1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual escritor brasileiro você prefere?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por imported_Cabal, 4 Jul 2012.

1. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

2. -Jorge-

-Jorge- mississippi queen

Quase nenhum contemporâneo (e vivo) nos 59 listados, a maioria deles, aliás é mulher. Imagino para quem os escritores escrevem hoje em dia...

E... Surpresa! Paulo Coelho (ainda?) está lá em baixo. Com quem deve estar duelando?

3. CarolAcunha

CarolAcunha Usuário

Aqui pra mim, duelou com o Chico Buarque de Hollanda. Não sei se vai mudando...

4. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Votei um montão de vezes. Achei alguns embates bem fáceis, como entre Millôr e Ariano Suassuna (o 2º, é claro) ou Mario Quintana e Cora Coralina (o 1º, é óbvio). Mas tiveram alguns que foram de partir o coração, como Guimarães Rosa e Cecília Meireles, onde tive de escolher o Rosa, e entre o Machado e o Rosa, onde escolhi o Machadão... E tão mais fácil seria colocar o Machadão e Paulo Coelho para que eu clicasse até o mouse estourar no Machado!

5. Calib

Calib Visitante

Aqui no trabalho, não houve jeito de funcionar o trequinho...

6. Ashe

Ashe Usuário

Tava respondendo, aí no final o trequinho começou a travar =/ E era bem Paulo Coelho contra alguém que não lembro, mas isso nem muda o resultado lol

7. Calib

Calib Visitante

Votei em 56 duelos, mas não tive a oportunidade de dar um só votinho ao João Ubaldo Ribeiro.
    Puta treco injusto.

8. Vinnie

Vinnie Usuário

Queria ter votado em Ledo Ivo... não o vi na lista...

Graciliano X Guimarães Rosa.... sacanagem escolher... :)

9. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Oi CarolCunha,

Ele vai mudando sim, pois o PC duelou com Chico, Cora e Ariano pra mim.

10. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Acho foda esses duelos! Pena que no final começa o "mata-mata", e aí complica pelo menos pra mim, pois não tenho um favorito.

Compartilhar