• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
Embora eu ainda esteja lendo O Silma, desde a primeira descrição de Ulmo, já me simpatizei com ele. E entre as femininas, ficaria com Yavanna, já que foi por ela que as Duas Árvores "nasceram".
 
Yavanna! A amo. Se fosse real seria devoto. Amo a natureza e essa personagem é a verdadeira encarnação (se é que posso dizer isso) desse conceito.

Viva Yavanna!
 
Melkor!
Nas histórias quando ele aparecia,a tensão aumentava!
Não gosto muito dos Valar,ele é o que eu mais me simpatizo!!
 
Aulë, afinal, todos devemos nosso chãozinho a ele! XD
E em segundo lugar, acho que ficaria Yavanna ou Varda..
 
Eu gosto do Melkor, eu gosto do Melkor, eu gosto do Melkor...
Ele é lokããããããããããooooooooo!!!!!!!!!!!! Eu amo ele!
Será que ele é gatão??????? Óh my Deus...
Vocês devem estar pensando que eu so loka né????
 
Aulë; pela criação dos anões, cuidado que teve para com eles e desejo de torná-los sábios.
 
Aulë por ter criado os anões e quase os destruiu. De alguma forma ele também sentiu um pequeno desapontamento com Eru, porém diferente de Melkor que se voltou contra.
 
Votei em Varda, porque ela criou as estrelas que eu acho maravilhosas, mas Ulmo é forte poderoso e imponente, também gosto dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo