• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é seu povo preferido?

Glaurung disse:
Bah! Ancalagon morreu na estréia, na primeira aparição foi pro beleléu.

Já Glaurung participou de incontáveis batalhas, manipulava seus inimigos com seus poderes, era maquiavélico e sarcástico.

Sou muito mais o Glaurung do que o Ancalagon. :P
E porquê Glaurung não pegou nenhum Earëndil logo de cara. O Azaghâl foi perto mas não conseguiu, e Túrin demorou pra chegar :mrgreen:
 
Nemesis disse:
E porquê Glaurung não pegou nenhum Earëndil logo de cara. O Azaghâl foi perto mas não conseguiu, e Túrin demorou pra chegar :mrgreen:

A guerra da ira não tem muita descrição. Acho que o mérito nem deve ser todo do Earendil, com certeza deve ter sido mais das águias do que dele. Afinal de contas o que ele ia conseguir fazer pilotando um barco voador contra um dragão? Ia atropelar ele...huahuahauhauahauhah
 
Os noldor, obviamente... já que sem eles, o Silmarillion não passaria do capítulo II. :mrgreen:
 
difícil...
Os q eu Ñ osto são os numenorianos, mas o resto, aprecio quase td:
Os elfos-verdes viviam calmamente em Ossiriand em harmonia com a natureza, mas...
apesar de tudo, a valentia e força de vontade dos Noldor me inspiram, eram elfos gloriosos e belicosos, admiraveis... Mas tb, eles como os principais elfos do Sil, são os q eu conheço melhor.
O espírito flamejante dos Noldor: :x
 
Eu gosto dos teleri porque eles sempre prezaram sua liberdade mas nem por isso cometeram barbaridades para conseguir. Gosto principalmente do povo de Olwe e de Círdan, mas os sindar de Doriath também são maneiros. Apesar de adorar alguns noldor como Fingolfin ou Glorfindel eles tinham alguns defeitos muito irritantes, como o orgulho ou o desprezo que tinha pelos que consideravam inferiores, principalmente entre os feanorianos.
 
Sauron disse:
Será que ninguém além de mim e do Glaurung que não gostam da forças do mau?

Eu Gosto, só que ñ de seus povos. Carroceiros? Povos De Khan? Orcs de Moria, Angband, Mordor? Nem. Mas aprecio personagem em separado, principalmente Morgoth.
 
Os personagens do 'mal' são em geral muito superficiais, com exceções a apenas alguns poucos.
 
Hmm será que sou o único que gosto dos Orcs?

Uruk-Hai então >_>

Sou mais bucha de canhão do que um Noldor metido :P
 
Pensei melhor, meu povo preferido: os orientais e sulistas, pois são malvadões! E não deixam de ser humanos! :twisted:
 
Os noldor, obviamente... já que sem eles, o Silmarillion não passaria do capítulo II.


Sem os noldor a história passaria do capitulo dois... mas seria bem mais sem graça sem eles... Também escolho os noldor, os que mais interferiram entre os filhos de Eru, para o bem ou o mal da Terra Média...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo