• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é.

Status
Fechado para novas mensagens.

Dagorlad

Usuário
Putz, uma coisa que venho percebendo no música, que todo mundo ta xaropando por aí, é que a galera qui não respeita o gosto dos outros.
Ou as vezes se acham entendidos demais!

Tipo, eu quero deixa extremamente claro que isso não é indireta pra ninguém, de boa, mas é que por exemplo, la no tópicos do melhor vocalista só porque um cara ganhou, foi falado que é a falta de conhecimento de membros que votam nele, po.. qual é, tem nego se achando miuto por aqui, e não ta podendo o tanto que acha que pode.
 
Concordo plenamente. Muitas vezes eu leio aqui (to dando um exemplo e não um puxão de orelha) um metaleiro descendo a lenha em alguem só poruqe essa pessoa não conhece ou não gosta de certas coisas. Quem tem conhecimento que se sinta feliz em compartilha-lo e não jogando na cara de todo mundo pra se achar. :tsc:
 
Nao vou dizer que nao falei mal... mas a Srta. Urd me deu um toque ha pouco e eu estou tentando maneirar na hora de comentar algo que eu nao gosta...

Obs: Nosss... o Diego abrindo topico???? 8O Isso eh quase inedito! :lol:
Bom topico por sinal!
 
é, mas basicamente o bardo de ouro foi mtu parcial, direcionado mais ao melodico (nada contra, so naum vi indicações para albuns mtu bons de outros estilos.)

acho que é por parte de cada membro que deve saber e pensar 20x na hora de postar.
criticar gosto, eh briga furada. gosto eh como vcs-sabem-o-q. cada um tem o seu, e usa ele como bem entender
 
Omykron disse:
é, mas basicamente o bardo de ouro foi mtu parcial, direcionado mais ao melodico (nada contra, so naum vi indicações para albuns mtu bons de outros estilos.)

To ligado nisso Omy... com o tempo a gente vai aprimorando o BdO...
Com certeza ano que vem isso sera resolvido! 8-)
 
Alias alem dos intransigentes ou que eu to percebendo, mais do que o normal ultimamene, são flooders de primeira linha. :roll:
 
Posts e comentários do tipo:

"Eu odeio", "é uma merda", etc. naum saum válidas dentro de uma discussão.

Se vc naum gosta e naum tem nada de util a acrescentar q vá gerar uma discussão saudável num tópico, naum poste...

Mas tb se vc vê um post como esse ofensivo e sem nada a acrescentar, naum vá discutir com a figura, naum é vc q vai convence-lo q determinado artista é muito bom se ele acha uma merda... sua resposta a provocação só vai estender uma discussão q naum leva a lugar algum...
 
Urd Sama disse:
Posts e comentários do tipo:

"Eu odeio", "é uma m****", etc. naum saum válidas dentro de uma discussão.

Se vc naum gosta e naum tem nada de util a acrescentar q vá gerar uma discussão saudável num tópico, naum poste...

Mas tb se vc vê um post como esse ofensivo e sem nada a acrescentar, naum vá discutir com a figura, naum é vc q vai convence-lo q determinado artista é muito bom se ele acha uma m****... sua resposta a provocação só vai estender uma discussão q naum leva a lugar algum...

Muito bem falado!! Acho q vc já poderia escrever um livro de auto-ajuda.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!
 
Golgo13 disse:
Muito bem falado!! Acho q vc já poderia escrever um livro de auto-ajuda.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!

Tem razão, eu vou tentar... :mrgreen:

Alias, achu q nem tem mais o q discutir aki...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo