• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu tipo de hospedagem preferida?

Qual é o seu tipo de hospedagem preferida?


  • Total de votantes
    11

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Vamos começar a traçar o perfil dos turistas da Valinor?

Qual é o seu tipo de hospedagem preferida?
 
Última edição:
faltou a opção "hotel", pura e simplesmente =P não sou chegada nessa coisa de "simplezinho", até pq nessa algumas vezes dá roubada. não gosto de pousadas tb. mas gosto de hotéis.

para praia o ideal é alugar casa, acho legal pq como vantagem contra o "ter casa na praia", é a possibilidade de toda hora poder ir para um lugar diferente, hehe.

e adorei os b&b europeus, foi uma ótima experiência. alguns deles eram tão bons que era quase como estar em um hotel (tipo o que ficamos em edimburgo, cujo nome não lembro mais hehehe).
 
faltou a opção "hotel", pura e simplesmente =P não sou chegada nessa coisa de "simplezinho", até pq nessa algumas vezes dá roubada. não gosto de pousadas tb. mas gosto de hotéis.

É, também senti falta dessa opção.

para praia o ideal é alugar casa, acho legal pq como vantagem contra o "ter casa na praia", é a possibilidade de toda hora poder ir para um lugar diferente, hehe.

Como meu pai tem casa na praia, discordo. Gosto de ter um lugar "meu" pra ir, decidindo em cima da hora.

e adorei os b&b europeus, foi uma ótima experiência. alguns deles eram tão bons que era quase como estar em um hotel (tipo o que ficamos em edimburgo, cujo nome não lembro mais hehehe).

Terrace Hotel :P
 
Casa na praia prefiro alugada mesmo.

É legal ter sua própria, mas desde que você tenha condições de sempre dar manutenção, pois se relaxar um pouco (leia-se alguns meses) acaba sendo um grande mico.
 
o ruim de ter uma casa na praia é que vc meio que se obriga a sempre ir pra mesma praia e acaba nao visitando lugares diferentes
 
Eu marquei tudo hotel, pode ser de fazenda, até vale pousada estilo rural, hotel simples, mas confortável (não uma espelunca cheia de pulgas, né? Mas, bem que eu gostaria de me hospedar mais naqueles quatro ou cinco estrelas, com aquela banheira enorme e redonda :grinlove: )
 
Quando viajo fico quase que o dia inteiro fora de casa (conhecendo coisas e lugares diferentes).
Sendo assim, tudo de que preciso ao me hospedar é de um lugar para guardar minhas coisas, dormir e tomar banho.

Um hotel simples é o suficiente para isso, mas nunca uma espelunca qualquer.
 
Última edição:
Agora na virada do ano completo exatos 20 anos que não sei o que é ficar em hotel de alto padrão. Como fico fora o dia todo não sinto a minima necessidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo