• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual eh o melhor jogos de todos para PC???

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu considero esse tema de tópico muitíssimo geral pra gerar algo além de pequenos comentários esparsos e rasos sobre cada jogo.

E se bobear, já deve ter um tópico assim poraqui. ¬¬

Se não tiver, por mim não faz diferença. Tem tanto jogo bom pra se comentar de forma mais aprofundada que é meio chover no molhado falar apenas que segosta ou não de tal jogo.

Essa é minha opinião. Não acho válido ficar sendo tão geral assim ao se tratar de qualquer assunto.

Por isso, vou trancar esse tópico aqui.

Como sempre, mandem MPs com qualquer dúvida.
 
Tah.. acho que os unicos dai que dah pra comparar como sendo melhor ou melhor eh Quake e CS, que são do mesmo estilo de jogo, e nisso eu escolho o Quake, que embora naum tenha lah os gráficos do CS, eh melhor e menos repetitivo.
 
ok... acho que o tio raposa tá senil... ou então mudou de idéia... de qualquer forma vou trancar e conversar com ele... qualquer coisa eu destranco depois...
:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo