Daí, um belo dia, lá estava eu na janela quando a gata vizinha apareceu e pegou um dos gatinhos, e eu muito esperta, fui lá, e brinquei de cabo de guerra com o gatinho. Resultado: A cabeça do gato na minha mão e a gata saindo correndo com o corpo dele. Até hoje tenho meio um trauma disso.


8O 8O 8O
E qual foi sua reação na hora???
 
Acho q a coisa mais feia q eu fiz foi ter dado um tapa na cara do meu irmao qdo tinha uns 11 anos de idade...foi na frente dos meus pais e ter chamado minha mãe de bruxa....hj eu dou risada com a minha mãe por isso, mas na época não foi engraçado de modo algum....minha mãe saiu do carro p/ comprar fruta e eu queria ir junto. Ela não deixou e ficou brava comigo, daí eu a chamei de bruxa.....ela ficou p da vida comigo....
Lembrei de outra coisa....na época....10 anos no máximo. Meu pai pintava e um dia fez um desenho lindo, era uma paisagem de uma fazenda com um lago.Era em aquarela. O lago refletia absolutamente definido uma cerquinha eu acho. À noite, muito bem escondida de todo mundo, fui no escritório do meu pai e borrei todo o reflexo do laguinho. No dia seguinte meu pai viu e descobriu q tinha sido eu a pestinha q tinha mexido lá....ele passou o dia sem falar comigo até eu pedir desculpas....aquilo foi feio..... :tsc: Até hj ele fala do desenho e inclusive, guardou o desenho e bem acima do laguinho escreveu com caneta, com uma setinha apontando p/ lago : "mexido pela Carolina"..... :mrgreen:
 
quando eu era do pre, eu achei uma moeda no chão. Aí eu peguei e falei alto: Achei uma moeda! Aí a dona da moeda apareceu e falou que era dela, eu falei que não, não era porque eu achei, aí ela gritou que era dela, e ficou gritando, aí eu falei, então toma essa moeda e taquei nela. Ela tava de boca aberta na hora... ela engoliu a moeda... 8O

fiquei com medo dela morrer e chorei um tempão!
 
Quando eu tinha uns 5 anos, eu literalmente "lavei" a cozinha aqui de casa com óleo, pq eu derrubei a embalagem q estorou no chão, é uma pena q eu não me lembra da cara de felicidade da minha mãe ao ver a cena!
 
A coisa mais feia que lembro foi quando eu tava brincando de cientista no aquário do meu irmão (com peixes) joguei tinta e cola colorida na água, foi muito legal, o problema é que todos os peixes infelizmente amanheceram mortos.
 
quando eu era do pre, eu achei uma moeda no chão. Aí eu peguei e falei alto: Achei uma moeda! Aí a dona da moeda apareceu e falou que era dela, eu falei que não, não era porque eu achei, aí ela gritou que era dela, e ficou gritando, aí eu falei, então toma essa moeda e taquei nela. Ela tava de boca aberta na hora... ela engoliu a moeda...

Uma vez eu engoli uma moeda, das grandinhas, e não contei nada, porque sempre brigavam comigo por botar coisas na boca. Vocês não tem noção de como dói, eu me revirava dentro do carro do meu pai e tinha que fingir que não acontecia nada. Depois eu descobri que tem gente que engole pedaços de metal pra se suicidar, mas fala sério, deve ter jeitos menos dolorosos. Eu lembro que a moeda ficava indo e voltando na goela e o estômago ardia pra cacete. Não recomendo.
 
Acho que a pior coisa que fiz foi colocar fezes de cachorro num papel de bala e dar pra uma criancinha comer, e pior de tudo foi que ela comeu...

Ahhhhhhhhhhhhh!!! que nojo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ringil disse:
quando eu era do pre, eu achei uma moeda no chão. Aí eu peguei e falei alto: Achei uma moeda! Aí a dona da moeda apareceu e falou que era dela, eu falei que não, não era porque eu achei, aí ela gritou que era dela, e ficou gritando, aí eu falei, então toma essa moeda e taquei nela. Ela tava de boca aberta na hora... ela engoliu a moeda...

Uma vez eu engoli uma moeda, das grandinhas, e não contei nada, porque sempre brigavam comigo por botar coisas na boca. Vocês não tem noção de como dói, eu me revirava dentro do carro do meu pai e tinha que fingir que não acontecia nada. Depois eu descobri que tem gente que engole pedaços de metal pra se suicidar, mas fala sério, deve ter jeitos menos dolorosos. Eu lembro que a moeda ficava indo e voltando na goela e o estômago ardia pra cacete. Não recomendo.

po, então eu poderia ter matado ela mesmo?
juro que foi sem querer...
 
uma história tosca q conteceu comigo, foi uma vez q eu tava com aqueles treco de danoninho naqueles tubinhos, onde vc chupava o coisa. tipo, eu nunca fui bom pra abrir embalagens e quando eu consegui abrir aquilo, o coiso espirrou no meu olho.

otra vez, no colégio, meu migo tava com aqueles pacotes de salgadinho, e não conseguia abrir. então pedi pra tentar abrir. não é que o pacote rasgo inteiro e derrubo tudo no chão! meu migo fico muito puto comigo. :lol: :mrgreen:

aé, eu sempre gostei de zuar com os meus amigos, e uma vez eu peguei o corretivo e falei pra ele cherar. quando ele pos perto do naris, eu empurrei a mão dele. o pincelzinho ficou enfiado no nariz dele e ele ficou todo branco. a gente não se falou por três dias. :lol: :mrgreen:
 
Eu sempre pintei a unha de corretivo dos cara que ficavam dormindo, entaum qdo eles acordavam estavam com as duas mãos toda branca...
Era muito engraçado porque ele só ia perceber qdo ia escrever alguma coisa... :lol: :lol:
 
po, então eu poderia ter matado ela mesmo?
juro que foi sem querer...

Podia, e como era criança pequena tinha uma grande chance da moeda entalar na gargante dela e ela ter sufocado bem na sua frente. Aí você ia chorar bem mais :twisted: :lol: :twisted: .

Acho que a pior coisa que fiz foi colocar fezes de cachorro num papel de bala e dar pra uma criancinha comer, e pior de tudo foi que ela comeu...

:eek: :puke:
 
Acho que a pior coisa que fiz foi colocar fezes de cachorro num papel de bala e dar pra uma criancinha comer, e pior de tudo foi que ela comeu...

nem ligue muito, quem sabe é até gostoso! se o infeliz não foi capaz de perceber, quer dizer q ele gostou! :lol: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo