• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual filme tem os melhores efeitos especiais???

Qual o filme que tem os melhores efeitos especiais?

  • O Senhor dos Anéis A Sociedade do Anel

    Votos: 6 22,2%
  • O Senhor dos Anéis As Duas Torres

    Votos: 1 3,7%
  • O Senhor dos Anéis O Retorno do Rei

    Votos: 20 74,1%

  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Na moral, todos tem efeitos supriendentes, mas o retorno do Rei tem alucinadamente muitos mais efeitos, pela motivo da guerra mesmo, mas todos são fantasticos
 
O Retorno do Rei (talvez porque eu goste mais de ação) - mas eu confesso que misturo de memória onde acaba e onde começa outro filme.

Mas tudo é uma questão da parte do livro em que o filme se encontra se encontra.
Gosto bastante dos efeitos conseguidos para os Ent's.
Talvez o mais legal em tudo isso é que algumas coisas que achamos que é efeito, não é (como ocorre com várias cenas com cavalos) - me esqueci a parte exata, mas lembro que numa cena foram feitos correr lado a lado cem cavalos, sem descontrole (os adestradores sabem como é difícil, cavalos podem se assustar repentinamente).

Todos os filmes são magnícos
 
Os cenários da Sociedade do Anel são os melhores dos três filmes. Mas falando em efeitos especiais, o Retorno do Rei é o melhor sem sombra de dúvida.
 
O Retorno do Rei acredito eu, não só pois como era o mais novo e teve melhores oportunidades para efeitos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo