1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é.

Tópico em 'Música' iniciado por Dagorlad, 27 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Putz, uma coisa que venho percebendo no música, que todo mundo ta xaropando por aí, é que a galera qui não respeita o gosto dos outros.
    Ou as vezes se acham entendidos demais!

Tipo, eu quero deixa extremamente claro que isso não é indireta pra ninguém, de boa, mas é que por exemplo, la no tópicos do melhor vocalista só porque um cara ganhou, foi falado que é a falta de conhecimento de membros que votam nele, po.. qual é, tem nego se achando miuto por aqui, e não ta podendo o tanto que acha que pode.

2. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Concordo plenamente. Muitas vezes eu leio aqui (to dando um exemplo e não um puxão de orelha) um metaleiro descendo a lenha em alguem só poruqe essa pessoa não conhece ou não gosta de certas coisas. Quem tem conhecimento que se sinta feliz em compartilha-lo e não jogando na cara de todo mundo pra se achar. :tsc:

3. Thico

Thico The Passenger

Nao vou dizer que nao falei mal... mas a Srta. Urd me deu um toque ha pouco e eu estou tentando maneirar na hora de comentar algo que eu nao gosta...

Obs: Nosss... o Diego abrindo topico???? 8O Isso eh quase inedito! :lol:
    Bom topico por sinal!

4. Omykron

Omykron far above

é, mas basicamente o bardo de ouro foi mtu parcial, direcionado mais ao melodico (nada contra, so naum vi indicações para albuns mtu bons de outros estilos.)

acho que é por parte de cada membro que deve saber e pensar 20x na hora de postar.
    criticar gosto, eh briga furada. gosto eh como vcs-sabem-o-q. cada um tem o seu, e usa ele como bem entender

5. Thico

Thico The Passenger

To ligado nisso Omy... com o tempo a gente vai aprimorando o BdO...
    Com certeza ano que vem isso sera resolvido! 8-)

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

oras....
    se naum concordaram com os indicados diretos....
    o "Outros" serve exatamente pra isso....

ou eu to enganado?

7. Matholwch

Matholwch Usuário

Concordo com vc Kamus...
    Aliás, dizem que toda unanimidade é burra

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Alias alem dos intransigentes ou que eu to percebendo, mais do que o normal ultimamene, são flooders de primeira linha. :roll:

9. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Posts e comentários do tipo:

"Eu odeio", "é uma merda", etc. naum saum válidas dentro de uma discussão.

Se vc naum gosta e naum tem nada de util a acrescentar q vá gerar uma discussão saudável num tópico, naum poste...

Mas tb se vc vê um post como esse ofensivo e sem nada a acrescentar, naum vá discutir com a figura, naum é vc q vai convence-lo q determinado artista é muito bom se ele acha uma merda... sua resposta a provocação só vai estender uma discussão q naum leva a lugar algum...

10. Golgo13

Golgo13 Usuário

Muito bem falado!! Acho q vc já poderia escrever um livro de auto-ajuda.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!

11. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Tem razão, eu vou tentar... :mrgreen:

Alias, achu q nem tem mais o q discutir aki...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar