• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

Uma vez eu tinha pego catapora nas férias e viajei p/ casa da minha avó. Chegando lá tds os meus primos, minha irmã a amiga dela saiam p/ ir ao clube e eu só ficava vendo... fiquei com raiva disso e naum queria q mais ninguém aproveitasse, resolvi passar catapora p/ td mundo!!!! :mrgreen: Eu saia correndo atras d tds, abraçava... Era bem engraçado... :lol:
E quase td mundo pegou... só a minha irmã q escapou... mas tb ninguém mais ia ao clube e eu tinha companhia p/ brincar!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
Hm...
A lista de algumas das "coisas feias " da infância de Morgus:

- Quase incendiei a casa por 3 vezes. De algum jeito a gente tem de aprender a dominar o fogo, né?

- Derrubei e quebrei uma tv q tava ligada. Fiz de propósito e eu apanhei pra valer depois.

- Chutei uma porta de vidro aí ela quebrou...q coisa,não? :think:

- Fugi de casa de madrugada pra caçar lobisomens em meio a um local muito perigoso (eu tinha 6 anos)... Quando cheguei em casa eles ainda brigaram comigo... ingratos! :evil:

- Quebrei o enorme espelho da minha mãe brincando de ninja (mas a culpa foi do meu irmão que não sabe dar voadora! :stop:)

- Apedrejava todo santo dia o telhado da casa de uma vizinha. Cara, era extremamente engraçado quando a mulher saia P da vida pra rua tentando descobrir quem era q tava fazendo aquilo... eu dava tanta risada q ficava com dor de barriga. Ela deve tá procurando até hj... :lol:

Sinceramente... não sei eleger qual foi a pior de todas :doh:
 
Última edição:
He, vi muita gente que fugiu de casa, pois eu fiz o contrário. Com uns 3 anos me tranquei em casa sozinho... Segundo relatos, minha mãe conversava com uma vizinha do lado de fora e eu fiquei brincando encostado no portão e acabei deixando ele fechar... Ela disse que berrava do lado de fora para q eu não fizesse nada demais, hehe. Tiveram que pular o muro e arrombar uma porta. Parece que eu fiz algumas m... pela casa durante isso...

Ah, teve uma que eu me arrependo muito. Já era bem mais grandinho, uns 7 anos. A inspiração deve ter vindo de algum desenho animado, peguei uma corda amarrei uma ponta, a uma pequena altura do chão, em um gancho na parede. Fui ao lado oposto com a outra ponta. Meu irmão caçula passeava inocentemente pelo jardim quando eu pedi para que ele me mostrasse o quão rápido ele conseguia correr até um certo local... que eu apontei... que ficava depois da corda... que eu puxei.... quando ele se aproximou... e ... tropeçou... se ralou... Puxa vida, ele correu rápido mesmo! Não mais que eu fugindo dos meus pais! :mrgreen:
 
Vamos lá... Coisas feias by Ash:

Quebrei a coleção de vasos da minha mãe ao saber que ela havia dado todos os meus bonecos dos Comandos em Ação. O esporro não foi nem um pouco bom, mas eu tive motivos. :evil:

Participei de uma guerra de porrolhos (papel higiênico molhado) entr 2 prédios que ficaram totalemnte sujos. :mrgreen: :lol:

Dei geléia estragada p/ meu primo. :twisted:

Detonei o protão da garagem do meu tio com uma barra de ferro.

Dei ovada num vizinho e a mãe dele veio tirar satisfações (o ovo tava apodrecendo há 2 meses com mercúrio, álcool e mostarda) :puke:

Quase incendiei a cozinha.
 
Lord Ashram disse:
Quase incendiei a cozinha.

:eek:

Eu cheguei à conclusão de que a imensa maioria das pessoas que
postou neste topico tem complexo de Nero... piromaníacos obsessivos! :lol:

Hey! Eu tbem qse incendiei a casa inumeras vezes! 8-)
hmmm... :think:
A brigada de incendio do forum que se cuide!!! :twisted:
 
Minha casa eu nunca incendiei mas já quase incendiei o hotel q eu fiquei qnd eu era pequena... :tsc: fui tentar acender o fosforo, morria d medo d fogo aí na hora q acendeu eu taquei o fosforo p/ longe... :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
EU tava brinkando cum os meus amigos de jogar pedra pra cima .. dai eu tava jogandu e caiu umja na cabeça da minha mãe !!! 8O ....
 
Coisas muitíssimo feias by Garth:

- Ficar deitado na beira da estrada jogando pedras em carros (quase acertei um bebê :osigh: )... apanhei muito por isso
- Jogar um primo escada abaixo... saiu rolando.
- Jogar ovo no para-brisa de um buzão.
- Botar fogo no sofá
 
- Ficar deitado na beira da estrada jogando pedras em carros
Ei!
Eu lembro de fazer isso tb!
Minha casa,na época ficava num lugar elevado...a rua passava lá embaixo e eu às vezes jogava pedrinhas no capô dos carros... :tsc:

- Botar fogo no sofá
Mais um... :lol:
Seja bem vindo!
 
Última edição:
Acho que tenho uma vocação especial pra química desde pequenininha. :grinlove:

Bom, quando eu tinha uns 9 ou 10 anos, ganhei (depois de MUITA insistência) um kit de Alquimia, e a empolgação pra brincar com ele era tanta que eu, toda bonitinha, até colocava um jaleco.

Só que eu NUNCA fazia as experiências que precisavam ser aquecidas, pois meus pais achavam que era perigoso. Eis que um belo dia (a casa havia sido pintada há POUQUÍSSIMO tempo, as paredes estavam brilhando de brancas), meus pais saíram, e... tcharans... :twisted:

Eu misturei alguns reagentes, aqueci, tudo como mandava o folheto de instruções, só que na hora de apagar a vela, eles não avisaram que era pra eu retirar o tubo de ensaio de cima da vela (ingenuidade), e eu assoprei a vela com o tubo em cima, ou seja, ele esfriou muito rápido. Eu não vi NADA do que aconteceu, só um barulho de explosão, e toda a sala suja do produto, um líquido preto.

Depois de averiguar o tamanho do desastre, acho que eu olhei pro céu pra pedir alguma ajuda divina, e... 8O

Tinha um círculo preto gigaaaaaante no teto, ou seja, a meleca que eu fiz teve a capacidade de explodir e espirrar no teto. Nem preciso dizer que levei uma baaaaaaaaita bronca. :oops:
 
lembrei de uma... tudo surgiu um domingo, dauqles q algum parente ou amigo está em casa, e ficam a tarde toda... aquela vez estavam o meu padrinho com a mulher e as filhas, e como nao tinhamos nada pra fazer, sentamos na varanda... e quando alguém passou, nao me lembro quem de nós gritou alguma coisa, acho q foi um palavrao.. e começamos a dizer coisas p/ pessoas q passavam, e a gente fez isso um monte de vezes... até q as pessoas começaram a olhar demais e paramos :oops: :oops: :oops:
 
Morgoth disse:
- Ficar deitado na beira da estrada jogando pedras em carros
Ei!
Eu lembro de fazer isso tb!
Minha casa,na época ficava num lugar elevado...a rua passava lá embaixo e eu às vezes jogava pedrinhas no capô dos carros... :tsc:

Você jogava pedrinhas. Eu jogava PEDRAS. Das grandes. Tem noção do quanto isso é mau??? Foi engraçado até meu pai me encontrar e eu apanhar muito. :lol:
 
Morgoth disse:
- Ficar deitado na beira da estrada jogando pedras em carros
Ei!
Eu lembro de fazer isso tb!
Minha casa,na época ficava num lugar elevado...a rua passava lá embaixo e eu às vezes jogava pedrinhas no capô dos carros... :tsc:

Eu já fiz algo parecido... eu e uns amigos fomos pra beira da estrada... uma BR ou RJ na porta do sítio que a gente tava, e fizemos uma barreira de pedras no meio da estrada! 8-) Aí passou o primeiro carro... ó sei que e saí correndo quando eu ouvi o cara gritando palavrões feios... :| Hm... a idéia havia sido toda minha :lol:
 
Vingança

Trinyth Tûk disse:
Uma vez eu tinha pego catapora nas férias e viajei p/ casa da minha avó. Chegando lá tds os meus primos, minha irmã a amiga dela saiam p/ ir ao clube e eu só ficava vendo... fiquei com raiva disso e naum queria q mais ninguém aproveitasse, resolvi passar catapora p/ td mundo!!!! :mrgreen: Eu saia correndo atras d tds, abraçava... Era bem engraçado... :lol:
E quase td mundo pegou... só a minha irmã q escapou... mas tb ninguém mais ia ao clube e eu tinha companhia p/ brincar!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:

Eu me lembro... eu tb fiquei doente...
:disgusti:

Mas eu me vinguei de vc... eu e minha prima quando íamos a praia tinhamos mania de brincar de praia de nudismo e entravamos no mar e tirávamos o biquini aí quando ela tirou eu peguei o dela e fugi. Kakakaka!!!! Me lembro direitinho dela chorando na praia!!! :twisted:
 
Eu tinha uns 7 anos quando a gata da minha vó deu cria, e abandonou os filhotinhos, e cada dia sumia um, porque a gata da vizinha levava pra ela criar.
Daí, um belo dia, lá estava eu na janela quando a gata vizinha apareceu e pegou um dos gatinhos, e eu muito esperta, fui lá, e brinquei de cabo de guerra com o gatinho. Resultado: A cabeça do gato na minha mão e a gata saindo correndo com o corpo dele. Até hoje tenho meio um trauma disso.
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Que horrooooooooooorrr!!!!!!Ganhou!!!!Ela ganhou tudo!!!!!!!!!!!AAAAAAAAA!!!!!Sua máaaaaaaaaa!!!!!( Eu sou aquela que ajuda os outros a superarem sues traumas..:twisted: ) Putz,mas essa doi horrível mesmo!!!!!Q horror!!!!!!uii...

Bem, eu nem tenho mto q falar, qualquer maldade minha não eh nada perto dessa barbárie...ui...mas eu realmente acho q meu cérebro bloqueou tdo q eu fiz para eu ter sempre a impressão de ter sido santinha.... :roll:
As únicas coisas que me lembro são eu ter jogado meu livro de caligrafia do meu apto (décimo quarto andar na época..) e ficar observando sua linda queda e o vento em suas folhas :mrgreen: ( isso explicaria a minha liiiiinda letra... 8-) )
E a mania incontrolável de desmenitir minha mãe na frente dos outos deixando aquela situação chaaaaata..tipo "a a gente não vai poder pq eh aniversário da minha mãe e..." daí a filha aqui pentelha: "mas mãe o aniversário da vóvo não eh soh mês q vem?" :lol: ai, qta broncas...mas ainda acho q não era por mau....
Deixa eu ir logo, pq perto de vcs eu era uma :anjo: ...deixe me ir enquanto me resta alguma dignidade ... :disgusti: :mrgreen:
 
Não fui eu não mas hoje no colégio vi uns molequinhos de uns 5 6 anos jogando papel higiênico cheio de bost.. no corredor do colégio !!!!!! ri demais demais
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu tinha uns 7 anos quando a gata da minha vó deu cria, e abandonou os filhotinhos, e cada dia sumia um, porque a gata da vizinha levava pra ela criar.
Daí, um belo dia, lá estava eu na janela quando a gata vizinha apareceu e pegou um dos gatinhos, e eu muito esperta, fui lá, e brinquei de cabo de guerra com o gatinho. Resultado: A cabeça do gato na minha mão e a gata saindo correndo com o corpo dele. Até hoje tenho meio um trauma disso.

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

POR QUE EU ENTREI NESTE MALDITO TÓPICO PARA LER ISSOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!???????????????????? CRUEL!!!!!!!! CRUEL!!!!!!!!!!!!!!!


8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois desta ninguém vai ter nada feio à altura para contar!
O máximo que eu fiz foi roubar sorvete da munha prima... até hoje ela não sabe que fim levou o sorvete!
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu tinha uns 7 anos quando a gata da minha vó deu cria, e abandonou os filhotinhos, e cada dia sumia um, porque a gata da vizinha levava pra ela criar.
Daí, um belo dia, lá estava eu na janela quando a gata vizinha apareceu e pegou um dos gatinhos, e eu muito esperta, fui lá, e brinquei de cabo de guerra com o gatinho. Resultado: A cabeça do gato na minha mão e a gata saindo correndo com o corpo dele. Até hoje tenho meio um trauma disso.

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Credo!!!!!! Sem dúvida, insuperável!!!!

(eu espero que ninguém lembre de algo pior!)

:stop:

Eu juro que me esforcei para lembrar de algo terrível que tenha feito, mas acho que fui uma criança tranquila mesmo....
As piores coisas que me vieram a mente foi uma guerra que a gente fez no parquinho da escola, que eu me lembro de apanhar um monte de pedra no chão, para servir de munição....
Teve tb uma outra que foi sem querer.... meu primo queria acertar uma bolada de argila fresca em mim, mas eu me abaixei na hora.... Resultado, o que ia acertar nas minhas costas, acabou acertando no olho da minha prima, que estava "protegida" pela minha pessoa. Foi uma maldade sem intenção, se eu soubesse que ia acertar o olho dela, eu teria deixado acertar as minhas costas...
 
uma vez quando eu era bem pequenininho (pré-escola) eu tava desenhando e meu melhor amigo veio e tentou tirar o lápis de cor da minha mão pq ele também queria usar aquela cor.

Resultado: Eu peguei o lápis e joguei contra ele. Simplesmente o lápis foi em rota de colisão contra o olho dele com a ponta virada pra ele, ou seja, eu quase deixei ele cego, mas a sorte foi que pegou um vasinho não muito importante do olho. A camiseta da escola era branquinha e ficou tingida com a quantidade de sangue que saiu do olho do muleque.

Eu era uma criança tão meiga. :anjo: ( :twisted: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo