• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual figura do forum Valinor você é?

Vinci

Usuário
1-) Qual seu desenho preferido?
a-) Garfield
b-) Charlie Brown
c-) South Park
d-) Eu sou mau! Não gosto de desenho!




2-) Qual seu pior defeito
a-) Perseguido pelo negão
b-) Nariz grande
c-) Gosto de coisas bizarras (mas não sei se isso pode ser considerado um defeito)
d-) Um bando de difamadores que dizem que eu , O MAU sou na verdade Mau...ricinho!




3-) Comida preferida
a-) Picanha
b-) Minduim
c-) Damascos
d-) Qualquer pedaço de carne, afinal eu sou um orc!




4-) Você é...
a-) Sarcástico
b-) O dourado
c-) Um monkeu
d-) MAU!!!!





5-) Pior inimigo:
a-) Wesley Negão
b-) O nariz gigante
c-) Os alieníginas hemofílicos de venûs!
d-) As pessoas que falam que eu sou mauricinho!







Se você escolheu mais vezes a letra A você é...
deriel.png



Se você escolheu mais vezes a B você é...
gildor.png



Se você escolheu mais vezes a C você é...
folco.png


Se você escolheu mais vezes a D você é...
ugluk.png
 
Ahahahahaha, não acredito Vinci!!!
Ah, meu resultado deu empate..... eu sou dois ao mesmo tempo 8O ?
 
Que fuleragem é essa? E quem disse que eu tenho esses traumas todos com meu nariz? Exageraram bonito aí... mas valeu a "homenagem" 8)
 
Depende do que gosto de comer... ou sou o Deriel ou sou o Folco, ou sou o Uglûk.

Faltam perguntas...
 
Hmmm... Se houvessem mais perguntas e opções poderia incluir mais membros... Alguns eu considero indispensáveis... Dirhil(é mito. a linguiça já vale a vaga)... Primula(Hmmm se bem que se a descrição do quadradinho fosse proporcional aos posts não caberia...)... Tem que ter uma chance da pessoa ser o Thaliva.... O wesley(ESSE TEM QUE TER!!!)... Se sobrar uma vagunha tb poderia ter eu... (hehehehe olha eu dando idéias ruins... ehehe)

PS: Eu sou o Deriel.
 
Hmm... Alguem aqui sabe desenvolver aqueles testes como osw dos sites que vcs pões o çlink aqui no Geral? Tô com umas idéias legais... Se conseguir alguém que desenvolva a parte técnica acho que posso expandir esse teste aí do VInci... Mais perguntas, mais opções e mais soluções possíveis...
 
Eu poderia usando o Multimedia Fusion , mas é um pouco complicado, e meio chato de se fazer, o esquema básico é esse:

D = Deriel
A = Folco
C = Gildor
B = Uglûk

Mouse click in D question = +1 to counter Deriel
Mouse click in A question = +1 to counter Folco
Mouse click in C question = +1 to counter Gildor
Mouse click in B question = +1 to counter Uglûk

Ai no final das perguntas coloca:
Counter + = o resultado
E no caso de empate é só dar um random e escolhe qualquer um dos dois...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo