• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Qual estádio brasileiro ficará mais bonito?

Usando o infográfico do Terra, qual dos estádios brasileiros deverá ficar mais bonito, na sua opiniã

  • Arena Corinthians - São Paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Arena da Baixada - Curitiba

    Votos: 0 0,0%
  • Arena Fonte Nova - Salvador

    Votos: 0 0,0%
  • Arena Pantanal - Cuiabá

    Votos: 0 0,0%
  • Arena Pernambuco - Recife/São Lourenço da Mata

    Votos: 0 0,0%
  • Castelão - Fortaleza

    Votos: 0 0,0%
  • Maracanã - Rio de Janeiro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
Enquete que mostra o bairrismo/clubismo da maioria dos torcedores.

Dois gaúchos votaram na Arena do Grêmio. Três Palmeirenses, na Arena Palestra, dois mineiros no mineirão, um nortense votando na única arena do Norte, e Fusa e Knolex perdidos sem estádio dos clubes deles. Só o Celso se salvou por enquanto. :lol:
 
Eu votei no Mineirão, o mais belo :mrgreen:

Agora, os outros estádios fodas, de igual por igual na beleza externa eu colocaria:

Arena do Palmeiras
Arena Pantanal
Estadio Nacional de Brasilia
A arena de Manaus.


O Maracanã vai ficar esquisito, parece um disco voador.
 
Enquete que mostra o bairrismo/clubismo da maioria dos torcedores.

Dois gaúchos votaram na Arena do Grêmio. Três Palmeirenses, na Arena Palestra, dois mineiros no mineirão, um nortense votando na única arena do Norte, e Fusa e Knolex perdidos sem estádio dos clubes deles. Só o Celso se salvou por enquanto. :lol:

E você é tão cara-de-pau que aponta isso e segue justamente isso. :rofl:
 
Óbvio. Pra mim, sem maldade, o Palestra será o estádio mais lindo e perfeito do mundo.

Mas se eu não fosse Palmeirense, não pensaria isso, simples.
 
O do Amazonas é lindo, mas eu também acredito que só vai dar para saber depois que levantado, no computador pode-se tudo. E o Estádio Nacional eu achei horroroso, tem cara de bandeija de centro.

Eu acho mais fácil falar qual eu menos gostei. Enfim, o que eu menos gostei foi do Maracanã. Nem porque eu acho o projeto feio e tal, mas assim como eu seria contra a descaracterização do Mineirão (que continua sendo o Mineirão de antes, mas agora com o estacionamento de um shopping) eu achei péssimo o Rio decidir por demolir completamente um estádio com o peso histórico do Maracanã.
 
Não duvido. Nos anos 90 era comum levar clássicos cariocas no Brasileirão pra outros estados... me lembro de um Flu x Bota em Brasília, de um Fla x Flu no nordeste...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo