• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é sua conexão?

Qual sua conexão?

  • Discada - 56600

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - 128 kbps ou menos

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - entre 128 e 300 kbps (inclusive)

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 300 e menos de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Fixa - mais de 700 kbps

    Votos: 0 0,0%
  • Não sei

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    742
Em casa tem o maldito speedy que vive dando pau!!! Mas pior seria sem... com o modem acho q nem conseguiria entrar no forum :?
 
Inominavell disse:
56.

morte a telefonica, morte a embratel, morte a todas as companias de telefonia que não disponibilizam o serviço no meu bairro. (que fica ao lado da central telefonica)


Se vc precisar de um assassino de aluguel....

A minha eh 56kbs (o dia que chegar a isso tudo) eh uma blz, cai a cada 10 min e etc... O pior eh que na minha cidade nao existe nenhum tipo de conexao rapida...

Agora, babem, pq aqui na faculdade eh INTERNET 2, vocês sabem o que eh isso???? Bom, vou dizer que a conexao da faculdade eh de 150Mbs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E como tem mto computador ligado, normalmente agente consegue puxar qualquer coisa com uma taxa de transferencia de 150kb/s!!!!!!

Mermao! Eh mto rapido!
 
To na boa com miha virtua 128k...
Putz... só preciso de um HD novo, pq já tenho uma pilha de cds com arquivos aqui e vivo sem espaço no HD....
 
Já vi que a funçao desse tópico é matar o povo com internet 56k de inveja, neh?
Seus ADSL playboyzinhos... :cry:
Um dia...
Isso, em 2003 eu vou ser uma de vcs.... esperem só... Vou esculachar td mundo tambem! :twisted:
 
O meu Super Slow Motion presurisado de 33.6 k, mas só conecto a 31.2

I won... só perdi até agora pra conexão do Rousoku de 14400, mas foi só aquela vez.
Então não conta...hahahah
 
modem de 56 que só conecta a 50.666 no máximo
pela Ig e o detalhe...tem dias que não conecta e tem dias que conecta e num abre o fórum...
daí troco pro tutopia

meu amigo tem cable da net e uma vez puxou o trailer de SDA a 600 Kb/s
vc tem idéia do que é puxar 30 mega em aproximadamente 1 minuto?
 
O pessoal do Guiness Book está vindo hoje aqui em casa pra falar comigo.
Eu quebrei o recorde da conexão ADSL mais lerda de todas, só é boa pra fazer dl, mas pra abrir páginas.... :?
De qualquer modo, pelo menos não tenho que pagar nenhuma conta telefônica. :mrgreen: :mrgreen:
 
Po..... O meu sonho de consumo é ter que nem a "playboizada", uma internet a cabo ou à ASDL....
 
Hahahaha ... minha conexão é uma US Robotics 56K, que devido a minha péssima linha telefonica conecta em média por 40000 bps.
 
Conexão a rádio, teoricamente é 256/256 mas acho que os caras "esqueceram" de bloquear minha banda lá no provedor pq ele baixa a 60Kb/s, equivalente a 480.
 
Kaji disse:
Conexão a rádio, teoricamente é 256/256 mas acho que os caras "esqueceram" de bloquear minha banda lá no provedor pq ele baixa a 60Kb/s, equivalente a 480.

Po! Vc tah reclamando??? Vc devia comemorar!!! Bico calado hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo