1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Qual estádio brasileiro ficará mais bonito?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 27 Nov 2012.

?

Usando o infográfico do Terra, qual dos estádios brasileiros deverá ficar mais bonito, na sua opiniã

1. Arena Amazônia - Manaus

14,3%
  2. Arena Corinthians - São Paulo

0 voto(s)
    0,0%
  3. Arena da Baixada - Curitiba

0 voto(s)
    0,0%
  4. Arena das Dunas - Natal

7,1%
  5. Arena Fonte Nova - Salvador

0 voto(s)
    0,0%
  6. Arena Pantanal - Cuiabá

0 voto(s)
    0,0%
  7. Arena Pernambuco - Recife/São Lourenço da Mata

0 voto(s)
    0,0%
  8. Beira-Rio - Porto Alegre

14,3%
  9. Castelão - Fortaleza

0 voto(s)
    0,0%
  10. Estádio Nacional - Brasília

7,1%
  11. Maracanã - Rio de Janeiro

0 voto(s)
    0,0%
  12. Mineirão - Belo Horizonte

14,3%
  13. Arena Palestra Itália - São Paulo

21,4%
  14. Arena do Grêmio (Olímpico) - Porto Alegre

14,3%
  15. Morumbi - São Paulo

7,1%
  1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem a enquete do site, mas achei que rola botar uma aqui também. Notem que estão todos os estádios brasileiros em construção ou reforma, sejam da Copa ou não.

Prevejo que seja um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Última edição: 27 Nov 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pelas fotos gostei do de amazonas, do Dunas e do Beira-Rio.
    O do amazonas é meio plágio do ninho do pássaro, né?

Acho que votaria no Dunas que é mais diferente.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse enquete só diz respeito a faixada externa ou tudo?

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Manaus e Beira Rio são os mais bonitos. A Arena do Grêmio também tá bem bonita.

5. Eu achei o mais bonito o Estádio Nacional, mas outros também chamam muito a atenção, como o do Grêmio e o Mineirão.

Na enquete do Terra, reina o clubismo: Arena Corinthians disparado na frente, com Morumbi em segundo e Palestra em terceiro.

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Achei o Nacional bem diferente, foda. A real é que a maioria está parecida. Então, parecido por parecido, votei no que tem o escudo do Palmeiras.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Posso votar na Arena Sport que só tem maquete, mas não tem dinheiro pra construir?

Fala sério, né?
    Olhem esses coqueiros!
    Coisa mais linda...

• LOL LOL x 7
    • Ótimo Ótimo x 1
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bem clubista minha votação. Arena Palestra. :lol:

• LOL LOL x 1
  9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se sair do papel você não vai ter que aguentar mais ver o knoko aqui chamar de ILHA DE LOST :lol:

10. Knolex

Gente, é a segunda vez que o Furia faz essa piada, tô ficando confuso. Acho que NUNCA chamei a Ilha do Retiro de Ilha de Lost... se escrevi estava bêbado, porque não lembro de jeito nenhum.

Enfim, sobre a maquete, bem bacana o Sport fazer uma piscina olímpica do lado de fora e sem muros em volta, pra galera mergulhar antes do jogo.

• LOL LOL x 3
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bem interessante esse detalhe observado das piscinas na maquete. Tudo aparentemente aberto e aí é facil chegar lá e dar um mergulho :lol:

Brincadeiras a parte tomara que o Sport consiga realizar isso.

Ah pois não

Última edição: 28 Nov 2012
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E tem um campinho lá no alto do prédio.
    Vai ter que ser uma pelada só com craque pra não perderem a bola toda a hora.
    Ou contratarem um gandula incansável.

13. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

O campinho na cobertura é o ápice da maquete!
    Na verdade, o projeto só não saiu do papel ainda porque eles estão desenvolvendo um campo de força eletromagnético invisível pra evitar que a bola caia lá do alto.

• LOL LOL x 1
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mais fácil colocar uma tela de proteção.

ELe poderiam fazer algo no estilo do
    . Só que eu não sei se os jogadores ali vão acabar estragando e danificando a superfície com o decorrer do tempo.

15. Thor

Thor ἀλήθεια

Tem uns aí que são muito Disney, né? Até parece que vai ficar assim. Essa Arena Amazônia, pela amor de deus. Nunca que vai ficar igual essa maquete, que ainda tá cheio de efeitos especiais. Vão improvisar qualquer coisa, mas não vão conseguir fazer essa Nave Espacial de jeito nenhum até 2014.

Na minha opinião, os que vão ficar mais bonitos são Mineirão, Arena Corinthians e Arena da Baixada. Provavelmente o Maracanã também vai ficar foda... mas pela imagem não dá pra ver muito bem como ele vai ficar por fora.

16. Knolex

Então, você pode notar que eu tava debochando de apelidos que a própria torcida do Sport usava naquela época. Interpretação de texto, Furia... não é tão difícil assim.

• LOL LOL x 1
  17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

La bombonera do Nordeste esse sim é um rótulo que eu lembro bastante, pois a torcida deles de vez em quando entoava isso nos cantos e a gente via pela tv até faixas com estes dizeres aparecendo em alguns cantos das arquibancadas.

Mas ilha de Lost não me lembro não :lol:

18. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

ainda vão inventar 1 campo futurista virtual transparente com possibilidade d arquibancadas embaixo. aproveitamento d espaço é fundamental; p o lucro né.

enfim, desculpem minha ignorãça, mas existe outro estádio além do morumbi q está em reformas e ñ vai participar da copa?

19. Felagund

Felagund Well-Known Member

Nossa, achei a arena da baixada feia demais! Parece um caixa, nao curti.

O mais bonito eu achei o Mineirão. Vai ficar muit show. E eu não sei pq, mas nunca achei o Maracanã um estádio bonito...

E Paraíba, muito obrigado! o que eu dei de risada dessa maquete e dos teus comentários... Valeu por dividir isso com a gente :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Na própria enquete tem mais dois além do Morumbi que não serão usados na Copa: Arena Palestra e Arena do Grêmio.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar