• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é seu povo preferido?

Eönwë

Usuário
Qual é seu povo preferido?

Não estou falando de raça, e sim de povo. Exemplo: os teleri, vanyar e noldor são todos da raça dos elfos, mas são povos diferentes.

O meu povo preferido? Hummm... dificil dizer... os vanyar, os rohirrim e os numenorianos...
 
Pra mim os hobbits ! Vcs sabem q amo os hobbits pés peludos (é q de outros sabemos muito pouco)!!!
Como disse Gandalf: Hobbits são criaturas incriveis, vc pode aprender tudo q há para saber sobre eles e em milhão de anos eles ainda podem te supreender"

Acho o q mais me fascina nos hobbit é sua tremenda força de vontade de sempre ir fenfre qdo preciso eles nunca desapontaram vc, sempre serão leais e mais ainda humildes e capazes de enfrentar tudo e todos se assim for preciso para defender seu povo e sua terra!:mrgreen:
 
"I know / a place where the stars glow, /
sky's unclouded / and sweet the water runs, my friends. /
But Noldor / blood's on your hands /
tears unnumbered / you will shet and dwell in pain."


O meu povo preferido é o Noldolië (é assim q se escreve? 8-) ).
 
Duandán e noldor!

Hobbits pés peludos também muitão! E dos elfos que foram fiéis aos Valar e ali ficaram! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Eu não entendo essa atração que os noldor exercem sobre as pessoas... pra mim eles são bem normais...
 
Ah....Ancalagon é bem mais legal que Glaurung :mrgreen:
E quanto a atração dos Noldor, eles foram os protagonistas da Era que eu mais gostei. Sem falar que vivam na minha cidade preferida (Gondolin), lutaram na minha guerra preferida (Nirnaeth Aernoediad).....
Entende?
 
Os noldor são os elfos mais poderosos.

Nem venham pq são mesmo :wink:

Primeira Era domina. A Segunda Era também tinha noldor a dar com pau ainda.

Pow a Nirnaeth foi foda, vc num ia querer tá lá. Eu sei pq eu tava lá :wink:
 
Nemesis disse:
Ah....Ancalagon é bem mais legal que Glaurung :mrgreen:
E quanto a atração dos Noldor, eles foram os protagonistas da Era que eu mais gostei. Sem falar que vivam na minha cidade preferida (Gondolin), lutaram na minha guerra preferida (Nirnaeth Aernoediad).....
Entende?

Bah! Ancalagon morreu na estréia, na primeira aparição foi pro beleléu.

Já Glaurung participou de incontáveis batalhas, manipulava seus inimigos com seus poderes, era maquiavélico e sarcástico.

Sou muito mais o Glaurung do que o Ancalagon. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo