• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

E não são só esses que são um lixo....

Como poderíamos não citar BeyBlade? E Hamtaro? Tá, os ditos cujos são cutes... mas dá vontade de chutar a cabeça daquela Laura, na boa!

Tem também o Super Doll Licca Chan... e mas Meninas Super-Patricinhas... ugh! :tsc:
 
Eu odiava Denis, o pimentinha :tsc:
Também tinha um muito idiota de um menino que tinha uma luva de beisebol mágica, que o vizinho grandão loiro queria bater nele :puke:
Esses dias vi um do Riquinho, antigo, também um lixo.

E a única coisa que presta de Hanna e Barbera é os dois cachorros bobos :grinlove:
 
Ruby Moon £ disse:
E não são só esses que são um lixo....

Como poderíamos não citar BeyBlade? E Hamtaro? Tá, os ditos cujos são cutes... mas dá vontade de chutar a cabeça daquela Laura, na boa!

Tem também o Super Doll Licca Chan... e mas Meninas Super-Patricinhas... ugh! :tsc:


Caramba! É mesmo! Beyblade! Cara, esse desenho é imbecil! Não faz o menor sentido! como os caras controlam aqueles troços?
O brinquedo é bem maneiro (meu sobrinho tem um de ferro! Muito louco! Tá destruindo todos os móveis da minha mãe!) mas o desenho beira a doença mental!
 
mas Denis, ah sim esse eu assitia mto!!!
É, o desenho do Denis era bom.
Mas aqueles capítulos q passaram depois aqui no Brasil, apesar de terem sido feitos na mesma época e terem o traço igual, eram uma porcaria.
:tsc:
 
Chega dessa discussãozinha.

O Morgoth ta certo. O Clube é feito para serem discutidas coisas do passado, e não atuais. Se o tópico não diz isso, entendem-se que já está sub-entendido pelo lugar onde ele foi criado. Os próximos posts comentando sobre desenhos novos eu vou apagar também, pra evitar termos que repetir tudo isso denovo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo