• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é sua conexão?

Qual sua conexão?

  • Discada - 56600

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - 128 kbps ou menos

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - entre 128 e 300 kbps (inclusive)

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 300 e menos de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Não sei

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    742
Ae alguem que usa 600/500 pode dizer qts KB consegue fazer num download?

PS - De preferencia se vc tiver 256MB de memoria..
 
Eu ainda uso conexão discada da Terra...da pro gasto............
falando nisso........
eu tenho q falar pro meu pai por ADSL logo........
 
Fds, em casa, 56k (é isso?)
Dia de semana, na minha escola, é ótima, banda larga... dá pro gasto e sobra :mrgreen:
 
3 links - Um da telemar, um da Embratel, e um que é Fibra óptica.... E tem um link base que eu acho que é Rádio (Deve ser esse da embratel...).

Ps.: Santas ACIs e CDLs! Amo vc SPC! Uhuuu!
 
Lukaz Drakon disse:
Aqui onde eu tou (trampo novo na facul) a taxa eh de... pera vou olhar..

10,0 Mbps 8-)
10Mbps eh taxa de conecção de rede esperto
:)
se fosse assim toda adsl teria link de 10Mbps
:)
 
.:: Locke ::. disse:
Ae alguem que usa 600/500 pode dizer qts KB consegue fazer num download?

PS - De preferencia se vc tiver 256MB de memoria..

É 600/300.

Basta dividir o valor em kbps por 8 e vc vai ter kB/s. No caso é um pico teórico de 75 kB/s.

Mas sempre tem um sonso que não sabe das coisas e vem dizendo que consegue mais que o valor máximo.
 
Aqui é aquela que faz: tuuuuuuuuuuu......... ióóóóóón.... shhhhhhhh... gdán... gdán... gdáááááááánnnnnnnn..................

:mrgreen:
 
Ah aki é ADSL BR Turbo
Nem é tããããoo rápida assim como alguns dizem, mas a vantagem é q não ocupa a linha telefônica e a conta no final do mês é um pouco menos cara...hehe
Até tava comentando isso hj com o Felipe (Narag-Turg)...q coincidência! :obiggraz:
 
V disse:
Aqui é aquela que faz: tuuuuuuuuuuu......... ióóóóóón.... shhhhhhhh... gdán... gdán... gdáááááááánnnnnnnn..................

:mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mtu massa
Vê. o sonoplasta do forum
 
A minha era cabo da NET de 128, mas pesou no bolso e baixei pra 64. A grande vantagem é ficar ligado 24h (meu recorde é uma conexão de 10 dias e 21h) e não ter que pagar telefone, o que, no final, sai bem mais em conta.

Quem sabe no próximo ano eu faça como meu amigo e peguem uma de microondas com link de 712.
 
Filhinho de Papai é SODA! Caústica!

Nos meus tempos de floods pelos foruns de U2 usava um 56k que rodava à 110... Vai lá entender...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo