• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
Lothíriel. disse:
Fingolfin *§* disse:
*Lórien* disse:
Qual o problema de ser meu preferido??
E tbm sinceramente...acho q Lórien é um nome tão feminino...achei q não teria problema em colocar :grinlove:

Aliás eu já conheci uma menina chamada Lórien... atendente da Gol, se bem que lá vc pode escolher o nome de apresentação pra facilitar o reconhecimento do cliente

Pode é? nossa q engracado isso, aeromocas com nickname :lol:

Não era aeromoça, mas atendente do Call Center q vende passagens... elas usam apelidos no caso de houver duas com nomes iguais, assim caso o cliente queira reclamar não tem problema de tentar saber qual das duas...

Então... uma chamava Lórie...

Mas isso não é assunto para esse tópico :roll:

Acho Mandos muito legal... ele é todo lá na dele... muito sábio, entende tudo doq deve acontecer. De todos os Valar só não vou muito mesmo com a cara de Manwë, acho ele meio froxo.
 
Lu-thien disse:
Eu gosto muito de Varda, pela sua criação das estrelas que eu adimiro, e por ser a Vala dos elfos...
E eu adoro Ulmo, porque ele como já disseram, teve piedade com os elfos, e se importou com o destino da Terra-Média.

Beijos
Lu
Heheh!! dizer o que né?? Eu amo esse dois e sou super fã da Varda!
 
Manwe e Tulkas saum os meus favoritos. O Melkor, tadim.... morria d medo do Tulkas! huhuhu
 
A ordem dos homens é indiscutível: Manwë, Ulmo, Aule, Oromë, Mandos, depois acho que Lórien, e Tulkas.

Das rainhas eu só lembro da Varda, aminha preferida, Yavanna, Nienna, da |Vairë e da Nessa.

Gandalf era ligado a Varda e a Manwë, embora passasse muito tempo com Nienna, mas não achei nada que o ligasse a Lórien.

Mas acho que Varda acreditava mais em Olórin do que Manwë, que achou que ele seria o menos importante.
 
Na minha opinião um dos Valar mais importantes era o Mandos, pq ele profetizava várias coisas.

Mas o mais poderoso era o Melkor, sem dúvida (infelizmente...)

Inté!
 
Eu simpatizo mais com o Tulkas...mesmo sabendo que ele naum é o mais poderoso
 
Ulmo, Oromë e Mandos são os meus preferidos :mrgreen:

Ulmo é o maior :grinlove: e pra mim, é um dos mais sábios. Tá certo que o Manwë deve ser beemm sábio, mas, Ulmo é o único que se importava de fato com a TM. Ele tinha mais presença :mrgreen:
 
Naturalmente é Elbereth
Ninguém melhor que Varda pra abençoar o mundo
=P
Ela é sim a mais amada, seja por eldar, seja por atani... quem sabe até os naugrim??

Namarië
 
Eu acho o Tulkas fantástico...
Mas o Melkor é o mais poderoso...
Todos os outros sofreram pra derrotar ele , não é
 
Só uma obs: Melkor naum pertence mais a ordem dos Valar...

Bem... dentre os outros, o mais poderoso é Manwë, mas a que eu mais gosto é Yavanna...
 
ULMO
Tar-Telperiën disse:
[...]Ulmo é o único que se importava de fato com a TM. Ele tinha mais presença :mrgreen:
Ele agia nos acontecimentos da TM não ficava, simplesmente, assistindo as coisas que ocorriam e não deixou o povo da TM entregues a própria sorte.
 
No comeco do livro eu curtia mais aqueles que sumiram depois do livro =/

Mas no final achei mais legal acho q o Aule
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo