• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Sei q esse topico pode ateh causar uma certa polemica, jah q o q eh tosco pra uns pode ser legal pra outros e q os desenho fazem parte importante de nossa infancia... Mas tem uns q naum merecem perdão.
Pra mim O PIOR DESENHO DE TODOS OS TEMPOS EH UM TAL A TURMA DA LATA.
Eram uns moleques q ganhavma "super-poderes" de um ser q vivia debaixo de um lixão.
Tinha uma mina q ficava com o corpo de borracha, um moleque q ficava todo gosmento, um outro q eu naum lembro o poder dele, um outro q tinha os mebros do corpo todos trocados de lugar: o pe ia pra cabeça e a cabeça ficava no lugar do pé? Q poder eh esse?
Mas tinha mais: uma outra mina q o rosto dela ia pra mão... Pra que serve o seu rosto ficar no lugar da mão? O desenho era horrível...
Passava na TV colosso ou era na Angelica, eu acho, em 98.
E na opiniao de vcs qual o pior desenho?
 
Sei que muitos devem gostar mas... EU ODEIO O POPEYE!

Pq?Pq? Pq ele é um banana! A Olíva vivia dando mole para o Brutus e deixava o Popeye de lado, e depois quando ele (Brutus) tentava tratá-la como ela merecia (uma galinha) ela ficava cheia de melindres e começava a gritar pelo nome do "Olho Popular" que por ser muito do otário sempre ia ajudá-la... Era revoltante! Dava vontade de matar os 3!

Que raiva! :evil:
 
do popeye eu simplesmente naum gostava, naum chegava a ter rava do desenho.....

mas teve um, Pelezinho, q peloamordadeusa......era ruim de dar dó......a animaçao, o traço....ateh a dublagem era horrivel.......historias simples e sem graça.........meu...era difícil!
 
Eu vou ser linchado aqui, mas sempre odiei o Scooby-Doo.

Não me perguntem por que...
 
Scooby-Doo era duca. O pior mesmo era aquele do ônibus mágico que viava um monte de coisa. Que desenho nada a ver!!!
 
Gil-Galad disse:
Scooby-Doo era duca. O pior mesmo era aquele do ônibus mágico que viava um monte de coisa. Que desenho nada a ver!!!

Hahaha!! Eu lembro do chamamendo em espanhol do canal Nickelodeon pra esse desenho!! "El autobús 'máhico!!!" era patético!
 
Caraca, desenho ruim é a coisa mais facil de se achar...

Mas eu tenho que admitir que hoje em dia os desenhos sao muito piores que a alguns anos atras...

Nosssa... hoje em dia tá dificil... Pokemon, Digimon.... BAH!

Po ai... faz uns 2 anos que eu nao vejo desenho, heheh...
Um dos ultimos que tava vendo era Homem-Aranha... esse era legal!!!
 
os desenhos mais toscos pra mim são:
Popeye
Bob pai e bob filho
Scooby doo
Pica pau
Um que tinha um cavalo branco metido a xerife, não lembro o nome
Moquete, mosquido e moscardo (acho que é assim)

E aí vai...Tanta porcaria...
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
os desenhos mais toscos pra mim são:
Popeye...
Um que tinha um cavalo branco metido a xerife, não lembro o nome
Moquete, mosquido e moscardo (acho que é assim)

Esse eu lembro! Era Pepe Legal e Baballo!!! Wá, há, há!!!

Eu odeio os desenhos norte americanos de agora... apesar de terem efeitos especiais através de computador, são piores de dar dó!

Hurrycanes (acho que era esse o nome), sobre um time de futebol onde valia tudo.. inclusive arrancar a cabeça do adversário! E depois dizem que futebol naum é perigoso...

Men in Black... o desenho era horívelllll!!! A movimentação me dava dó! Além de mal estar! A cara dos personagens eram piores! Ainda bem que naum passa mais!

Cadilac Dinossauros... mais ou menos isso! Roteiro nada a ver! E confundiam aquilo com anime.... grrrrr! Tinha que ser Band, mesmo!!!
 
Desenhos ruins? Hmm... Fácil: Digimon, Pokemon, Dragon BallZ, Nascar, MIB, Aquele desenho velho que passava na Xuxa que tinha como personagem principal o Chuck Norris, Tom e Jerry... enttre outros...
 
Isil disse:

Não vale generalizar! :roll:

Eu achava Tutubarão totalmente tosco, junto com a maioria dos desenhos da Hanna-Barbera que foram exibidos nos anos 70. Eles perderam a linha naquela época! :?
 
Eu tb não gosto de Popeye... muito chato.
eu sempre torci para o Coyote pegar o Papa-léguas e acabar com aquela mesmice todo dia...
 
Bah!Quantas heresias...
Bem,deixa pra lá!

Pra mim os piores desenhos são:

Nascar Racers,T-Rex,o Ônibus Mágico,Dinossauros Radicais...

E em primeiro lugar disparado o pior desenho é:

Beetlejuice!!!!

Esses sim são desenhos horríveis!
Não consigo imaginar ninguém assistindo isso...
 
Eu sei que o tópico são os desenhos odiados mas na minha época eu adorava He-Man, She-Ra, Manda Chuva, Capitão América, Thundercats, Caverna do Dragão e é claro Smurfs, Ducktales, Jetsons. Eu lembro que eu não gostava muito de Corrida Maluca, Flinstones, os apuros de Penelope Charmosa, Speed Racer, Andy Panda, Zé Colméia, Pernalonga, Ligeirinho e Formiga Atômica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo