• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é sua conexão?

Qual sua conexão?

  • Discada - 56600

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - 128 kbps ou menos

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - entre 128 e 300 kbps (inclusive)

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 300 e menos de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Não sei

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    742
Ainda assim vc insiste. Mesmo sendo Internet, não precisa de fibra ótica. Pode ser DSL em cabo de cobre mesmo :obiggraz:
 
Em casa, passei dos modems de 14400 bps até chegar aos de 56 kbps... Hoje, não tenho mais tantos problemas assim, pois tenho uma conexão fixa de 128 kbps.

De vez em quando, até sinto saudades do BBS...
 
Hoje me dia to com 600 kbps, mas sei lá, ando com a sensação de que "é demais". Devo estar ficando velho.
 
Eu também tenho 600, e de vez em quando tenho ilusões quando algum colega comenta que colocou uma conexão maior... mas 600 é mesmo mais que suficiente pras minhas necessidades. 8-)
 
Eh.... eu to com 256 Down e 128 Up do Velox. To sentindo lerdo ainda.... eu detesto lerdesa!!!!!! arrrrrrrghhhhhhhh
Quero ver se upgrado para 512, mas o upload continua em 129... q merd@.
Mas mesmo assim quero trocar!
Eu acho q a conexao minima descente eh 128, abaixo disto eh pedir pra eu ter paciencia eterna, coisa q eu nao tenho!!!!!!
Mas infelismente eh impossivel uma grande parte ter ADSL 128, mesmo q o preco seja muitas vezes ate mais barato q a linha telefonica com pulsos !!!!! 8O 8O 8O
Eh... por incrivel q pareca eu agora com o velox 256 Kbps estou pagando menos q com m modem de 56Kbps.... e de quebra eh muiiiito mais rapido. Isso q eh bom!!! :mrgreen:
[[[[[[]]]]'s
 
BLACK PILOT disse:
uM aNeL disse:
Em casa a conexão é de 512 Kb/s, que me da um download de 56 a 62 kb/s....
No trabalho como lá é tudo interligado em Fibra ótica e nós utilizamos a Intranet, temos a velocidade de mais de 2 Mb/s... é coisa de loko heuaheua... Tipo Internet 2... :grinlove:

Eh, mas essa velocidade toda eh dentro da intranet neh? Fora dela (pela internet) a conexao eh mais lenta certo??

é tudo conexao em fibra ótica.... link embratel e o escabal heuaheua.. 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo