• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Malva Justa-Correia disse:
Esse nem é antigo, mas eu odiava "O Fantástico Mundo de Bobby".
Ô desenho retardado, viu!!!
hehehehehehehehee....

Ahh, num faz isso não, Malva!!!
Fantástico Mundo de Bobby era muito f*da! Eu lembro que chorei no episódio que aquele amigo do bobby, o guarda de trânsito, morreu...
Fiquei com vontade de ver agora... :(




Tinha um do Hércules... beeem antigo, que ele voava e gritava: OLÍÍÍÍÍMPIA... eu simplesmente detesto. :P
 
Ninguem sabe realmente qual o pior desenhista.......... Sou eu

eu nao consigo nem faze um bonequinho palito reto :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

q vergonha
 
Ninguem sabe realmente qual o pior desenhista.......... Sou eu

eu nao consigo nem faze um bonequinho palito reto

q vergonha
Quer dizer q além de não ler direito vc não sabe desenhar?
Nossa...
 
Digo_s disse:
Golfinus disse:
E Digo_s... se vc não assistia Pantera Cor de Rosa eu aconselho a alugar uma fita com desenhos dela... ainda se acha nas locadoras...
Quem sabe um dia agente nao marca um encontro pra ver esses desenhos antigos! :mrgreen:

eu tenho os filmes da pantera cor de rosa!!!!!!!!! _o/

:think: huummmmm... podem ser o show do intervalo do meu mosquemom :grinlove:

Não sei... eu passe a não gostar de Tom e Jerry qdo o Jerry robou a gatinha do Tom... isso não se faz!!! :disgusti:
 
Francis Drake disse:
L¡nk escreveu:
E o novo Tom e Jerry, ou Os Filhos de Tom e Jerry, ou afins, são umas porcarias também...

Talvez pq eles sejam os NOVOS...
Tom e Jerry só os originais...

Eu nuca gostei de Tom e Jerry. O Jerry era um fdp q so ferrava a vida do Tom

Prefiro o Coiote e Papa-leguas. É mais engraçado
 
Sarcasmo disse:
pra mim é a droga de du dudu e edu q desenho tosco na moral, mto ruim

Puxa!!!Eu adorava esse ai...na verdade ainda gosto...e aquele mais lerdinho é muito ilário!!!

Agora não suportava um desenho que tinha uns sujeitos com umas roupas tipo de águias e pilotavam umas naves...sei lá...não gostava mesmo e por isso nem lembro direito!
 
Sarcasmo disse:
Francis Drake disse:
L¡nk escreveu:
E o novo Tom e Jerry, ou Os Filhos de Tom e Jerry, ou afins, são umas porcarias também...

Talvez pq eles sejam os NOVOS...
Tom e Jerry só os originais...

Eu nuca gostei de Tom e Jerry. O Jerry era um fdp q so ferrava a vida do Tom

Prefiro o Coiote e Papa-leguas. É mais engraçado

O Coiote nunca pega o papa-léguas... :roll: :(
 
Agora não suportava um desenho que tinha uns sujeitos com umas roupas tipo de águias e pilotavam umas naves...sei lá...não gostava mesmo e por isso nem lembro direito!
SilverHawks ??

Esse desenho tinha seus altos e baixos.
Não morro de amores por ele.
Mas o tema de abertura e a transformação do Monstro Estelar são fenomenais. :D
 
:think: Eu tinha pensado no G Force... que tava passando na Band outro dia com o nome de Guerra dos Planetas...
 
Morgoth disse:
SilverHawks ??

Esse desenho tinha seus altos e baixos.
Não morro de amores por ele.
Mas o tema de abertura e a transformação do Monstro Estelar são fenomenais. :D

Isso mesmo!!!
Um amigo meu é fã! Tem até gravada a abertura...

Agora dos desenhos mais novo A vaca e o Frango eu acho bem esquisitinho...não é nesse que tem um diabinho (sei lá o q é aquilo :o?: ) que mais parece uma salsicha...
:eek:
 
O desenho q mais me incomodava era o Mr. Magoo...me dava uma aflição...ele vivia se salvando por pouco dos acidentes...nunca consegui gostar desse desenho.
 
Ah, eu gostava... Achava o Mr. Magoo super fofinho, mas se duvidar era esse o único motivo pr'eu gostar tanto... :|
Na verdade nem lembro assim tão bem, não lembro direito não, mas os óclinhos dele eram uma graça, e os quase "adeus" também...
Putz, agora eu não lembro de nenhum desenho mais antigo que seja ruim-ruim... :eek:
 
Eu gostava de Mr. Magoo... aliás, lembro de uma vez que fui ver esse desenho numa colônia de férias numa tela de cinema e não levei meu óculos e fiquei que nem o Mr. Magoo... :lol:
Um desenho que eu não gosto é o Ursinhos Carinhosos... :?
 
Francis Drake disse:
Sarcasmo escreveu:
Francis Drake escreveu:
L¡nk escreveu:
E o novo Tom e Jerry, ou Os Filhos de Tom e Jerry, ou afins, são umas porcarias também...

Talvez pq eles sejam os NOVOS...
Tom e Jerry só os originais...



Eu nuca gostei de Tom e Jerry. O Jerry era um fdp q so ferrava a vida do Tom

Prefiro o Coiote e Papa-leguas. É mais engraçado


O Coiote nunca pega o papa-léguas...

eu vivia torcendo pra q ele pegasse
tem uma tb mto ruim "A turma da Luzinha"
Cara nao suporto nem olha
 
Sempre odiei Lucky Luke... :tsc:
Desde há pouco tempo comecei a detestar Pokemons, Digimons e afins... :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo