• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é sua conexão?

Qual sua conexão?

  • Discada - 56600

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - 128 kbps ou menos

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - entre 128 e 300 kbps (inclusive)

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 300 e menos de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Não sei

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    742
Putz, na casa do meu pai(aqui) eu tenho 56kb, na casa da minha mãe 34kb, hauhauahu!!! :lol: mó tosco!
 
ADSL ! huum maravilha , divido ela com 5 pessoas pago soh 18 reais por mes e baxo arquivos a 30 kb .. aaaaaaaaahh q vida boa ... :mrgreen:
 
Discada a 52.000bps :mrgreen: .
Mas naum reclamo da conexao (pergunta pro Rafa e pro pessoal q fala comigo por ICQ/MSN... minha conexão eh um mistério :lol: ).
O problema eh a conta telefonica no fim do mes :roll:
Droga... no bairro onde eu moro inda naum tem internet a cabo... suburbano sofre :|

Editando: UOL :roll:
 
(Belapathy) disse:
Filhinho de Papai é SODA! Caústica!

Nos meus tempos de floods pelos foruns de U2 usava um 56k que rodava à 110... Vai lá entender...

nos seus tempos de flood? hmmmm quer dizer que vc num flooda mais?
cof cof cof...
:mrgreen:
é brincadeira viu moça?

eu uso o famoso 56 k conectado pela IG mesmo...
vida de pobre é dura...
 
A minha conexão é aquele coisa desprezivel e mentirosa.... o pc jura q é de 52000bps, mas a velocidade é tão grande que naum deve passar de 1000bpds.... nada liga, tudo cai.. é uma m.......
 
Eu fui um dos primeiros assinantes do Vírtua no Rio, assim que instalaram em Copa eu assinei :)

Por isso minha conexão nem existe mais pra comercialização.. é de 192 kbps... dá bem pro gasto.. só é ruim pq a netvicia muito mais quando é banda larga...
 
Em casa uso 56K, no trabalho, Rede T3...
Eu queria botar Velox aqui em casa, mas nem vale a pena... Eu passo a maior parte do dia trabalhando mesmo, e quando quero algo na net puxo no trabalho e trago pra casa com o Zip Drive... Quem sabe quando a conexão a cabo der uma boa baixada ela consiga finalmente adentrar meu doce lar... :mrgreen:
 
Eu... eu... Botei... NET A CABO!!!

Sou tão leigo que não sei especificar a velocidade ainda...
Só sei que minha vida mudou... Nunca estive tão nerd.
 
Aqui na casa do papai e da mamãe é ADSL 256k.

Mas na minha onde eu estudo República em época de aula é 56k com IG, chega a dar raiva, que depois de Speedy é foda usar modem de novo viu. :lol: :lol:
 
Droga droga droga! :disgusti:

o cara do speedy foi fazer analise la em casa pra instalação e constatou que nao tem condições tecnicas :disgusti:

maldito lugar, peace of shit! :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Gildor disse:
Eu comecei com modem 56K, depois coloquei 256/128 tradicional ADSL, e agora entrei nesse plano 600/300. Isso é como uma droga, depois que vocâ aumenta a dose, não sabe mais viver com menos

A minha história é idêntica! :mrgreen:
 
(GABIL) disse:
Droga droga droga! :disgusti:

o cara do speedy foi fazer analise la em casa pra instalação e constatou que nao tem condições tecnicas :disgusti:

maldito lugar, peace of shit! :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Já passei por isso,mas o técnico que era uma besta mesmo, porque isso se resolve, uns dias depois foram uns caras, mexeram no post e bingo.Conexão perfeita!
 
A minha é a porcaria do modem 56K, mas algum dia melhora aqui...
a esperança é a última que morre né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas msm assim não consigo viver sem a net, o que seria de mim senão fosse o modem de 56k? :grinlove:
 
56k

o problema nem é a conexão..... é o pc lento mesmo..... terrível...... preciso de um novo urgente..... dessa vez com conexão boa tb! :mrgreen:

mas ano passado eu tava usando muito na faculdade.... rede local..... super rápido....
 
cirdan disse:
É mesmo!!!
Nós da zona oeste sofremos!!
Velox só daqui há muiiiiito tempo!!
Meu modem é 56..e só acesso de casa..lerdo..

é mo chateação pra colcoar speedy.... eu tinha uma linha..so que er amuito longe da central..aih tive que comprar outra linha

mas tenho meu speedy 256

o smeahol se dava bem..pq era do lado da central

e outra..é assim..pra instalar speedy tem que ter pelo menos 2000 de sinal na sua casa..... aki em casa deu 3600 ous eja.,...as veze scom msn e icq fechado..minha conexão chega a ser 360kbps

na minha escola.... lah é por satélite... num dah nem pra medir...akele medidor do virtua fico lokinho.....

mais ou menos 200 computadores na escola...sem contar a cidade de deus inteirinha.... Bradesco tb é tecnologia
 
Speedy DOMINA!

aheuaheuaea.. nunca tenho problema de queda de conexao, minha conexao é perfeita heuaheuahea....

Na casa de papi é 256 kb/s, aqui na minha botei o Speedy 512 KB/s.....
ahuehauea... meus downloads sempre sao superiores a 55 kb/s
iuruu huaehaueahueaea Vale kada centavo que gasto....

isso pq eu pensei em botar o link de 2MB/s aqui, mas nao precisava de tanta velocidade, já que era soh pra navegar memo.. :) hehehehe

iuruuuuuu.... salve o speedy roxiz....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo