• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual exército ganha?

Lord Duanhow

Lord dos Númenorianos
Em uma grande batalha.Com maquinas de guerra e todos os servos e mesteres juntos.
Quem ganha?

URUKS ou ORCKS?

eu acho q são os uruks.afinal eles dão muito trabalho na guerra do abismo de helm!
Sei lá,sua tatica,escadas, as bombas com plovora,sua escuridão!

E tambem sabem "manusear" a espada e não ficar batendo-a a todos os lados igual os orcks!

eu voto neles. e vc?pq?
 
Os Uruks, além de serem muito mais fortes fisicamente e poderem se movimentar abertamente no sol. São muito mais durões.
 
Eu também acho que depende muito ta estratégia usada..pode ser que os uruk-hai possam se movimentar bem a luz do dia, mas os orcs a noite, são bem sorrateiros.
 
Creio ser difícil julgar, como já disseram, só força física não ganha guerra (Guerra do Vietnã), mas ajuda, os Orcs tinham uma parcela maior do Mal, não? Os Uruks foram criados por Saruman (que eu me lembre), e ele no início era bom, logo não sei o que responder, depende de quem estaria no comando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo