• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual filme deveria ganhar o Oscar?

Qual filme merece ganhar o Oscar de Melhor Filme?

  • Boa Noite e Boa Sorte

    Votos: 7 18,9%
  • Capote

    Votos: 1 2,7%
  • Crash - No Limite

    Votos: 5 13,5%
  • Munique

    Votos: 13 35,1%
  • O Segredo de Brokeback Mountain

    Votos: 11 29,7%

  • Total de votantes
    37
Status
Fechado para novas mensagens.
Quase sempre há um filme que sai sem nada da Cerimônia e esse ano acredito que isso vai acontecer entre Munique, Boa Noite e Boa Sorte ou Crash. O roteiro original vai definir isso :obiggraz:
 
Tisf disse:
Quase sempre há um filme que sai sem nada da Cerimônia e esse ano acredito que isso vai acontecer entre Munique, Boa Noite e Boa Sorte ou Crash. O roteiro original vai definir isso :obiggraz:
Bom o Clooney vai ter que levar alguma coisa né...

Eu tô apostando nele pra ator coadjuvante por Syriana... apesar de achar que o Paul Giamatti porde entrar naquela de "compensar e bla bla bla", mas daê a gente lembra de casos como o de Sir Ian que mesmo com essas espectivas não ganhou por SdA depois de perder (injustamente) por Deuses e Monstros.

No caso eu ainda acho que Boa Noite vai ficar sem nada, que Crash vai levar alguns, e Munique também não vai levar nada.

Mesmo assim eu acho que Boa Noite deveria ganhar e tal.
 
Giamatti levou o prêmio do Sindicato como coadjuvante, mas o Ian também tinha levado e perdeu o Oscar. Acho que o Clooney leva essa viu...

E também acho que o Boa Noite e Boa Sorte teria que sair com algo, pelo menos se não for roteiro, o de direção de arte :g:
 
Tisf disse:
Giamatti levou o prêmio do Sindicato como coadjuvante, mas o Ian também tinha levado e perdeu o Oscar. Acho que o Clooney leva essa viu...

E também acho que o Boa Noite e Boa Sorte teria que sair com algo, pelo menos se não for roteiro, o de direção de arte :g:
Eu acho que a maioria dos prêmios técnicos vão ficar entre o Macacão e o Memórias de uma Gueixa. Isso inclui Direção de Arte... Quanto a Roteiro... bem... esse eu acho que é de Crash, inda mais se o Clooney ganhar de Coadjuvante. Se ele não ganhar de Coadjuvante ele ganha de Roteiro. Parece uma lógica tosca, mas eu tenho na minha cabeça que as pessoas que votam vão escolher alguma categoria pra premiar ele e não todas porque o filme também não é assim "bah que foda, todas as pessoas que assistiram gostaram" porque alguns simplesmente não entenderam Boa Noite assim como deveriam.

E na categoria "Som" minha lógica também é tosca. hehehe. Eu tava pensando que Ray ganhou por Som e de alguma forma eu achei similaridade com Walk the Line e então tchuif, entende? :lol:
 
Ah sim em som eu seguiria a mesma lógica que você :lol: E pelo jeito você curtiu o Walk the Line hein Rodrigo? Eu não vi ainda :tsc:

O Clooney foi considerado o homem do ano lá, e nunca havia ido à uma cerimônia do Oscar. Fora que ele será um dos apresentadores da festa. Pra mim vai ser bizarro se ele sair sem nada.

E concordo com esse lance da votação, já que afinal ganha quem conseguir maioria dos quase 6 mil votos. Por isso é meio estranho dizer: "a academia escolheu", parecendo que é um consenso de todos os membros.
 
Tisf disse:
Ah sim em som eu seguiria a mesma lógica que você :lol: E pelo jeito você curtiu o Walk the Line hein Rodrigo? Eu não vi ainda :tsc:

O Clooney foi considerado o homem do ano lá, e nunca havia ido à uma cerimônia do Oscar. Fora que ele será um dos apresentadores da festa. Pra mim vai ser bizarro se ele sair sem nada.

E concordo com esse lance da votação, já que afinal ganha quem conseguir maioria dos quase 6 mil votos. Por isso é meio estranho dizer: "a academia escolheu", parecendo que é um consenso de todos os membros.
Eu gostei bastante das interpretações do Walk The Line. O cara de nome complicado do Capote vai levar o prêmio, mas o Joaquim está muito bom e a Legalmente Loira de nome complicado também. De qualquer forma eu gosto do J. Cash mesmo. hehe.

E a votação segue o mesmo padrão de algo "democrático-sem-segundo-turno", oras. :g: Se vc é membro da academia, presume-se que vc aceite a opinião da maioria. Larga mão de ser individualista Tisfê. :lol:
 
Lordpas disse:
Se vc é membro da academia, presume-se que vc aceite a opinião da maioria. Larga mão de ser individualista Tisfê. :lol:
Não fui individualista :lol:

É que parece que todos escolheram aquele filme ou aquele ator, quando na verdade é o que teve mais voto!
 
Eu me decepcionei com Johnny e June.. bem fraquinho... eu adoro o Joaquin, mas ele não estava nada demais. A Reese tava muito bem e levanta o filme, mas se vencer o oscar, é por falta de candidata forte, e não por ter sido foda e tals...
 
por enquanto:

1. Capote [72]
2. Boa Noite e Boa Sorte [71]
3. Crash: No Limite [53]

Vou tentar até domingo ver os outros, tarefa complicada, mas tentarei.
 
Good Nigth, Good Luck!!!!
EU soh vi ele ateh agora.. eheh
 
Última edição:
Munique, sem dúvida.
As atuações, as cenas de ação, enfim, tudo perfeito.
BBM também é bom, mas o filme do Tio Steve foi massacrante
 
Esse tópico é o que a gente poderá usar pra fazer comentários durante a premiação?
 
Acho que a gente podia fazer um acompanhando ao vivo, como fazemos todo ano. Depois o Tisf é legal e mergeia. :mrgreen:

Eu crio um.
 
Pois é pois é... na opinião da maioria, Munique deveria ter levado o Oscar de Melhor Filme. Crash, o vencedor, acabou ficando na quarta posição para o pessoal!

É isso aí :cerva:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo