1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual foi a coisa mais bizarra que vc já fez ou comeu????

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por #*Elwing*#, 29 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. #*Elwing*#

#*Elwing*# Santa Mãe Coxinha!

É isso mesmo... eu queria saber qual foi a coisa mais bizarra, estranha, fora do normal, que vc já fez ou comeu quando era pequenino (a).....

Bom no meu caso, junta os dois....eu tenho até vergonha de falar, mas vamos lá, né??? :oops:

Eu deveria ter uns 2 ou 3 anos, eu ficava com meu primo e meu irmão no quintal da minha Vó, dai eles inventavam de pegar aqueles tatuzinhos da terra (aqueles pretinhos, cheio de patinhas) e apostar corrida, e eu ficava na ponta esperando o primeiro que chegasse e.... NHAC comia o coitado.... até hoje eu não acredito q eu fazia isso :lol: :lol: .... Que belo prêmio eles ganhavam :twisted: ....
    Bom agora é com vcs qual foi a coisa mais bizarra que vc já fez ou comeu???

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Biscoito Cream Cracker com cola ... tem q ser isso

aliás... eu já tinha uns 6 anos e tinha conciência doq fazia :lol:

outra coisa foi colorir o biscoito com giz de cera... mas isso conheci várias pessoas q faziam o mesmo.

3. #*Elwing*#

Como era o gosto???? Devia ser horrivel..... eu nunca ouvi falar disso :lol: :lol:

4. Nerwen

Nerwen Usuário

Eu comia porquinhas! (aquelas rosquinhas de metal!)
    Meu irmão tinha mania de abrir tudo quanto era aparelho eletrônico e deixava as peçinhas espalhadas pelo chão... não dava outra!
    Minha mãe percebeu isso quando ia trocas minha fralda... :oops: :lol: :oops:

Também adorava comer talco, o que mais gostava era o da Mônica... além de pasta de dentes Tandy de morango! :obiggraz:

5. #*Elwing*#

Ahhh pasta de dente é clássico.... mas com o talco vc superou :lol: :lol: ....

6. Rach

Rach Usuário

Tandy, podes crer... eu comia direto isso...
    Quando eu li esse topico eu lembrei da minha prima... ela comeu uma tartaruguinha viva inteira, quando a minha tia chegou, so tinha as patinhas do lado de fora da boca 8O

impressionante o que uma crianca e capaz... :disgusti:

7. Athena Sagara Black

Athena Sagara Black Angel of the Music

FEu fazia umas gororobas lah,
    pegava tudo o q tinha n geladeira,
    e colocava num copo...
    se tivesse ruim eu tacava leite moca e tava tudo bem! :mrgreen:

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Não mudava tanto não... era muito pouco. Era maluquice de criança mesmo... tipo misturar guaraná com coca pra ver noq dá... sempre dava em algo q vc não queria mais beber :lol:

9. Athena Sagara Black

se vc colocar menos coca q guarana fica bom pacas!!!!!!! :obiggraz: :roll:

10. #*Elwing*#

Nossa... tadinha da bichinha... 8O :lol:

11. #*Elwing*#

Concordo... eu adorava fazer essas misturas....

12. Estranho

Estranho Dancer

eu sempe bebia, e olha q eu misturava sprite, coca, fanta, guaraná.......

mas o mais estranho mesmo foi batata frita com sorvete, pegava uma batatinha, molhava no sorvete e comia......uma delicia....... :lol: :lol: :lol:

13. Athena Sagara Black

isso naum eh estranho.. eh bom! :obiggraz:

14. #*Elwing*#

Eu até hoje como batatinha com sorvete, principalmente do Mc Donald´s, hummm... :lol: :lol:

15. Arien Laurelin

Arien Laurelin Usuário

eu tb comia tatuzinhu, acredita? eu ficava na casa de uma amiga da minha mae e no degrau da porta ficava um monte de tatuzinhos, ateh q a amiga da minha mae percebeu q os tatuzinhos começavam a desaparecer! :lol: ela contou p'/ minha mae e eu fiquei c/ essa fama....

ps: tb adoro batatinha c/ sorvete! :mrgreen:

16. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

A única coisa estranha q eu comia era pasta principalmente a Tandy de morango.

17. Gente, pra isso a gente tem o topico de "experiencias" aqui no CdN, onde vcs podem falar desse tipo de coisa tb. Não existe a necessidade de dois topicos pra assuntos tão parecidos. ;)

Esse aqui fica trancado até segunda ordem.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar