• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Ruim, mas ruim de doer é aquele turminha da sala quatrocentos e nào sei o q. o desenho ruim. Vai ser ruim assim em plutão.
 
Desenho ruim tem aos montes. Ainda mais esses amaricanos que tentam pegar carona nas idéias dos outros e são feitos apenas pra vender bonecos, camisetas, lancheiras...

Mas tem um personagem não muito óbvio (e piu-piu é óbvio q detesto) que tenho uma certa raiva, é o papa-léguas. É... eu torcia pelo Coiote. O papa-léguas era um senhor sacana isso sim. O pobre coiote devia ser gente boa antes de conhecer essa criatura. E tudo q ele queria era matar a fome.... ok que a coisa virou uma obsessão, mas não o culpo. Meep Meep ô caramba! Ah, ACME sucks!
 
Digo_s disse:
Oh Oh Oh! Pera ae!
Falar mal do piu-piu tudo bem, mas comparalo ao Taz!
O Taz era muito maneiro! Aquele jeito idiota-igenuo-destrutivo dele era perfeito! Ele falando então!
Eu me amarrava no desenho Taz Mania! Tinha uns muito irados!
O Taz, ao contrario do Piu-Piu, não fes sucesso pq era bonitinho, e sim por causa de sua personalidade marcante! Era um personagem altamente carismatico e original! Piu-Piu era uma especie de Jerry com asas!


Concordo plenamente com vc, Digus! O Piu-piu eh ridiculo! E ele naum eh bonito, mó cabeção! Ridiculo!
Eu gostava do Taz. Os irmãos platipus soh ferravam ele! Lembra do episodio q aquele passarinho estranho sem asas pega um tampinha rara q faltava na coleção do Taz? E no fim o bichinho tinha um monte iguais! HAHAHAHA! Foi muito maneiro!
Soh naum concordo qdo vc compara o piu-piu com o Jerry. O desenho do Tom e Jerry eh um dos melhores. Pq? Pq o Tom naum se ferrava toda vez (ta bom... 90% das vezes...), e pelo menos a gente via o Tom, de vez em qdo dando umas porradas no Jerry.
Mais ridiculos do q o Piu-piu eh aqula velha q toma conta dele. Ela eh horrivel! Mó bundona, um queixo muito estranho e aquela voz de veia chata, daquele tipo q ta dormindo em frente a Tv, passando aquele programa chatíssimo e qdo vc vai mudar ela berra: "To assistindo!"
ARGH!
 
pior desenho

:? Por favor não me entendam mal, mas o pior desenho para min me desculpem os fãs mas é spid racer é muito devagar muito chato e aquele muleque com um macaco puts é ruim de atura e aquele carro usa umas molas para pular barranco tem cerra, poxa falas serio.
 
Re: pior desenho

Dr. Richard disse:
:? Por favor não me entendam mal, mas o pior desenho para min me desculpem os fãs mas é spid racer é muito devagar muito chato e aquele muleque com um macaco puts é ruim de atura e aquele carro usa umas molas para pular barranco tem cerra, poxa falas serio.

Nem acredito q esse cara eh meu irmão...
Sacrílego! Infame! Blasfemo! Infiel!
Como ousas falar mal do Speed Racer? :evil: :evil: :evil: :evil:


Fazer o q... eu mesmo sabia q esse tópico geraria muitas polemicas...
 
SACRILÉGIO!!!!!!! :evil:
BLASFÊMIA!!!!!!!!!:evil:
Vamos tacar a Maldição no Dr. Richard e no Namus(eu ñ esqueci,Namus)!!!!!! :twisted:
Não é possível!!!!

Speed Racer é um dos maiores clássicos dos desenhos animados!!!!
Tudo bem q nem todos gostem,claro,mas vc tem certeza q ele é o pior de todos?????
Pior até q o Popeye e aquele do ônibus Mágico???????????

Bem....deixa pra lá...
Dá jeito no seu irmão,Bastian... :mrgreen:


Quanto ao Piu Piu...eu tb ñ vou com a cara dele!!!
Sempre torci pelo Frajola,q ,como já disseram,ao contrário do Tom,nunca se dá bem!
Apesar disso eu gosto do desenho dos dois!
E o Taz...o Taz é legal!
Principalmente nos desenhos antigos em q ele aparecia nos episódios do Pernalonga!
 
Tá, tá, tudo bem, o Taz não é tão odioso quanto o Piu-piu... Eu exagerei.. Ele é meio retardado e sem graça mas não chega a irritar... Pelo menos não na época em que era apenas um coadjuvante... :twisted:

Agora o Speedy... Eta desenhosinho chato! Não chega a ser no nível do "Olho Popular"(Popeye) mas é de arrepiar (no mau sentido, é claro)... Pior era quando o Speedy resolvia pensar com seus botões... Pensava, pensava, pensava e não chegava a conclusão nenhuma! Isso sem contar que ele fazia isso de maneira repetitiva, ou seja, falava a mesma frase com palavras diferentes... Parecia mais o Macaco Loko das Meninas Superpoderosas! :lol:

Mas como dizem... Gosto não se discute... Se lamenta! :P :wink:
 
Tipo, eu nao comparei o Piu-Piu com o Jerry, apenas disse q ele é uma imitação barata dele!
Tom e Jerry é muito legal, e os melhores é o q o Jerry se ferra!
Pq sera q sempre queremos q os q ganham sempre se ferrem?
Isso acontessia no pica-pau tb, adorava quando ele se ferrava!

Não vou opnar quanto ao Speed race pq nunca vi o desenho, mas tenho o joguinho de corrida dele pro computador, e apesar de antigo e com graficos meio toscos, era bem legal a jogabilidade!

Eu lembro sim desse epsodio do Taz q o tal passario roba a paradinha dele!
Vc lembra aquele q tem usn agentes atras da bola de bolixe laranja?

Ses perseberam e piu-piu aqui é unanimidade, ninguem gosta dele!
 
(ressucitando o topico)
Eu gosto do Piu-Piu :twisted:



...




calma! calma! não precisa de olhar desse jeito! 8O
Eu gosto do frajola tbem :lily: :mrgreen:
 
Meu...na boa...

O pior de todos é um que ainda passa...A VACA E O FRANGO..

Eu realment etneho náuseas qdo. vejo isso...
Dos nostálgicos o piorzento era um que eu não lembro o nome, mas que era uma guerra e jogavam umas bombas e as pessoas ficavam com umas manchas cancerosa laranja no corpo...irc!
 
Tom e Jerry é muito tosco!
A vaca e o frango é muito tosco!
Johnny Bravo, não era, mas tá ficando tosco!
Todos os desenhos da Hana Barbera, são toscos!
E um que passava na record, dos mesmos criadores do Simpsons é muito tosco!

Acho que eu não esqueci de ninguém!
 
Lady Gigi disse:
Tom e Jerry é muito tosco!
A vaca e o frango é muito tosco!
Johnny Bravo, não era, mas tá ficando tosco!
Todos os desenhos da Hana Barbera, são toscos!
E um que passava na record, dos mesmos criadores do Simpsons é muito tosco!

Acho que eu não esqueci de ninguém!

:eek:

Você gosta de algum desenho?
 
Vcs lembram de "Dinossauros Radicais" q passou no Cartoon?
Aquele era outra porcaria...muito ruim!
 
Agora respondendo ao tópico em questão: Bem... eu odiava Cavaleiro dos Zodíacos. Ah, tá... eu sei que tem gente que curte, mas... fala sério, né?! Os caras caem de metros e metros... e metros e... metros de altura... quebram o chão... mas saem ilesos!


8O !!Heresia!!!Como alguém pode falar mau dos cavaleiros????Tá, não curte ateh vai neh (para o pinel) , mas não gostar??? :wall: :wall: :wall:
aiai, eh se lamenta...e muuuuuuito....

A eu nem tinha tanto preconceito com o popeye...sei lah, acho q aquela musiquinha hipnotizava
Desenho ruim??Eu DETESTO das profundezas do meu ser o coiote e o papa-léguas!!!Ve se morre logo!!!Ou de fome ou explodido, ou esmagado, ou com os ossos tdos quebrados ou insano!!!! :evil: :twisted: hum...
Tb tem desenhos da hanna barbera q eu nunca suportei, como o tutubarão, josie e as gatinhas e esses assim de grupinhos musicais e tal...eles cantando eh mto tosco!!!sei lah, histórias bobas....
Um que me irritava, mas tem uma estranha força que não me deixava parar de ver era o scooby doo....putz, eles sabiam q era um humano fantasiado e mesmo assim corriam q nem uns patetas!!E muitas vezes o tal monstro tinha poderes q não eram explicados depois, qdo revelada a verdadeira identidade deles (humanos...dã)!!Tipo, quem eles pensam que nós somos???(éramos?) :disgusti:
Mas desenho ruim são uns da nickelodeon q eu nem sei direito o nome...rain e stinp?coisa assim....nunca vi coisa mais nojenta!!!!!!!!!!!!!ica!!!Esse sem dúvida eh o pior pra mim...
 
Heresia é não gostar dos desenhos da Hanna Barbera :evil:
Tá certo que tinha uns realmente toscos, mas realmente dava pra rir vendo eles. Prefiro mil vezes Josie e as Gatinhas a ter que ver Digimon, Pokemon e congeneres :roll:

Errr... fanatismo e intolerância à parte ( :mrgreen: )
Bah, sem essa de dizer que um desenho tem que ser verossímil. *Nenhum* desenho é verossímil de verdade, a não ser que você tenha um conceito de realidade muito distorcido. Desenhos verossímeis não tem graça! :mrgreen: Antes de falar que um desenho é muito sem noção você tem que ver qual é a "idéia" ou a intenção dele. Muitos desenhos são propositadamente inverossímeis e toscos ao extremo... e eu tenho paixão por boa parte deles :mrgreen:

Ou alguem acha que realmente vão existir sétimos sentidos ou cães que falam? :lol:

Agora, Bastian, aquele "Eu sou o máximo" realmente dá nauseas... :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo