• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a cena mais desnecessaria?

O gandalf batendo no denethor foi hilário ( :lol: :lol: :lol: :lol: ), mas realmente desnecessário..... poderia ter tirado ela e uma parte do Déagol e Sméagol, e dava uma ceninha nas casas de cura.......
 
Eu me incomodo completamente com Gandalf batendo em Denethor... tipo a cena tah boa ateh aih. Tdo bem que acho que essa foi a unica saida que encontraram pra Gandalf poder comandar os soldados ("prepare for battle!") contrariando as ordens insanas que Denethor acabara de dar...

tipo num teria como o Gandalf gritar "Prepare for battle", porque o Denethor reagiria sei lah.... mas meu, BATER no homem?!?! foi tosco...
 
Em As Duas Torres, entre cenas desnecessárias temos o sonho do Aragorn com a Arwen. Daí vem neguinho e me diz que tem que evoluir a personagem Arwen para não ficar sem sentido, da mulher chegar e casar com o cara do nada. Tudo bem, mas se a desculpa é essa, que evolua de fato o personagem. As cenas com a Arwen são sempre aquela mesmice de "Ainda há esperança" contra o "Ele não vai voltar" é sempre isso.

Cena desnecessário no Duas Torres foi o Frodo oferecendo o Anel para o Nazgûl em Osgiliath; que foi aquilo? Imbecil demais.

O Gandalf batendo no Denethor foi patético. Muito nada a ver; não faz o menor sentido, os guardas da cidadela não iam deixar aquilo acontecer nunca. O conflito Denethor X Gandalf não é assim, os caras obedecem o Gandalf pelo simples desejo de sobreviver e porque Denethor tinha "abandonado" Minas Tirith na sua loucura; não precisava daquela cena babaca do velho dando cajadadas no outro.

Aquela cena do Legolas no Olifante; pela madrugada, o cara não se contenda com aquela imbecilidade dele surfando no escudo no Abismo de Helm, e então me faz uma coisa dessas; parece Missão Impossível II.

A cena com o Théoden não é desnecessária; só foi mal-feita mesmo; enquanto no livro Gandalf "acorda" Théoden só com palavras, no filme foi uma apelação para um exorcismo bem babaca.

Vou falar uma coisa, o pessoal no filme acertou muita coisa, fez um filme muito bom, mas que cruzaram a linha em certas cenas, ah cruzaram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo