• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Que fique bem claro q eu sou fanzaço da Hanna Barbera e do Papa-Léguas e o Coiote,assim como de Cvs. do Zodíaco!! :wink:

Desenho ruim é Betllejuice...isso q é porcaria! :P

Yavena,vc merece ficar um bom tempo de castigo!!
E o Namus tb!Q vergonha...falando mal de Speed Racer,Scooby Doo e Papa-Léguas!!
Vamos tacar a maldição em vcs!:evil:


:mrgreen: :wink: :lol:
 
Heresia tripla!
Gato Félix é excelente! E daí se o cara que fez ele usava drogas ou não? :obiggraz: :mrgreen:

Eu gosto do Papa-Léguas e do Coiote. Vou ser feliz no dia em que aquele passaro sádico virar ensopado :twisted: :mrgreen:

Concordo com o Morgus. Namus, você e a Yavena estão precisando de ficar um bom tempo de castigo :evil:

Não precisa nem falar que eu não to falando sério, né? :wink:

Bettlejuice o desenho é uma porcaria. Estragaram toda a idéia original o filme... merecia ser jogado na fogueira :disgusti:
 
Porcaria mesmo era Pelezinho, que passava na Globo milênios atrás. Muito ruim. :puke:

Outro era As Trigêmeas (acho que o nome é esse mesmo). Ruim pra danar. Dos novos, tem o tal de "Três Espiãs Demais". Argh!!!
 
Ah, nem fala do "Três Espiãs Demais" :lol:
Eu rio à beça com aquela tosqueira :obiggraz: :mrgreen:

Mas concordo com você no que diz respeito ao Pelézinho :roll:
 
Beetlejuice num é tão ruim quanto Gato Felix e Popeye.... O unico ruim em Speed Racer era o nome dos personagens.... Era foda de engolir que o nome do moleque realmente era "Speed Racer"
 
Eu gosto do Papa-Léguas e do Coiote. Vou ser feliz no dia em que aquele passaro sádico virar ensopado
hahahahha!!!!mto bom, to contigo e não abro...
A lis, lógico que eu não vou pegar um desenho e querer provar cientificamente que aquilo tdo eh 'balela'...mas tinha uns q abusavam da boa vontade...scooby doo eh ótimo!!eu vejo amarradona!!mas eu ficava sim irritada com a falta de ..hum....roteiro???sei lah, era sempre a meeeesma coisa!!!sem contar que- isso poderia se tornar um desafio olifantástico- aquela máquina do mistério pifou qts vezes?? desenho sim e desenho não praticamente...ah, raios! (mas mesmo assim eu sempre quis dar uma voltinha :obiggraz: ) O scooby e salsicha são maravilhosos!!!impagáveis!!!mas mereciam maior variedades de episódios...ateh q qdo eles se juntaram com o scoobylu e aquele menininho tb até que ficaram mais diferentes os episódios...mas acho q não tão legais..eh não adianta, estou passando por uma fase pé no chão,crítica, real...hum, chata :roll: ..hehe
Agora para tudo!!!!Não falei que não gosto dos desenhos da Hanna Barbera,mas q têm uns desenhos q eu não gosto mesmo não!!Acho super sem graça, e pra mim só pq eh não é tão ruim qto uns não quer dizer nada.... :aham: Lógico q digimon e cia eh ruim,mas não justifica neh?
ok ok, peço perdão por incluir esses nomes no tópico de piores desenhos, reconheço q não merecem tanto,maaaaas não estão mtooo longe.... :mrgreen:
Um desenho que eu semptre achei O saco era aquele George, o rei da floresta...soh a musiquinha era legal, com ele batendo na árvore,diga-se que mereciamente..ô chatura..e o mr. magoo eu ateh acho legal hj, em algumas coisas,mas na época não suportava...
Mas por favor não deixem euzinha de castigo!!!Eu sou uma menina tãaao boazinha :anjo: 8-)
 
Heruost disse:
Beetlejuice num é tão ruim quanto Gato Felix e Popeye.... O unico ruim em Speed Racer era o nome dos personagens.... Era f*** de engolir que o nome do moleque realmente era "Speed Racer"

Ah! para tem muito mas coisa tosca tem aquele moleque acho que é gordinho o apelido dele que tem um macaco nada aver um macaco (que nem é engraçado como o Spike do Ice Ventura) tem o carro que tem mola (bem mal-feito) tem doas cerras que sai da frante o carro é uma piada e os adversxarios do Speed sem comenterios e as hitórias são bem fracas, reconheço que o desenho deve ter servido de inspiração para outros desenhos de corrida (Poly Position e outros) mas o Speed e muito ruim :puke:
 
Matem o George! Matem o George! :x
Po, "George, o Rei da Floresta" o filme já era pooooodre... o desenho então... :eek:

Yavena, o que eu quiz dizer a respeito de ser heresia falar da Hanna Barbera é que por exemplo, os roteiros de Scooby Doo podiam até repetir demais a fórmula. Mas se você quer repetição de fórmula, assista Pokémon. Quatro anos de desenho repetindo a mesma ladainha toooodo episodio, isso sim é ruim. Ainda mais quando o roteiro é fraquiiinho do jeito que o de Pokémon é.as

Ah, Heru, o nome do menininho de Speed Racer não é Speed Racer, Speed Racer é um codinome. Na verdade, o menino é um lider rebelde de uma força de coalizão que quer libertar o mundo, por isso ele tem que usar um nome falso! :D :mrgreen: :wink:

Ah, eu continuo achando Bettlejuice uma m*rda. Prefiro o Gato Félix :grinlove: ... errr... eu não defendo o Popeye pq não gosto de espinafre :mrgreen:

Paulinha, você é boazinha mesmo? Hihihi... por essa passa, mas da próxima vez você não escapa do castigo, viu? :aham: :wink:

Ah, mas você também deu uma boa idéia!
Então eu vou lançar meu primeiro
Desafio Olifantástico!!!®
Quantas vezes a máquina do mistério pifou em Scooby Doo? ( :twisted: :mrgreen: )

Obs: Eu não sei a resposta, tá? :lol:
 
BEETLEJUICE É MAIS DO Q O PIOR!!
É DETESTÁVEL;
HORROROSO;
HORRÍVEL;
INTRAGÁVEL;
PATÉTICO;
ASQUEROSO;
HEDIONDO;
RIDíCULO;
DEGRADANTE:
ABOMINÁVEL;
HORRENDO;
DEPRIMENTE;
MONSTRUOSO(perdoem-me os monstros);
Etc...etc...etc...etc...etc...

Ninguém aguenta olhar até o fim...
Ninguém sente falta dele...
É tudo o q há de ruim num desenho animado e mais um pouco!!
Até Bananaman é melhor!
Eu ODEIO o desenho do Beetlejuice!!! :evil: :evil:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Vou me poupar de escrever muito neste post, e ser bem sucinta (algo raro ultimamente :roll: )

Ditto, Morgus!!! :evil: :lol:
 
Lady Greenleaf disse:
Eu odeio os desenhos norte americanos de agora... apesar de terem efeitos especiais através de computador, são piores de dar dó!

Hurrycanes (acho que era esse o nome), sobre um time de futebol onde valia tudo.. inclusive arrancar a cabeça do adversário! E depois dizem que futebol naum é perigoso...

Men in Black... o desenho era horívelllll!!! A movimentação me dava dó! Além de mal estar! A cara dos personagens eram piores! Ainda bem que naum passa mais!

Cadilac Dinossauros... mais ou menos isso! Roteiro nada a ver! E confundiam aquilo com anime.... grrrrr! Tinha que ser Band, mesmo!!!

com certeza... Men In Black e Godzilla sao mttttttttttt ruins e nojentos... ah e o primeiro Godzilla com aquele Godzilinho (eh godzuk neh?) eh patetico
 
Bom, deixa eu ver...

Lis disse:
Matem o George! Matem o George!
Po, "George, o Rei da Floresta" o filme já era pooooodre... o desenho então...

Tanto que só fizeram 16 episodios! :lol:

Pow! Men in Black era ótimo! Adorava o desenho! Já Godzilla, aff. :disgusti:

Beetlejuice era horrivel mesmo. Coisinha horrorosa aquilo! :evil:

E Bananaman é muito bom! Não venham com essa! :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Bom, deixa eu ver...

Lis disse:
Matem o George! Matem o George!
Po, "George, o Rei da Floresta" o filme já era pooooodre... o desenho então...

Tanto que só fizeram 16 episodios! :lol:

EI! eu adorava George da Floresta!
:disgusti:

eh melhor q Rocky & Bullwincow (sei lah como se escreve)
 
Pô, Letícia, nada de pessoal contra ti, mas isso que eu chamo de falta do que assistir, hein? Eu dou desconto pra Pokémon porque eu assisti toda a primeira fase e gostava sim do desenho naquela época. Mas repetir a mesma fórmula por quatro anos é o tipo de coisa que pode me fazer detestar um desenho :evil:
Ah, você vai ter trabalho se ficar colocando a numeração de cada post nele... :wink:

Eu nunca assisti o desenho Man in Black. O pouco que vi me deixou indiferente.. pelo menos não é ruim (ou não pareceu ruim).

Ah, inda bem que só fizeram esses 16 episódios de George. Fizeram muitos, aliás. Desperdício de capacidade criatica (capacidade criativa? :mrgreen: ), de espaço na televisão, de papel pra fazer o roteiro... enfim, um total e horrendo desperdício :P
(com mil perdões a quem gosta, gostou ou gostava, mas sinceramente...)

Lukaz, você gostava de verdade do Bananaman? :lol:
 
Leticia Klin disse:
O pior ??? Digimon ! É uma droga :evil: Sem contar que é copia do Pokemon q eu amo :grinlove:

Digimon pode até ser pior q pokémon, mas n eh uma copia
as historias sao totalmente diferentes
as unicas semelhanças sao ser monstros e crianças -
 
Além do fato de que em Digimon pelo menos o roteiro muda um pouquinho entre as fases e as musicas de entrada são mais decentes :mrgreen:
 
b'obby. disse:
Lukaz Drakon disse:
Bom, deixa eu ver...

Lis disse:
Matem o George! Matem o George!
Po, "George, o Rei da Floresta" o filme já era pooooodre... o desenho então...

Tanto que só fizeram 16 episodios! :lol:

EI! eu adorava George da Floresta!
:disgusti:

Podes crer... E tb gostei do flime.. Capta bem o espirito do desenho: Uma satira total do Tarzan...

"George, George
George of the jungle,
strong as he can be

George, George,
George of the jungle,
watch a for that tree (é assim que escreve esa ultima linha??)"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo