• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
Eu gosto muito de Tulkas pelo seu jeito corajoso e alegre de ser!
Mas votei em Varda por tudo o que ela fez!
 
A Varda, porque acima de tudo ela criou as estrelas e porque ela vai levar uma enternidade aturando o Manwë que deve ser uma chato.
 
Gosto do Aulë, que ficou impaciente com a demora da chegada dos Primogênitos e criou os anões, uma das raças mais interessantes de Arda. E ainda foi perdoado por Ilúvatar!
 
Manwë, o senhor de todos os Valar, justo e poderoso, nao é preciso dizer muita coisa!
 
Ulmo, Senhor das Águas, Rei do Mar.
Gosto dele por causa da proximidade que sempre manteve com os filhos de Ilúvatar, mesmo quando os noldor estavam sob a Condenação dos Valar. ;)
 
Aulë, por ser hábil no trabalho com os metais, por ter criado os anões e talz (num terminei o Silma ainda...)...
 
O meu Vala preferido é Ulmo!!
Seu desejo em ajudar os povos da Terra-média e aconselhá-los me cativou bastante, além do fato dele viver sempre no mar e nas águas e quase nunca aparecer em Valinor (esse jeito meio solitário) me chama bastante a atenção também!!
 
Escolher somente um é osso!!! Eu gosto muito de Tulkas pelo seu gênio forte e brigão... mas gosto também de Mandos pelo teu jeito enigmático e Yavanna por criar tudo que é vivo de animais a plantas... :lol: como eu disse escolher um somente é dificil!!!
 
Eu votei no Mandos.. Ele é enigmático, e tal. Julga toda a galera :lol:

O Manwë que apronte alguma, pra ele ver só uma coisa!
 
Oromë!

“Oromë é um senhor poderoso. Embora seja menos forte do que Tulkas, é mais temível em sua ira [...] amava as terras da Terra-média e as deixou a contragosto, sendo o último a chegar a Valinor. Muitas vezes, no passado, atravessava as montanhas de volta para o leste e retornava com suas hostes para os montes e planícies. É caçador de monstros e feras cruéis e adora cavalos e cães de caça; ama todas as árvores [...] Nahar é o nome do seu cavalo [...] Valaróma é o nome da sua enorme trompa, cujo som se assemelha ao nascer do Sol escarlate, ou ao puro relâmpago que divide as nuvens.”

Me arrepio só de imaginar Valaróma soando nas batalhas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo