1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual era seu vinil favorito?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Éomer, 9 Mar 2008.

1. Éomer

Éomer Well-Known Member

Seguinte, não digo que seja o melhor disco nacional, mas Cabeça Dinossauro dos Titãs é o meu vinil favorito, porque na epoca eles ainda não tinham vendido a alma ao diabo e não pensavam só em ganhar dinheiro (quando eu vi os caras cantando Pelados em Santos na MTV eu quase me matei). Era o vinil com as musicas mais escrotas do Titãs, tais como Bixos escrotos, Polícia, Familia, etc. Bons Tempos.

2. Ué, no fórum fala que este tópico tem oito respostas, mas cadê elas? 8-O

Dos que eu tenho atualmente, o que eu mais gosto é o Dark Side of The Moon, do Pink Floyd. Mas dos que eu ouvia na minha adolescência, destaco dois: Use Your Illusion II, do Guns N' Roses; e o Black Album, do Metallica. Esses dois vinis ouvia sempre.

3. DW

DW Usuário

Agora não é só o Orkut que não sabe contar. :lol:

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu tenho um LP que se chama "Superstars", é da década de 80, o ano eu não sei porque não tenho ele aqui para ver, mas tem vários sucessos de vários artistas, eu amo esse LP.

5. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Balão Mágico, clássico.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Menino, eu tinha um do balão mágico, eu adorava aquele LP, nem sei quantas horas eu passei na frente da radiola ouvindo e cantando.

7. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Eu só tinha dois: Balão Mágico e Pink Floyd.

Já quebrei muita agulha escutando-os.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Camisa de Vênus ao vivo!

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar