• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Mas, agora q eu me lembrei: O PIOR DESENHO DE TODOS OS TEMPOS EH AQUELE DA TURMA DA LATA, q passav na Globo. Era sobre uns moleques q recebiam uns poderes relacionados com lixo. Isso mesmo LIXO!
E tinham q lutar contra uns caras q queriam zoar as crianças do mundo inteiro o desneho era muito ruim.
 
Turma da lata, Bastian?

ah, Heru, eu gosto do Tarzan, talvez este seja o motivo que tenha me feito inconscientemente detestar tanto o George :mrgreen:
 
Arandelis disse:
Turma da lata, Bastian?

ah, Heru, eu gosto do Tarzan, talvez este seja o motivo que tenha me feito inconscientemente detestar tanto o George :mrgreen:
Eu acho q era assim q se chamava. ERam uns moleques q recebiam poderes (alguns bem inuteis) relacionados com o lixo . Passava antes daquele desenho do Pelezinho, na Globo.
Um tinha partes do corpo trocada de lugar. Uma mina ficava sem rosto e o seu rosto ia pra mao (Pra q serve isso, Meu Deus?!). Um outro moleque virava um ser meio lamacento. Outra mina ficava com o corpo elastico e outro moleque virava um mosntrinho.
Era muito ruim.
 
Eu acho q era assim q se chamava. ERam uns moleques q recebiam poderes (alguns bem inuteis) relacionados com o lixo . Passava antes daquele desenho do Pelezinho, na Globo.
Um tinha partes do corpo trocada de lugar. Uma mina ficava sem rosto e o seu rosto ia pra mao (Pra q serve isso, Meu Deus?!). Um outro moleque virava um ser meio lamacento. Outra mina ficava com o corpo elastico e outro moleque virava um mosntrinho.
Era muito ruim.
Putz!
Pior é q é verdade...isso é lixo puro!
Quem diabos será q inventa essas tosqueiras?
:lol: :lol: :lol:

PS:Mas Beetlejuice ainda é pior!! :mrgreen:
 
Concordo que Beetlejuice era o pior, era insuportável. Mas tinha uns que não ficavam muito longe, tipo aquele que o Dick Vigarista perseguia um pombo, ou o Tutubarão, o Popeye, o Du, Dudu & Edu, aquele da tartaruga que é amiga de todo mundo, o dos Caça-Fantasma (como eu odiava o geléia), o novo do gato félix, um que eu vi algumas vezes na Globo que são umas múmias... Não tô lembrando de muitos mas esse são duros de engolir.

Ps. Já que ninguém gosta deles, que tal criar um movimentos anti-Jerry e anti-Piu-Piu?
 
Beetlejuice era muito massa :lol: :lol:
Um ruim mesmo era aquele da salamandra azul(esqueci o nome).....
Um menino que tem uma salamandra que aumenta de tamanho e fica maior que ele......Acho que é Joe e a salamandra.........
 
Po, Bettlejuice é lixo puro! (perdão, mas eu to revoltada, me fizeram assistir duas horas disso hoje de manhã :evil: ).

Ringil, é sacrilégio falar mal dos Caça-Fantasmas! Quer ficar de castigo também, é? :P
O desenho em que o Dick Vigarista caçava aquele pombo... aquilo é crááássico! :obiggraz:

Quanto à Du, Dudu e Edu... só perde para Eu sou o Máximo em termos de idiotice :disgusti: :roll: :|
 
Arandelis disse:
Po, Bettlejuice é lixo puro! (perdão, mas eu to revoltada, me fizeram assistir duas horas disso hoje de manhã :evil: ).
biroudiúici foi uma boa ideia, mas pena q era um desenho TOTALMENTE sem graça...
(e o beetlejuice era feio)
 
sei lah.. u desenho + tosko na minha singela opinião é Bob Esponja + qq um a Nickelodeon entra no critério...

aliás.. pior q Bob Esponja só mesmo Han-Taru + eu estava falando de Desenho tosko não de Anime...
 
Ringil, é sacrilégio falar mal dos Caça-Fantasmas! Quer ficar de castigo também, é?

Putz, era a bizarrice máxima aquele desenho. E simplesmente não existe personagem tão chato quanto o Geléia, era ruim demais.

Quanto à Du, Dudu e Edu... só perde para Eu sou o Máximo em termos de idiotice

Ah, o Babão é engraçado. Não dá pra comparar com a nojeira de Du, Dudu e Edu.

Outros desenhos chatos eram aqueles de natal que passavam na globo todo ano. E eu, estúpido, via todos de novo :disgusti: .
 
aquele da tartaruga que é amiga de todo mundo
hahaha...Franklin,o Jabuti!!
Ridículo ao extremo!!!

"-Ele não tem superpoderes...
Ele não pode voar...
Ele só sabe...ser amigoooo."
:lol: :lol: :lol: :lol:

e o beetlejuice era feio
Era mais do q feio...era horrendo!!! :mrgreen:

Po, Bettlejuice é lixo puro! (perdão, mas eu to revoltada, me fizeram assistir duas horas disso hoje de manhã )
8O 8O 8O
Putz...o q tu fez pra merecer isso,Lis??
Acho q nem eu mereço tal castigo...

os piores desenhos eram THUNDERCATS
Bah...ThunderCats está entre os 3 melhores desenhos animados de todos os tempos! :D
 
*Ëarwen* disse:
os piores desenhos eram THUNDERCATS e URSINHOS CARINHOSOS


THUNDER.. THUNDER.. THUNDERCATS!!!!! HOOOOOOUUUUUU
VAMOS ACABAR COM ELA!!!
:disgusti: brincadeira respeito sua opinião mas NÃO ACEITO QUE FALE MAL DOS THUNDERCATS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Get Along Gang! :x

Eu fiquei traumatizado com isso! por que você me lembrou? Vou ter que voltar pro psiquiatra... noooooo... :osigh:
 
Um monte de animais que falam e vestem roupas que moram em um vagão e vivem 'aventuras' pelo mundo. :disgusti:

Coisa horrivel. Odeio esse troço. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo