• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é sua montaria favorita?

  • Criador do tópico Fafa
  • Data de Criação
F

Fafa

Visitante
Qual montaria você escolheria? Ou qual é sua favorita?
Pra mim é Nahar, o cavalo de Oromë... Mas quem sabe as montarias aladas dos nazgûls :aham:
 
O Nahar é bem manero... mas se eu estivesse com pressa o Scadufax é uma boa. As montarias dos Nazgul deviam ser mto nojentas...
 
Heheheheheheh... tópico estranho esse, mas lá vai. A montaria q eu acho mais interessante, a minha favorita, é Bill, o Pônei :D

Mas a que eu escolheria mesmo, fico em dúvida: ou Scadufax, ou um olifante! Huhuhuhu
 
Claro, Nahar era o maior de sua linhagem. Covardia comparar com qualquer um, até mesmo Scadufax.

Mas voar rlz. Eu preferia ser transportado no dorso de uma das grandes Águias do que cavalgar qualquer cavalo que fosse. :lol:
 
Gildor disse:
Mas voar rlz. Eu preferia ser transportado no dorso de uma das grandes Águias do que cavalgar qualquer cavalo que fosse. :lol:

Isso é verdade. Montarei em Thorondor. Além de rápido e forte, vc voa levando um papinho cabeça...

Senão o Thorondor, então teria de ser,

Ancalagon, o Negro
 
Hahahahahaha só não acho que ele fosse muito confiável não... já pensou se o Ancalagon ficasse com fome durante a viagem? Hahuahauhaua
 
Po deve ser maneiro ir de warg, mas como eles sao nojentos eu iria de Huan. Mas voar tb é legal, ai eu fico com Thorrondor.
 
concordo com o earendil. a melhor montaria seria um olifante, com certeza (ainda mais agora q eu os vi no filma, gigantescos, gigantescos.... :mrgreen: )
 
Naaah... Eu acho a montaria mais legal o Huan. Ele é MTO rlz!!!
Mas não sei se seria confortável. Acho que o Olifante seria meio estranho...ah, sou mais o Thorondor mesmo^^

Ele poderia me levar até o Ilha da Meneltarma! De lá eu comtemplaria os cais iluminados de Avallónë!

PS: Amo o Akallabêth =P
 
Montaria? FELARÓF, o cavalo do Eorl. Só eu o montaria. Obediente. Rápido como o vento. E conhecia a língua dos homens. Antepassado do Shadowfax.
 
Relendo o Silmarillion e pensando melhor...
Rochallor, o cavalo magnífico entra em meus favoritos... quando montado por Fingolfin que ia duelar com Morgoth, o levou como um vento em meio a poeira, e os que viram pensaram que Fingolfin era Oromë.
 
dificil escolher, tipo num belo passeio a noite(acompanhada) voar seria o melhor, então eu fico com thorondor.
em uma batalha escolheria scadufax.
pela minha paixão por dragões poderia montar qualquer um,
só não acho que ele fosse muito confiável não... já pensou se o Ancalagon ficasse com fome durante a viagem? Hahuahauhaua
msm q ficasse com fome no caminho, nada como uma mulher para domesticar um dragão hehehe 8-)
mas encarando a realidade, fiquei com o bom bill pq sou praticamente uma hobbit e ñ conseguiria montar nos outros sem uma ajudinha...
 
Se é pra sonhar um pouco então agora eu vou de Smaug.
smiles_017.gif
:lily: :mrgreen:
 
O Smaug!!! pq ele é um dragão, voa e é vermelho!!! :grinlove: :lol:

Malditos... tinham q matar ele... culpa do Bilbo :x ( claro, se eu tenho q por a culpa em alguem vai ser no menor de tds :wink: )


Mas o Scadufax tb eh show.. e tem o cavalo do Glorfindel q eu eskeci o nome e não tô c/ o livro aki p/ ver... :?



:kiss: 's p/ tds ! ( :lol: :lol: eu tinha q usar essas krinha... :lol: :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo