• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Lady Greenleaf disse:
Men in Black... o desenho era horívelllll!!! A movimentação me dava dó! Além de mal estar! A cara dos personagens eram piores! Ainda bem que naum passa mais!


Knolex disse:
Desenhos ruins? Hmm... Fácil: Digimon, Pokemon, Dragon BallZ, Nascar, MIB...
Poxa vocês não gostam do MIB? Eu não vi muitas vezes, mas me pareceu bem bacana... Lembrava muito o desenho dos Caça Fantasmas, que era um dos meus favoritos... Aquele ar sombrio, surreal e bizarro... Eu adorva...

Mas voltando ao tópico, outro que eu odiava (apesar de muito adorado) eram os Flintstones... Dava um soninho...tédio purinho mesmo...
 
Acho que a grande maioria dos desenhos que passam de manha na globo, sbt e record são horríveis.... acho que salve algumas exceções, parece que esse povo se esqueceu de qualidade... acho que o único que eu gosto realmente hoje em dia...são Os Simpsons... mas na infancia... eu via muito Pica pau, Tom e Jerry, Caverna do Dragão, Cavalo de Fogo.. e por aí vai...
 
Erunamo disse:
Mas voltando ao tópico, outro que eu odiava (apesar de muito adorado) eram os Flintstones... Dava um soninho...tédio purinho mesmo...

Esse eu tenho q defender. Os Flintstones (o original) é muito bom. Não era uma comédia aloprada como os do Pernalonga, era uma crônica de costumes. Talvez por isso não seja tão bom para crianças pequenas. Falando nisso, meus pais sempre gostaram dos Flintstones.
 
Ah-oi

o pior desenho que eu vi em toda minha vida é ate um anime , não sei se já viram acho que passava no SBT era Super campeões o desenho ruim
 
Fruta d'ouro disse:
Ah-oi

o pior desenho que eu vi em toda minha vida é ate um anime , não sei se já viram acho que passava no SBT era Super campeões o desenho ruim
Era na Manchete...e eu adorava^^...
Só de sacanagem,aí vai o encerramento^^:

Um torcedor apaixonado
Um garoto sonhador
Que sonhava ser um craque
Um perfeito jogador
O futebol era sua vida
E o estádio seu lazer(?)
Toda vez que havia um jogo lá estava ele a torcer

Mas o destino lhe sorriu
Uma chanse apareceu
Para o teste foi chamado
E lhe disseram:
O lugar é seu
O destino ajuda quem é craque
O garoto então brilhou
Agora em todo jogo ele faz um gol
Oliver,Oliver,Oliver...e fica repetindo Oliver...

PS:O personagem principal se chamava Oliver^^...
 
O pior de tudo no desenho Supercampeões era quando o time entrava num torneio de futebol,no Japão e o narrador dizia:
"A torcida brasileira está vibrando com a partida" ou então: "Vamos lá,torcida brasileira!"

O futebol q eles jogavam no desenho ñ tomava conhecimento das leis da física!
Pra cabecear uma bola os jogadores voavam!!!Sem contar q a bola ficava oval quando alguém chutava forte!...ehehehehe...

Agora a melhor cena:
O goleiro do time,chamado Kenji,meu personagem favorito(sim,eu assistia esse desenho) foi capaz de desafiar o melhor arremessador do time de baseball do colégio a lançar uma bola de baseball,da marca do pênalti para tentar fazer um gol no arco q ele defendia.
E não é q ele defendeu o arremesso!!!!!!
 
Super Campeões é o futebol Ninja!!!!!

Todos são ninjas e naum respeitavam as leis da gravidade!
Pois é... anime é viagem!
 
Vcs esqueceram o Rei dos Piores!
Capitão Planeta!!!!! AH!!!! O desenho ruinzinho!
Era podre podre podre!!!!! Sem tendido!
Aquele bixo azul e verde gritando "pela união de seus podres, eu sou o capitão planeta" Vai planeta!
AH!!!!!!!!
Horrivel ³

Eu achava flinstons legal, era um desenho mais cabeça! Adora as maquias com os dinosauros!
 
Odiado? Bem eu costumo sair correndo quando ouço o slogan do Capitão Planeta.

Mais antigo com certeza é o Popeye... pensando bem, eu odiava a Olivia...
 
Conan disse:
tinha um duns ratos motoqueiros que é podre...

Eu gostava desse desenho. naum sei como ele se chamva aqui no Brasil, mas o nome eh Biker Mices from Mars. Eles eram de Marte e eram os lideres de uma rebeliao. ao q parece eles tinham sido derrotados e vieram parar aqui na Terra, jubtamente com alguns de seus inimigos, soh Deus sabe como!
ERa nesse desenho q o chefão dos viloes era um bicho horrendo q se disfarçava de mega-empresário e tinha um capanga bem forte q ficava derretendo?
 
O nome desse desenho aqui no Brasil é Esquadrão Marte.
E eu tb gostava dele.

Outro desenho ruim é o Novo Gato Félix.
Muito ruim,mesmo!!!!
Péssimo...
 
O Digus já escreveu primeiro, o desenho mais insuportavel de todos os tempos, só de ver me dava nauseas era....

CAPITAO PLANETA! , sem duvida nenhuma

Popeye tambem chega perto!
 
Eu tb não gostava de esquadrão marte!
Alias, não gostava muito desses desenhos com animais q viam de outros planetas!
Tb achava sem graça aquele desenho T-Rex!
Era uma mistura de batman com power rangers na pre-historia!
 
Ahhh, desenho ruim mesmo é Popeye, é o mais sem graça...

E Capitão Planeta era bem legalzinho....eu gostava... :roll: hihi

Outro ruim era um de uns gatos que eram fanaticos por pizza, tipo, muuuito tosco, passava no Cartoon Network...à uns 6/7 anos...

Esquadrão Marte tbm, sux pacas...
 
Eu também não gostava de Esquadrão Marte... achava um tremendo plágio das Ninja Turtles - desenho aliás que amo!!!

Do Popeye odiava a Olívia e aquele bebê... Gugu!

Peço desculpas, mas odeio o Piu-Piu... grrr.... aquela frase "Acho q ví um gatinho" muito chata! Principalmente após surgir uma loja de roupas onde a imagem desse passarinho sempre está em destaque! Teve realmente um febre do Piu-Piu aqui em São Paulo....
 
Eu não era muito fan de tartaruga ninjas não! achava meio bobo!

Oq vc tinha contra o Gugu Lady? Ele era tão legal!

Muita gente odeia o Piu-Piu e sei jeito sarcastico! Alias, normalmente as pessaos q gostão do piu-piu nunca viram o desenho! Ou então não lembram!
 
O Piu-piu é odioso! :evil: Ele é revoltante! Se já não bastasse essa febre que teve com ele e o Taz (outro que é bem ridículo, principalmente depois que resolveram lançar aquele Taz Mania) a personalidade dele é irritante! Ele é muito cínico e mau! Só perde (em maldade, não em qualidade de desenho) pro pica-pau mesmo, que ainda assim é melhor, pois não tenta se passar por bonzinho e ingênuo.
Se não fosse aquele velha esclerosada que toma conta dele, o Frajola já tinha dado cabo da vida desse canário maldito! :twisted:
 
Oh Oh Oh! Pera ae!
Falar mal do piu-piu tudo bem, mas comparalo ao Taz!
O Taz era muito maneiro! Aquele jeito idiota-igenuo-destrutivo dele era perfeito! Ele falando então!
Eu me amarrava no desenho Taz Mania! Tinha uns muito irados!
O Taz, ao contrario do Piu-Piu, não fes sucesso pq era bonitinho, e sim por causa de sua personalidade marcante! Era um personagem altamente carismatico e original! Piu-Piu era uma especie de Jerry com asas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo