• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a fortaleza mais poderosa?

Qual a fortaleza mais poderosa?


  • Total de votantes
    18
Vamos às três opções.

Isengard. Sem dúvidas, era uma fortaleza extremamente forte. Resistiu ao ataque dos ents e ainda contava com os Uruk-Hai, uma das raças de orcs mais resistentes [se não a mais] para defendê-la.

Mordor não era uma fortaleza em si. Creio que a colocação de Barad-dur tivesse sido mais adequada. Mas [deixando as picuinhas de usuário chato de lado] Mordor era uma baita fortaleza. Primeiramente, devido às muralhas naturais que a envolviam e a tornavam uma terra quase impenetrável. Como se não bastasse, ainda havia as numerosas tropas de orcs e homens que defendiam dia e noite a terra do Senhor do Escuro.

Mas, ao meu ver, nenhuma das duas era páreo para Angband. Essa teve de resistir sozinha as diversas investidas dos Noldor e teve sucesso na grande maioria delas. Além disso, contava com a presença do mais poderoso Vala, Melkor. Destruí-la era uma missão [quase] impossível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo