• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
Yavana..!!
Mas Melkor foi o mais interessante de ler.. MAs como ele nao pertence mais a ordem dos valar: Yavana!
 
Lothíriel. disse:
S@brin@ disse:
Meu preferido é o Ulmo, por ele ter participado bastante dos conflitos da TM :obiggraz:
Tb adoro o Ulmo e qnd ele aparece pro Tuor
Muito legal essa parte, é o meu conto favorito, e no livro contos inacabados esse é a primeira história pena q ela acaba antes de falar sobre o Earendil 8-)
 
Oromë e seus clarins amedrontavam o próprio Melkor em Angband e por onde passava dizimava suas feras e monstros, além do fato de ser o 1 dono de Huan e guiar os elfos de Cuiviénen.
 
jimmy-Brandebuque disse:
aule nao eh do mal mas as vezes faz oq q
meu preferido :disgusti:
tirando morgoth eh claro :lol: :lol:
Quem falou que Aulë era mau (com "u")???? :twisted:
Não tem muito motivo, mas eu sempre gostei mais do Oromë...
sabe-se lá porque... :o?:
 
Como diz meu nick eu prefiro o Oromë (Tauron é o nome em sindarin), toda a idéia do caçador eu adoro, logo depois vem o Tulkas.
 
tul kas eh o maior pois segundo a segunda profecia de mandos tulkas vai ser aquele q vai enfrentar melkor(o maior, o mais impiedoso, mais malvado, o mais poderoso, o mais destrutivo valar da face de arda), e tulkas o vencera, esses sao os maiores valar da face de arda :x
 
minha Vala preferida é a Yavanna!.. e tb o Morgoth é claro!! (adoro esses "Dark Lord´s fudidoes que fikam em suas fortalezas obscuras bolando uma estratégia pra acabar com tudo e quase nunca poe o pé fora dela pra briga junto com o povao... :x )
e o meu maia favorito é a Melian! mae de Luthien.. a elfa mais foda de todas.. nem se compara com a xatinha da arwen.. (sem ofensas)
hehe.. e o Sauron tb... claro! o cara é foda dimais.. fez o Anel! pena que ele apanha dum cachorro!.. ah.. mais q cachorro.. o Huan era foda tb.. ahh.. melhor eu fika queto.. o topico era pra falar só dos Valar.. e eu acabei falando de td mundo... :roll:
 
Gosto do Tulkas e da Vána, ambos guerreiros imponentes... A Vána possui espírito de fogo e a alma jovem e indomada...
Já Tulkas é alegre, firme e valente...caracteristicas q admiro :mrgreen:
 
SEM DUVIDAAAA eu prefiro o casal mais poderoso da Taniquetil. Bem óbvio d quem eu falo né? Varda e manwë, adoro os céus, altura, pássaros as estrelas e tal... é isso.

Bloddy kisses de quem mais ama o legolas.
 
tul kas eh o maior pois segundo a segunda profecia de mandos tulkas vai ser aquele q vai enfrentar melkor(o maior, o mais impiedoso, mais malvado, o mais poderoso, o mais destrutivo valar da face de arda), e tulkas o vencera, esses sao os maiores valar da face de arda

Tulkas tem uma força imensa e um bom humor admirável, nada mais de notável. Força não quer dizer grandeza, pois seria Túrin quem mataria Morgoth, e não acho que alguém considere Túrin o maior ser de Arda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo