• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual era o nome da chapeuzinho vermelho, alguem sabe!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Excluído033

Excluído a pedido
:o?: Estava eu contando uma historia da capeuzinho vermelho para minha sobrinha dormir, e foi quando ele me questionou "tio qual o nome da chapeuzinho vermelho" e eu não consegui lhe dar a resposta, alguem sabem qual era o nome dela!!
 
Sei lá, deve ser Maria :lol: Tinha bastante Maria antigamente.. Acho q quando fizeram o livro tb! mas eu nunca tinha pensado nisso... :disgusti:

Pra falar a verdade, eu não tenho a mínima idéia... :confuso:
 
Com três irmãos pequenos, estou acostumado com esse tipo de pergunta. Graças a Eru a menorzinha ainda não sabe falar, mas daqui a um tempo ela também vai entrar nessa fase dos por quês... :(

O ideal é dar uma resposta que a criança não entenda nada, o que vai fazer ela ficar encafifada e demorar mais até a próxima pergunta doida. Uma vez minha irmã de 7 anos me perguntou por que tinha caveiras penduradas na primeira torre do Musashi, minha resposta durou quase cinco minutos e envolveu desde Einstein até a teoria das caveiras que viviam na torre e, segundo Lamarck, evoluiram de modo a ficarem penduradas e comerem os morcegos que passeavam voando por ali. Ela só falou um "Ah, tah" e não perguntou mais nada o resto do dia. Ô sossego.... 8-)

Mas só faço isso quando estou muito sem paciencia mesmo, normalmente eu tento resonder certo, e quando não sei dou uma resposta enigmática e deixo ela pensando. Nunca é cedo pra começar a pensar.

De qualquer modo, fala pra sua sobrinha que o nome da Chapéuzinho Vermelho era esse mesmo, que a mãe colocou porque na época que a Chapéu nasceu ela costurou um capuz vermelho pra menina usar, e gostou tanto que acabou dando esse nome. Se ela não aceitar, fala que o nome dela é Escachapróinsca e deixa por isso mesmo.

Essas perguntas são muito engraçadas no começo, mas depois de uns anos acaba enchendo um pouco.... :osigh:
 
Era Sara.Obvio até a alma.


Assim como é obvio que isso aqui tá uma floodação danada :lily:
 
Obrigado por me avisar Agata...

Esse tópico num reperesenta nem um tipo de discuçao profundo, e teoricamente eu num devia aceita-lo aqui não, pois ele esta mais para o Literatura...

Mas como a galera levou pro lado flooder da coisa...

Ate o Dirhil! :evil: Eu trancarei aqui... ate alguem me fazer acreditar q esse tópico e util no insonia.
 
hauahauhuahu.... destranquei pois tive uma idéia......


Vou mandar pro Literatura..... O V vai A-DO-RAR o tópico :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

huaauhahuahuahhuahua
 
Ah.. seus ignorantes..
o nome da Chapéuzinho Vermelhor era Katiúscia... parece que nunca leram o livro... tá escrito...
 
Por Eru... é isso que vocês ficam afzendo no CdI? Não me espanta os usuários de lá terem valores astronômicos no número de posts :twisted:

A Chapéuzinho Vermelho não possui um nome. Ela é uma garotinha genérica, uma lição de moral que por isso mesmo não deve ter um nome, pra se adequar a todas as circunstâncias.

Normalmente eu diria que ela é uma abstração, mas sempre que falo essa palavra a pessoa se lembra rapidamente de um compromisso qualquer e vai embora. :osigh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo